Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 247
  1. #121
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Botar fogo no carro da Record até que vai né... mais botar fogo em MOTO nãooooo !!!


    Brincadeira !


    Acho totalmente desnecessário este tipo de protesto com violência e vandalismo !

    Agora é a hora de revolucionar, abaixo os impostos absurdos !!!

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  2. #122
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tá aqui o exemplo vivo de por que eu odeio futebol! Olha o que esse ídolo, herói do povo brasileiro acha... Milionário né... vai ver se ele precisa de serviço hospitalar brasileiro!

    Devia ter operado o joelho dele pelo SUS. Queria ver se ele ia cagar isso pela boca, pau no c´´´´.
    Esse diabo dessa FIFA tambem, tem dinheiro pra comprar a alma que quiser!


  3. #123
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem...com tanto modos pra protestar, poderiam entrar com ações conjuntas no ministerio publico, dar a resposta nas urnas...mas preferem sair pra rua e quebrar tudo. Se quebram predio publico somos nós mesmos que pagamos...e não se iludam que os gran finos da paulista não vão colocar os prejuizos na justiça contra a prefeitura e estado.
    Manifesto...tem que ser na urnas mesmo. Um dia a gente chega la.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #124
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    É sacanagem xingar a mãe do cara mais ele é um verdadeiro filha da comPUTAção !!!

    Gordo lazarento...

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  5. #125
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Cara!!!! ativei as atualizações automáticas dos comentários sobre esse vídeo... não dá tempo de ler, de tanta gente xingando o Ronaldo kkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook Derrubaram o Facebook

  6. #126
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Nossa, ronaldo perdeu meu respeito !!

    Enfia essa ***** de copa no rabo do governo, quero é que baixe esses impostos e que o dinheiro seja gasto com o POVO.

  7. #127
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    O pior é que só agora o povo acordou. Tão sabendo faz tempo sobre os projetos da Copa, e foram coniventes... país do futebol né... que maravilha!!! uma Copa mundial aqui pra nós! Como diz o canal do Otário: ''óóóóóóó!!!! que legaaaaaal!!!!''

    Por que não protestaram quando surgiu a idéia do Brasil cediar a Copa pow??

    Pra começo de conversa o povão brasileiro pra comprar um ingresso tem de ser doido, preço provavelmente vai ser impraticável! Valor pra turista e os granfinos daqui.

    Bem capaz que com todo esse projeto de varrer a sujeira pra baixo do tapete pra poder receber as visitas, eles iam deixar a ralé sem educação ficar do lado da elite e mostar na imprensa lá de fora... tem de ser tudo na mais perfeita propaganda de margarina!


  8. #128
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Apoio tudo tem que mudar esse país mesmo. Tem que ser um país mais justo, para, quer ser primeiro mundo? Então tenha saúde, educação, hospitais, moradia, justiça social e distribuição de renda de primeiro mundo.
    O negócio tá tomando proporções de descontrole já, tá começando a assustar, rsrs.
    Moto é tudibão!

  9. #129
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553


    - - - Updated - - -


  10. #130
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    só penso uma coisa sobre essas manifestações. todos dizem que o estado não pode gastar tanto dinheiro com a copa e os estadios. mas a um tempo atras pelo menos 98% do povo que ali comemoro junto com o brasil quando a fifa escolheu o brasil para ser o pais da copa de 2014...
    e sobre os vandalos, bem... acho que bala de borracha gaz de pimenta e bomba de efeito moral é muito pouco .
    sim eu sou contra essa palhaçada toda ! ^^

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Olha aee o que a Globo não mostra pra vocês..!

    eu acho engraçado como a policia só acerta gente inocente que não fez mal a ninguem... no video não aparece as pedras voando... coquetel molotov na alerj. carro pegando fogo. as barra de ferro e tal né. é mole filmar a mulher que tomo um tiro de borracha no olho e gaz de pimenta na cara de todo mundo. mas parece impossivel alguem ir lá filmar o policial que tomo uma predada apago e foi cercado e ainda apanho muito antes de poder se defender. lembrando que ele tinha uma pistola calibre .40mm na cintura e em nenhum momento ameaço atirar ! vai vendo...

  11. #131
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    só penso uma coisa sobre essas manifestações. todos dizem que o estado não pode gastar tanto dinheiro com a copa e os estadios. mas a um tempo atras pelo menos 98% do povo que ali comemoro junto com o brasil quando a fifa escolheu o brasil para ser o pais da copa de 2014...
    e sobre os vandalos, bem... acho que bala de borracha gaz de pimenta e bomba de efeito moral é muito pouco .
    sim eu sou contra essa palhaçada toda ! ^^

    - - - Updated - - -



    eu acho engraçado como a policia só acerta gente inocente que não fez mal a ninguem... no video não aparece as pedras voando... coquetel molotov na alerj. carro pegando fogo. as barra de ferro e tal né. é mole filmar a mulher que tomo um tiro de borracha no olho e gaz de pimenta na cara de todo mundo. mas parece impossivel alguem ir lá filmar o policial que tomo uma predada apago e foi cercado e ainda apanho muito antes de poder se defender. lembrando que ele tinha uma pistola calibre .40mm na cintura e em nenhum momento ameaço atirar ! vai vendo...
    Mta bestera....




    PEssoas na calçada levando tiro de graça e vc vem defender a policia de pedra?
    Desliga a tv e vai pra rua....

    - - - Updated - - -

    Atualizando o tópico:
    Capa de Jornal Japonês



    Capa do NY Times:

  12. #132
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Não acho correta a atuação da polícia em certos casos, assim como não acho correta a ação de alguns manifestantes em certos casos.
    Temos que ver os dois lados. Os policiais nada mais são que vítimas de tudo isso que tanto reivindicamos. Sem um bom treinamento, sem um salário decente e ainda tendo que receber ordens de "Generais de 10 estrelas com o c* na mão".

    Acho que o respeito deve vir de ambos os lados. NINGUÉM consegue apanhar quieto por muito tempo, independente da sua profissão.

  13. #133
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Não acho correta a atuação da polícia em certos casos, assim como não acho correta a ação de alguns manifestantes em certos casos.
    Temos que ver os dois lados. Os policiais nada mais são que vítimas de tudo isso que tanto reivindicamos. Sem um bom treinamento, sem um salário decente e ainda tendo que receber ordens de "Generais de 10 estrelas com o c* na mão".

    Acho que o respeito deve vir de ambos os lados. NINGUÉM consegue apanhar quieto por muito tempo, independente da sua profissão.
    Essa era a hora da policia entra em grave tbm não acha? imagina... toda a PM do Brasil de greve...

  14. #134
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    só penso uma coisa sobre essas manifestações. todos dizem que o estado não pode gastar tanto dinheiro com a copa e os estadios. mas a um tempo atras pelo menos 98% do povo que ali comemoro junto com o brasil quando a fifa escolheu o brasil para ser o pais da copa de 2014...
    Me inclua fora dessa!!! Nunca fui a favor dessa merda de Copa! A começar porque já não gosto de futebol. Investir milhões num troço desnecessário? A FIFA que vá pro inferno!!! Puro pretexto pra roubalheira, e olha em que dimensões! O triste disso tudo é justamente o povo achar que isso era bom, ver o investimento nessas porcaria de estádios, e depois dessa enrolação pra desvio de verbas eles incluírem esse tema no protesto dos 20 centavos.

    Mas antes tarde do que nunca. Eu acho que os manifestantes tem de ser espertos e acima de tudo teimosos! Porque infelizmente o que eu vejo é que o governo vai ficar enrolando pra variar pra vencer o povo pelo cansaço. Vai chegar num ponto que quem tá indo todo dia pras ruas vai parar de ir por pressa de mudança. Não é tedo mundo que tem consciencia de que pra ter mudança demora e tem de ter persistencia.

    Enfim, vamos ver o que vai dar... eu torço pra que continue que senão o governo vai saber que basta dar uma enroladinha que todo mundo logo desiste.

  15. #135
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Que tal essa agora, o Pelé mandou o povo esquecer as manifestações e apoiar a seleção

    Pelé vai Ã* TV pedir para que o povo esqueça das manifestações e apoie a Seleção - TV iG
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Rotaway Brasil Independência - 25000km pelo Brasil
    Por Lisi Pletiskaitz no fórum Região Sudeste
    Respostas: 7
    Último Post: 27-12-12, 12:04
  2. Respostas: 25
    Último Post: 19-11-12, 15:12
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05-06-11, 18:36
  4. Apagão no Brasil
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 12-11-09, 10:22
  5. OCC no Brasil?
    Por oldskullo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-06, 21:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •