Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 247
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post

    Eu já não compro carro e moto nova desde 2008...........
    Seria pq não posso? Não... pq eu não concordo com os roubos dos preços.......
    2X prefiro comprar uma sucata e montar eu mesmo de quê pagar o preço de uma 250 em uma 150cc !!!

    Realmente não compença comprar carro e moto novos aqui no brasil !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #17
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    A manifestação é valida, mas não vai surtir efeito, e estão centralizando as forças no alvo errado. Os estudantes vão brigar, e no fim o governo não vai reduzir o valor da tarifa. Não adianta tentar derrubar o preço da tarifa, tem que lutar contro o sistema que leva a tarifa ser desse preço. Temos que sair às ruas para pressionar o políticos a aprovarem os projetos que vão beneficiar toda a nação, como a reforma politica, reforma tributaria, mais investimento na saúde e educação.

    Sou a favor dos protestos, mas de maneira correta, sem vandalismo, sem baderna. Esse tipo de manifestação só atrapalha a cidade e atinge quem não tem nada a ver com o movimento. E não sejamos ingênuos, tudo tem custo! os salarios dos motoristas aumentaram, os custos da manutenção dos onibus tambem aumentaram, e alguem tem que pagar a conta... Temos que brigar pela redução de impostos para as empresas dos transportes publicos. Mas é algo muito complicado, nada se resolve assim do dia pra noite, na base da pancada...


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    A manifestação é valida, mas não vai surtir efeito, e estão centralizando as forças no alvo errado. Os estudantes vão brigar, e no fim o governo não vai reduzir o valor da tarifa. Não adianta tentar derrubar o preço da tarifa, tem que lutar contro o sistema que leva a tarifa ser desse preço. Temos que sair às ruas para pressionar o políticos a aprovarem os projetos que vão beneficiar toda a nação, como a reforma politica, reforma tributaria, mais investimento na saúde e educação.

    Sou a favor dos protestos, mas de maneira correta, sem vandalismo, sem baderna. Esse tipo de manifestação só atrapalha a cidade e atinge quem não tem nada a ver com o movimento. E não sejamos ingênuos, tudo tem custo! os salarios dos motoristas aumentaram, os custos da manutenção dos onibus tambem aumentaram, e alguem tem que pagar a conta... Temos que brigar pela redução de impostos para as empresas dos transportes publicos. Mas é algo muito complicado, nada se resolve assim do dia pra noite, na base da pancada...
    E o povo ao imvés de ir atras da raiz fica tentando derrubar algums folhas,resultado nascera outra folha no lugar,a raiz é o sistema falho,ficar se matando para derrubar uma folha chega até ser burrice !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Já esteve em alguma manifestação? Pelo visto não.
    Pela sua posição tua opinião é baseada no que vê na TV. Além de ser opinião típica de quem está acomodado, reclama dos brasileiros que n tem educação e bla bla bla...
    Tem fotógrafo cego pq levou tiro da polícia enquanto trabalhava. Ele é baderneiro? Eu sou fotógrafo e não sei o que faria se perdesse a visão, tem noção ao ponto que a polícia chegou?

    Policial quebrando a própria viatura pra dizer que foram os manifestantes!
    Tu acha mesmo que se todo aquele pessoal fosse baderneiro o estrago não era muito maior, teria policial morto e a cidade estaria sob domínio do povo?

    Te informa um pouco mais e não fica com estes papos clichês de quem se informa com o JN e depois vê novela.
    Já estive protestos sim !!
    E acho justo qualquer um que não goste de algo protestar .

    Só acho errado,lideres manifestantes deixarem que alguns baderneiros sujem todo aquele movimento.

    Voce acha certo meu tio,cidadão de bem que trabalha pra pagar todos seus impostos que este governo nos cobra, ter sua lojinha que conquistou com tanto suor , destruida,saqueada e pichada por manifestantes . O que ele tem haver com isso ?
    Isso é o que eu acho errado meu amigo !! Por que estes mesmos manifestantes não quebraram bens de vereadores,do prefeito ,do governador ??

    f
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    E o povo ao imvés de ir atras da raiz fica tentando derrubar algums folhas,resultado nascera outra folha no lugar,a raiz é o sistema alho,ficar se matando para derrubar uma folha chega até ser burrice !!!
    É isso aí a coisa.
    Última edição por Optimus Prime; 14-06-13 às 12:49.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Optimus Prime Ver Post
    Acho engraçado,fazem um barulho todo por causa de 0,20 centavos. Por que quando aumentaram absurdamente os salarios do vereadores de SP niguem tava lá,onde andavam essas pessoas, que ninguem mexeu uma agulha.

    Quando políticos roubam milhoes,da nossa saúde publica,da nossa educação diariamente, ninguém aparece pra protestar.

    Acho que todo mundo tem o legítimo direito de protestar contra qualquer coisa ,mas a maioria tá ai é fazendo baderna.

    Querem lutar contra um crime e cometer outros é certo ??
    Quebrarem bens públicos é certo ?? Não, é dar um tiro no proprio pé.

    Isso não vai atingir politico nenhum,e sim somente a nós, pois politicos não usam bens publicos.
    Por que não quebram bens de politicos ?? Carros ,casas ,empresas.
    Isso eu apoiaria,mas é ai a questão,por que existem politicos lá no meio,que querem usar daquelas pessoas para promover seus partidos e buscarem o poder, ví mais bandeiras de partidos politicos do que faixas de protestos.
    Manifestação que tem politica metida no meio pra mim é comicio.

    Vai entender brasileiro,quando tem a chance na mão de mudar não muda. Onde é que tava esse povo todo na hora de votar ? Em época de eleição ficam tudo anestesiados,se vendem por qualquer promessa, depois se arrependem da kagada que fizeram e saem pra protestar.

    Sabe quando isso vai mudar ? o dia em que não existir mais brasileiros no Brasil. Pois um sociedade mal educada ,um povo que só pensa no que é bom prá sí e o resto que se danem,nunca pensa em prol do bem coletivo,não pode dar certo mesmo. Infelizmente vai ser esta baderna sempre. É triste ,mas esse é o futuro que eu vejo pro Brasil se esse povo não se educar e se unir em prol de um unico objetivo ,não de 200 milhões de objetivos diferentes.


    Vc está sendo no minimo hipócrita ao dizer que o Brasil só vai mudar quando não houver mais brasileiros aqui, enquanto pessoas saem as ruas, tomando tiro, borrachada, sendo presos injustamente para reivindicar um direito público, pessoas ignorantes como vc só sabem ficar atrás do computador criticando, bota a cara na rua, entenda oq está acontecendo e depois vem falar quem são os vândalos


    Se informe sobre o assunto antes de falar o que a mídia te alienou a pensar.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Optimus Prime Ver Post
    Já estive protestos sim !!
    E acho justo qualquer um que não goste de algo protestar .

    Só acho errado,lideres manifestantes deixarem que alguns baderneiros sujem todo aquele movimento.

    Voce acha certo meu tio,cidadão de bem que trabalha pra pagar todos seus impostos que este governo nos cobra, ter sua lojinha que conquistou com tanto suor , destruida,saqueada e pichada por manifestantes . O que ele tem haver com isso ?
    Isso é o que eu acho errado meu amigo !! Por que estes mesmos manifestantes não quebraram bens de vereadores,do prefeito ,do governador ??
    Aí é que está! Você não entendeu o que falei... Tinham milhares de manifestantes e meia dúzia quebrou e pixou mas TODOS levam a fama. Não é assim, afinal se TODOS ou maioria fossem vândalos a polícia não teria como dar conta de segurar a multidão.
    E concordo que não é correto quebrar lojas, mas o que vi até o momento foram bancos sendo depredados, também não tem muito haver com o momento mas acabam estando ligados à corrupção, politicagem e afins.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  7. #22
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Me emociono ao ver atos como esse e espero que um dia tome proporções como uma parada gay, manifestos religiosos e jogos da seleção; que mobilizam milhões de pessoas em todo o país.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Optimus Prime Ver Post
    Já estive protestos sim !!
    E acho justo qualquer um que não goste de algo protestar .

    Só acho errado,lideres manifestantes deixarem que alguns baderneiros sujem todo aquele movimento.

    Voce acha certo meu tio,cidadão de bem que trabalha pra pagar todos seus impostos que este governo nos cobra, ter sua lojinha que conquistou com tanto suor , destruida,saqueada e pichada por manifestantes . O que ele tem haver com isso ?
    Isso é o que eu acho errado meu amigo !! Por que estes mesmos manifestantes não quebraram bens de vereadores,do prefeito ,do governador ??

    f
    É isso aí a coisa.
    Vai lá e cobra do Governador essa lojinha, enquanto alguns inconsequentes baderneiros estavam aterrorizando a loja do seu tio a policia paga com o imposto dele estava atirando em inocentes.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Vc está sendo no minimo hipócrita ao dizer que o Brasil só vai mudar quando não houver mais brasileiros aqui, enquanto pessoas saem as ruas, tomando tiro, borrachada, sendo presos injustamente para reivindicar um direito público, pessoas ignorantes como vc só sabem ficar atrás do computador criticando, bota a cara na rua, entenda oq está acontecendo e depois vem falar quem são os vândalos


    Se informe sobre o assunto antes de falar o que a mídia te alienou a pensar.
    Nobre colega,ninguem é santinho,ou vc vai me dizer que todos que estão em manifestação são anjos da guarda,mediz uma coisa,para quê quebrar e saquear,estabelecimentos privados de pessoas trabalhadorar que pagam os mesmo ou até mais impostos que um manifiestante seja ele estudante ou um cidadão trabalhador ????? heim !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    A manifestação é valida, mas não vai surtir efeito, e estão centralizando as forças no alvo errado. Os estudantes vão brigar, e no fim o governo não vai reduzir o valor da tarifa. Não adianta tentar derrubar o preço da tarifa, tem que lutar contro o sistema que leva a tarifa ser desse preço. Temos que sair às ruas para pressionar o políticos a aprovarem os projetos que vão beneficiar toda a nação, como a reforma politica, reforma tributaria, mais investimento na saúde e educação.

    Sou a favor dos protestos, mas de maneira correta, sem vandalismo, sem baderna. Esse tipo de manifestação só atrapalha a cidade e atinge quem não tem nada a ver com o movimento. E não sejamos ingênuos, tudo tem custo! os salarios dos motoristas aumentaram, os custos da manutenção dos onibus tambem aumentaram, e alguem tem que pagar a conta... Temos que brigar pela redução de impostos para as empresas dos transportes publicos. Mas é algo muito complicado, nada se resolve assim do dia pra noite, na base da pancada...
    O problema é que as pessoas estavam com a intenção de fazer um protesto civilizado, mas em todos os quatro atos a policia usou a força ostensiva exatamente para desorganizar o protesto. Enquanto os manifestantes gritavam sem violência a tropa de choque atirava balas de borracha contra pessoas sem proteção

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Vai lá e cobra do Governador essa lojinha, enquanto alguns inconsequentes baderneiros estavam aterrorizando a loja do seu tio a policia paga com o imposto dele estava atirando em inocentes.
    Manisfestante baderneiro e saqueador tem que levar é bala de borracha na cara mesmo,pra mim não temdiferença desse tipo de manifestante com um ladrão,ambos só dão prejuizo e medo ao cidadão!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #27
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Nobre colega,ninguem é santinho,ou vc vai me dizer que todos que estão em manifestação são anjos da guarda,mediz uma coisa,para quê quebrar e saquear,estabelecimentos privados de pessoas trabalhadorar que pagam os mesmo ou até mais impostos que um manifiestante seja ele estudante ou um cidadão trabalhador ????? heim !!!!
    Claro que sou contra essa ação, em nenhum momento disse que sou a favor de quebrar e saquear patrimônios de inocentes, nem mesmo público, os organizadores do passe livre também são contra isso, tanto que pediram a semana toda para que ninguém reajice contra a PM nem pixace nem mesmo depredasse nenhum patrimônio. Mas nesse quarto ato quase 300 pessoas foram presas, a maioria injustamente alguns foram presos por que estava com vinagre na muxila usado para molhar os lenços para diminuir os efeitos dos gases disparados pela tropa de choque, segundo a policia o vinagre seria utilizado para a fabricação de bombas.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Manisfestante baderneiro e saqueador tem que levar é bala de borracha na cara mesmo,pra mim não temdiferença desse tipo de manifestante com um ladrão,ambos só dão prejuizo e medo ao cidadão!!!
    Não concordo em atirar a queima roupa em ninguém, mas sou a favor da detenção dessas pessoas.

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    O problema é que as pessoas estavam com a intenção de fazer um protesto civilizado, mas em todos os quatro atos a policia usou a força ostensiva exatamente para desorganizar o protesto. Enquanto os manifestantes gritavam sem violência a tropa de choque atirava balas de borracha contra pessoas sem proteção
    O engraçado é que na virada dos boiolas e cultural em são paulo chega a ter mais de 1,000,000 de pessoas nas ruas vendo aquela merda todo que não traz beneficio algum para o pais,agora quando é pra um bem maior só aparece meia duzia de manifestantes e estudantes na rua.

    Essa coisa só vai da serto quando um numero acima de 1 milhão de pessoas forem pra rua protestar seu direitos,porque do contrario o efeito vai sero mesmo de uma formiga atirando pedras em um elefante !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #29
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Vamos começar pelo fato de que o único lugar que fala em saqueador é aqui, NENHUM momento foi citado saque, apenas pichação em alguns locais o que se resolve facilmente com tinta ou até mesmo água.
    Essa estória começou aqui, não vamos deturpar os fatos para ganhar a discussão.

    Ah mas tem que comprar tinta, compra com o dinheiro que economizou com a diminuição do valor da passagem!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  15. #30
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O engraçado é que na virada dos boiolas e cultural em são paulo chega a ter mais de 1,000,000 de pessoas nas ruas vendo aquela merda todo que não traz beneficio algum para o pais,agora quando é pra um bem maior só aparece meia duzia de manifestantes e estudantes na rua.

    Essa coisa só vai da serto quando um numero acima de 1 milhão de pessoas forem pra rua protestar seu direitos,porque do contrario o efeito vai sero mesmo de uma formiga atirando pedras em um elefante !!!
    O numero de pessoas está crescendo a cada protesto, 2 mil, 4 mil, 10 mil, 20 mil... sem falar que está englobando todas as capitais do Brasil

 

 

Tópicos Similares

  1. Rotaway Brasil Independência - 25000km pelo Brasil
    Por Lisi Pletiskaitz no fórum Região Sudeste
    Respostas: 7
    Último Post: 27-12-12, 12:04
  2. Respostas: 25
    Último Post: 19-11-12, 15:12
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05-06-11, 18:36
  4. Apagão no Brasil
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 12-11-09, 10:22
  5. OCC no Brasil?
    Por oldskullo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-06, 21:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •