Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 247
  1. #166
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Estão censurando a internet, tirando sites de direita do ar, a Abin está monitorando mensagens o facebook está censurado, retirando perfils, impedindo compartilhamentos de alguns contra o governo

    Ações de DITADURA.

    Eu estou aqui, franco atirador, informando as pessoas e debatendo com militantes de esquerda, com o MPL do PT. Já recebí mensagens de pessoas dos EUA, Europa, Oriente Médio em apoio à nossa causa. Até mesmo comunistas históricos estão contra o PT.

    Pessoas pedem a renúncia de DIlma, dos parlamentares. A coisa está ficando séria.

  2. #167
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Vila Velha - ES
    Idade
    58
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Estão censurando a internet, tirando sites de direita do ar, a Abin está monitorando mensagens o facebook está censurado, retirando perfils, impedindo compartilhamentos de alguns contra o governo

    Ações de DITADURA.

    Eu estou aqui, franco atirador, informando as pessoas e debatendo com militantes de esquerda, com o MPL do PT. Já recebí mensagens de pessoas dos EUA, Europa, Oriente Médio em apoio à nossa causa. Até mesmo comunistas históricos estão contra o PT.

    Pessoas pedem a renúncia de DIlma, dos parlamentares. A coisa está ficando séria.
    Ver para acreditar. Tomara que realmente a coisa esteja ficando séria.

  3. #168
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    46
    Posts
    431
    Vamos torcer para que tudo acabe bem para o povo.

    Enviado do meu GT-N5110
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  4. #169
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tem que ficar séria mesmo! Temos de ser teimosos e continuar fazendo algo.
    O bom é que até quem nem entende nada ou não gosta de política como guriazinhas e gurizinhos fúteis estão compartilhando coisas sobre o assunto, simplismente porque virou modinha nas redes sociais falar mau do governo e apoiar quem protesta.

    Tomara que essa chama que acendeu não se apague mais, e que caiam a banda podre do senado!

    É muuuuita reivindicação de uma vez só, então o meu medo é do povo não ter respostas imediatas e acabar desistindo de reclamar e voltar ao conformismo que tava.

  5. #170
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tem que ficar séria mesmo! Temos de ser teimosos e continuar fazendo algo.
    O bom é que até quem nem entende nada ou não gosta de política como guriazinhas e gurizinhos fúteis estão compartilhando coisas sobre o assunto, simplismente porque virou modinha nas redes sociais falar mau do governo e apoiar quem protesta.

    Tomara que essa chama que acendeu não se apague mais, e que caiam a banda podre do senado!

    É muuuuita reivindicação de uma vez só, então o meu medo é do povo não ter respostas imediatas e acabar desistindo de reclamar e voltar ao conformismo que tava.
    Moda boa, ter consciência. Respostas que tem que dar é o governo, são pagos para isso e sabem muito bem o que o Brasil está querendo. Só tem que parar com essa dilmagogia porque não estão enganando niguém. Se continuarem com mentiras vão ter uma revolução violenta nas mãos.

  6. #171
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Ontem fui a manifestação em BH vi de perto o trabalho nojento da PM.
    A galera está muito dispersa, parece que estão fazendo concurso de cartazes mais humorados, temos que focar em poucos tópicos, e exigir mudanças.
    Acho que a unica solução seria uma nova constituinte, mas...
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  7. #172
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Estão censurando a internet, tirando sites de direita do ar, a Abin está monitorando mensagens o facebook está censurado, retirando perfils, impedindo compartilhamentos de alguns contra o governo

    Ações de DITADURA.

    Eu estou aqui, franco atirador, informando as pessoas e debatendo com militantes de esquerda, com o MPL do PT. Já recebí mensagens de pessoas dos EUA, Europa, Oriente Médio em apoio à nossa causa. Até mesmo comunistas históricos estão contra o PT.

    Pessoas pedem a renúncia de DIlma, dos parlamentares. A coisa está ficando séria.
    Mentira!! Não tem nenhuma censura na internet, não seja mentiroso.
    Não tem ninguém pedindo a renúncia de dilma, isso parte de uma minoria que quer pegar o movimento para si, são os mesmos de sempre tentando se apoderar das manifestações.

  8. #173
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Conheço bem de perto a realidade da saúde pública, isso que ela tá falando é a maior besteira, seria como contratar milhares de mecânicos sem ter oficina e ferramentas para eles, olhem isso aqui:

    Médicos estrangeiros no Brasil. Deputado Mandetta (DEM - MS) - YouTube
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #174
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    seria como contratar milhares de mecânicos sem ter oficina e ferramentas para eles
    Melhor comparação impossível!

  10. #175
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Colegas, desculpem a caixa alta. Mas é um grito de indignação mesmo!

    AOS POUCOS O LADRÃO ALCKIMIN VEM IMPLANTANDO UMA CARÍSSIMA TARIFA DE PEDÁGIO PARA MOTOS, MODIFICOU UMA LEI ESTADUAL DA ÉPOCA DOS MILITARES QUE PROIBIA ESSA COBRANÇA PARA MOTOS.

    A AUTOBAN FICA À BEIRA DA ANHANGUERA EM ARARAS-SP É MESMA CONCESSIONÁRIA QUE TEM DEZENAS DE PROCESSOS POR DESCUMPRIMENTO DE CONTRATO E COBRANÇAS INDEVIDAS EM SC E PR. ESTÁ PRATICAMENTE SENDO EXPULSA DE SC. FOI DE COVAS Jr. - NETO DE MÁRIO COVAS, AGORA É DE ESPANHÓIS, COMO A TELEFÔNICA.
    VAMOS PARA A FRENTE DA EMPRESA COM CARROS, MOTOS E CAMINHÕES. CAMINHONEIROS, MOTOCICLISTAS: VAMOS PARAR O PAÍS CONTRA O PEDÁGIO!

    VAMOS ORGANIZAR UM MEGA PROTESTO CONTRA MAIS ESSE ROUBO. EM EM SC HÁ A COBRANÇA E AS ESTRADAS PIORARAM MUITO DEPOIS DO PEDÁGIO.

    PT-PSDB = A MESMA QUADRILHA!

  11. #176
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    PT-PSDB = A MESMA QUADRILHA!
    Achei que não fosse comentar o partido dele :P

    Na real, os partidos políticos podem ser comparados com os protestos que estamos vendo: São compostos por 95% de pessoas querendo o bem e 5% de pessoas se aproveitando da situação e queimando o filme de todo o movimento.

    É complicado, mas se formos generalizar, NENHUM partido presta. Aí só a Ditadura pra resolver.
    E pelo que tenho visto, já estamos quaaase lá... sinceramente, tenho medo do que o futuro nos reserva...

  12. #177
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    A questão é outra, porque esses caras estão lá? Porque o povo trabalha pra eles na campanha na promessa de arrumar um emprego pro filho, regularizar uma obra, arrumar um emprego público, trocar por terrenos e coisas assim. Antes deles serem corruptos, é o povo que é, porque votam neles por troca de favores, e isso é uma palhaçada.

    Vejo muito cabo eleitoral ganhando essas casa do minha casa minha vida sem precisar, ganhando empregos públicos e não vai trabalhar, ganhando terrenos para abrir empresas mas vendem o terreno anos depois.

    Vejo muitos falando mal de político mas jogam lixo na rua, andam sem carteira de motorista, tiram a luz da placa para não levar multa, e fazem uma porção de outras coisas erradas.

    Se querem mudar algo, comecem por vocês, lembrem-se que quando a gente aponta o dedo para alguém, tem 3 dedos apontados pra gente.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #178
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    A questão é outra, porque esses caras estão lá? Porque o povo trabalha pra eles na campanha na promessa de arrumar um emprego pro filho, regularizar uma obra, arrumar um emprego público, trocar por terrenos e coisas assim. Antes deles serem corruptos, é o povo que é, porque votam neles por troca de favores, e isso é uma palhaçada.

    Vejo muito cabo eleitoral ganhando essas casa do minha casa minha vida sem precisar, ganhando empregos públicos e não vai trabalhar, ganhando terrenos para abrir empresas mas vendem o terreno anos depois.

    Vejo muitos falando mal de político mas jogam lixo na rua, andam sem carteira de motorista, tiram a luz da placa para não levar multa, e fazem uma porção de outras coisas erradas.

    Se querem mudar algo, comecem por vocês, lembrem-se que quando a gente aponta o dedo para alguém, tem 3 dedos apontados pra gente.
    EXATAMENTE o que eu penso.

    Ouvi uma frase muito boa que reflete isso:
    "O povo querer acabar com o "governo" é o mesmo que o cara querer fechar o cinema porque não gostou do filme que ele mesmo escolheu"

    Se eles estão lá, é porque nós os colocamos lá. E se eu pudesse escolher só uma mudança no povo, seria essa: PENSE BEM em quem vc vota!

  14. #179
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Aew Galera, acabei de ler uns artigos sobre as nossas urnas eletrônicas. São uma farsa!
    Como diria Humbrto Gessinger... "Eles ganham a corrida antes mesmo da largada"

    Vamos protestar sobre isso também O que adianta votar se o voto não vale de nada??
    Como podemos tirar os corruptos se eles se elegem de qualquer maneira?

    Voto eletrônico: Hacker de 19 anos revela no Rio como fraudou eleição - Viomundo - O que você não vê na mídia

  15. #180
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Trabalhei como tecnico em urna eletronica em 1998... a urna é segura sim. Alias, o que o hacker apresentou ai foi a violação nos dados trasmitidos para o tse. Interceptou os dados e os adulterou. Ai é fogo...mas na duvida tem ainda a memoria flash dela, a memoria interna e os boletins de urna que são impressos (tb fui mesario e presidente de mesa nas eleições)...claro que ai alguem tem que desconfiar dos numeros, ai é outros 500, se ninguem desconfiar, nunca vão auditar essa coisa toda. Agora isso ai é um esquema cavalar que vem tudo acertado desde o tse, tre, cartórios eleitorais...pq tem muita contra prova.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Tópicos Similares

  1. Rotaway Brasil Independência - 25000km pelo Brasil
    Por Lisi Pletiskaitz no fórum Região Sudeste
    Respostas: 7
    Último Post: 27-12-12, 12:04
  2. Respostas: 25
    Último Post: 19-11-12, 15:12
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05-06-11, 18:36
  4. Apagão no Brasil
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 12-11-09, 10:22
  5. OCC no Brasil?
    Por oldskullo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-06, 21:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •