Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 247
  1. #46
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553

  2. #47
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Tomara que façam essas manifestações nos dias dos jogos, e que sejam muito maiores do que essas aí, para que a mídia mundial veja o que realmente acontece nesse país de corrupção. Que fechem ruas, fechem os estádios e tudo mais para que essa copa das confederações seja um fiasco total, torço para que isso aconteça!

  3. #48
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Tomara que façam essas manifestações nos dias dos jogos, e que sejam muito maiores do que essas aí, para que a mídia mundial veja o que realmente acontece nesse país de corrupção. Que fechem ruas, fechem os estádios e tudo mais para que essa copa das confederações seja um fiasco total, torço para que isso aconteça!
    Acho difícil... quando se trata do amado idolatrado futebol o brasileiro fica cego e mais burro ainda! Afinal o Brasil é o país do futebol!!... óooh é a paixão nacional... awn... Brasil sil sil não é? Não é isso que a mídia diz? Glamurizam essa merda toda! Olha só as musiquinhas que já começaram a fazer pra engambelar o povão torcedor...

    Depois da copa é que o povão vai acordar da hipnose que a mídia e a bola rolando fez e vai cair na real, e ver que o país faliu porque todo o investimento absurdo nessas merdas de estádios foram parar nas contas bancárias de poucos e até mesmo os estádios tão altamente investidos serão algo como um carro usado que foi maquiado pra ser vendido pra algum trouxa. Aí lá vem aumento de tudo que é diabo de imposto pra recuperar tudo que foi investido nisso. Se preparem pro pós copa! Porque só Deus sabe o que vai acontecer... Mais do que nunca tenho medo do que vai acontecer com o país.

  4. #49
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Tomara que façam essas manifestações nos dias dos jogos, e que sejam muito maiores do que essas aí, para que a mídia mundial veja o que realmente acontece nesse país de corrupção. Que fechem ruas, fechem os estádios e tudo mais para que essa copa das confederações seja um fiasco total, torço para que isso aconteça!
    Tu não sabe o que ta por vir na copa das confederações.

    - - - Updated - - -

    https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil?ref=stream

    Curtem ae no facebook, e vejam como o povo não ta de brincadeira agora, "aparentemente".

  5. #50
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Li num blog que a nega veia olha direto e achei bem interessante. Não sei como estão as coisas em SP, mas aqui no RS é exatamente assim: Em meio aos protestos em SP, a mídia mostra de qual lado está de verdade

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Bom assunto! Acabei de escrever sobre isso no meu face, e digo só uma coisa: O BRASILEIRO VAI MORRER FU... PELOS GOVERNANTES POR CULPA DELE MESMOOOOO!!

    O povo já mostrou anos atrás que quando não tá certo eles podem sim derrubar que tá no poder, só que falta uma coisa que brasileiro não tem: UNIÃO!

    Olha só e ve se pode... manifestações de protesto: enquanto muitos pensam e planejam e tem vontade mesmo de fazer algo pra mudar como acontece em outros países que o povo se une por um ideal... bom essa idéia de manifestação e devia ir alem com tudo sempre. Mas do que adianta, se enquanto uma parte do povo vai protestar outros marginais vão de cara escondida fazer baderna e queimar e destruír patrimonio público que O POVO MESMO que vai depois pagar depois????? mas pelo amor de Deus!!!!! voces aqui tem noção assim como eu das dimensões da merda é isso??? Da merda ou da burrice de dimensões absurdas????será que essa cambada é burra mesmo ou são tudo uns caco que querem f.... o povo por diversão??? Eu duvido que essa parte que queimou literallmente o filme do povo brasileiro em dimensões mundiais paga passagem mesmo pra ir trabalhar!!

    Olha, tenho vergonha de ser brasileiro. Falam tanto dos portugueses em piadas mas o povo brasileiro é o povo mais burro do mundo, poque não tem união!!!

    Falam tanto tambem do povo americano, porque o americano tem a cultura da guerra. Olha, tem mesmo, mas a diferença é que a guerra é contra países adversários e EM PRÓ DE TODOS OS AMERICANOS! Lá tem UNIÃO!!!! Tá certo que não é um exemplo de ser humano pela cobiça, deles, mas ao menos esse poder não fica nas mãos de um, isso vai pro povo tambem, como se fosse uma família o país todo.

    Posso estar exagerando, mas comparado com o Brasil não é nada de exagero!!!! Lá a guerra é de americanos contra os outros países, mas aqui a guerra é de brasileiro contra brasileiro!!!! Povo batalhador, honesto, sofredor, que se ajuda?? hahaha isso é o que a mídia fala de nós pra massagear o ego. Brasileiro é corrupto, vagabundo, egoísta e desunido, e cada vez mais!!! E por isso já era, nunca vai ser mudado o governo, a taxa de impostos, os aumentos de tarifas... porque os políticos sabem disso e dão risada do que ve na tv quando acontecem essas manifestações de retardados, que enquanto uns agem certos outros estragam tudo e tiram toda a razão de quem protesta. No fim o mundo e o governo arredonda por cima e no final é tudo vagabundo!!!

    Aí eu pergunto: adianta protestar contra algo no Brasil????
    Esplicação melhor impossivel !!!!

    onde eu assino magão ???

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    o que a bandeira do PSOL esta fazendo ai??????

    Ahhhh vai a merda isso é politicagem,pra mim onde tem dedo politico no meio é massa de manobra,não vontade propria do povo !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Finalmente o Brasil acordou. Em Goiânia que fica aqui do lado, teve estes protestos primeiro que em qualquer parte do Brasil, resultado... abaixaram a passagem.

    Nossos políticos são fracos, eles sabem agir e fazer suas falcatruas e afins quando o povo fica dormindo e postando fotos de indignação no Face e achando que muda algo. Quando o povo vai pra rua e faz pressão, muita pressão, esses políticos de merda recuam rapidamente.

    Agora sim esse Brasil vai pra frente.

    E tomara que na Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas, os brasileiro não fiquem em casa coçando a bunda e vão pras ruas pararem este circo.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #53
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post

    o que a bandeira do PSOL esta fazendo ai??????

    Ahhhh vai a merda isso é politicagem,pra mim onde tem dedo politico no meio é massa de manobra,não vontade propria do povo !!!!
    Vai a "merda" quem ou oq? Discutir um determinado assunto é uma coisa, agora começar a levar pro outro lado é outra, deixa a "merda" pra privada levar hehe. E falando nisso ela volta pra vc pq o saneamento básico no Brasil ta foda.
    Última edição por Rafael WF; 14-06-13 às 21:18.

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Vai a "merda" quem ou oq?
    Isso tudo!!!!!Massa de manobra mascarada como protesto !!!

    Peçou que fosse com vc irmão,ta loko,não sou de usar palavras desse calão para dicutir um assunto !!!

    Abs....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #55
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Isso tudo!!!!!Massa de manobra mascarada como protesto !!!

    Peçou que fosse com vc irmão,ta loko,não sou de usar palavras desse calão para dicutir um assunto !!!

    Abs....
    Eu até dei uma mudada na pergunta pra não parecer provocação hehe, mas vamos ver no que vai da isso tudo, por outro lado é difícil intender que o povo acordou, mas to levando fé nessa.

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Eu até dei uma mudada na pergunta pra não parecer provocação hehe, mas vamos ver no que vai da isso tudo, por outro lado é difícil intender que o povo acordou, mas to levando fé nessa.
    Escute e depois me fala se não responde isso tudo !!!
    Só Deus Pode Me Julgar - Mv Bill - Ouvir Música Ver A Letra No Kboing


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #57
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    O pior é que o povo sabe que é assim que se faz, derrubaram o Color assim, se o POVO sair nas ruas e parar tudo podemos mudar o que quisermos.

    O problema é convencer a massa, mas pra isso tem que mexer no bolso do POVO.

  13. #58
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Ja ouvi ela, inclusive to no meio do tópico dela lá.
    O que eu captei é que ele fala da realidade do Brasil e que o povo é "tapado".
    Mas e agora que o povo acordou, pq tanta critica? e se der certo? tudo começou com o preço das passagens mas ja tá muito acima disso, vc acompanha isso tudo pela tv ou tem alguma fonte? Recomendo seguir os AnonymousBrasil e o AnonymousBR no facebook se tiver.

  14. #59
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    O pior é que o povo sabe que é assim que se faz, derrubaram o Color assim, se o POVO sair nas ruas e parar tudo podemos mudar o que quisermos.

    O problema é convencer a massa, mas pra isso tem que mexer no bolso do POVO.
    Mesmo assim foi porque naquela época a imflação estava lanscando com todo mundo ricos e pobres,a coisa foi bem maior que uma tarifa de transporte !!!

    Mas nem é preciso acontecer tudo aquilo denovo para o povo arrancar esses manés do poder,as coisas evolui com o tempo,menos a iteligencia do brasileiro !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #60
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Poxa galera, não vamos comparar o movimento contra a ditadura, ou a contra o Collor com esse projeto de manifestação aí contra o aumento das passagens...
    No passado eram causas muito maiores, de importância NACIONAL.
    Causar isso tudo pelo não aumento de uma tarifa de onibus não me parece muito lucido. Mas é claro que 20 centavos a mais pra quem pega 4 onibus por dia é muito, faz muita diferença, mas vamos concordar que não é assim que as coisas mudam. Ficam aí perdendo tempo com coisas pequenas, enquanto os politicos corruptos se perpetuam no poder, por conta que essa mesma massa não se movimenta pra mudar isso... Na hora de votar consciente, de fazer a diferença, o pessoal não se importa, fala que não quer se envolver com politica, que só tem corrupto.

    A mudança começa de baixo, na educação de cada um. Pegar o troco errado e não devolver e reclamar dos políticos corruptos é muito facil...


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

 

 

Tópicos Similares

  1. Rotaway Brasil Independência - 25000km pelo Brasil
    Por Lisi Pletiskaitz no fórum Região Sudeste
    Respostas: 7
    Último Post: 27-12-12, 12:04
  2. Respostas: 25
    Último Post: 19-11-12, 15:12
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05-06-11, 18:36
  4. Apagão no Brasil
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 12-11-09, 10:22
  5. OCC no Brasil?
    Por oldskullo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-06, 21:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •