Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 247
  1. #1
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Manifestações no Brasil

    Venho falar das atuais manifestações que estão ocorrendo por todo o Brasil a favor da diminuição da tarifa sobre os transportes públicos, talvez alguns ainda não tenham conhecimento dos acontecimentos... Já são 4 dias de protesto contra o aumento das passagens de um transporte que se diz público. Mas a única resposta do governo é uma repressão policial mais truculenta e arbitrária a cada ato. Nessa quinta, uma manifestação de 20 mil pessoas, completamente pacífica, foi recebida a bombas e balas de borracha na Consolação. Ficou claro que a violência parte sempre da policiais.
    S
    egunda feira dia 17/06 as 17:00 acontecerá outro protesto no Largo da Batata em São Paulo, provavelmente muito maior, esse pode ser o começo de um novo Brasil....


    Vou postar algumas fotos que pipocaram no meu face.




















    Pra que acha que são apenas 20 centavos:
    Metrô - 4,5 milhões usuários POR DIA.
    4,5 milhões x 0,20 centavos

    Dia = 900.000,00 MIL
    Mês = 19.503.000,00 MILHÕES - 21,67 DIAS UTEIS
    Ano = 234.036.000,00 MILHÕES - 260 DIAS UTEIS

    Ônibus – 6 milhões de usuários POR DIA
    6 milhões x 0,20 centavos

    Dia = 1.200.000,00 MIL
    Mês = 26.004.000,00 MILHÕES - 21,67 DIAS UTEIS
    Ano = 312.048.000,00 MILHÕES - 260 DIAS UTEIS

    CPTM – 2,3 milhões usuários POR DIA.
    2,3 milhões x 0,20 centavos

    Dia = 460.000,00 MIL
    Mês = 9.968.200,00 MILHÕES - 21,67 DIAS UTEIS
    Ano = 119.618.400,00 MILHÕES - 260 DIAS UTEIS

    UM TOTAL DE
    665.702.400,00 Milhões por mês, então não são 20 centavos, dinheiro esse que alimenta o sistema corrupto.

    Enquanto as pessoas gritam "Sem Violência" a tropa de choque atira contra pessoas sem defesa:

    Última edição por Bruno Rafael; 14-06-13 às 10:44.

  2. #2
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Ta tudo errado .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Ta tudo errado .
    Coloque sua posição

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Achei que a juventude estava dormindo no Brasil.
    Fico feliz por ver que não está.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Vila Velha - ES
    Idade
    58
    Posts
    29
    Se a coisa só fica nesses 0,20 ta tudo muuuito errado. Se os protestos pelo aumento de 0,20 são só o começo e daí pra frente vai começar a ter protesto pela corrupção, pelos excessos dos políticos, pela falta de recursos para educação e saúde, então beleza. Muito bem vindo esse acordar do povo.

    Sinceramente duvido que depois de finalizado o assunto dos 0,20 os protestos continuem.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Quem é contra aos protestos, é a favor da corrupção e é parte do problema.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Precisa demonstrar que não é só R$0,20.... que o rombo é maior que isso...

    PQ gastar bilhões na Copa e deixar ferrovias sem terminar? Ferrovia é a melhor opção para escoar a produção de grãos...

    Acho que o brasileiro não pode parar nesses R$0,20.

    Eu já não compro carro e moto nova desde 2008...........
    Seria pq não posso? Não... pq eu não concordo com os roubos dos preços.......
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  8. #8
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Parabéns pela iniciativa com a postagem.
    Sempre achei que fosse uma utopia a revolta dos jovens no Brasil mas pelos visto estava enganado.
    Agora basta essa revolta se estender à outros campos como a saúde, corrupção...

    Desejo que SP realmente repita Porto Alegre nem que seja à base de violência contra a polícia!

    Finalmente o país está mostrando que ainda vive uma ditadura, está na hora do povo tomar conta do que é seu por direito e não se calar perante aos fatos!

    Última edição por Punker; 14-06-13 às 11:42.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Acho engraçado,fazem um barulho todo por causa de 0,20 centavos. Por que quando aumentaram absurdamente os salarios do vereadores de SP niguem tava lá,onde andavam essas pessoas, que ninguem mexeu uma agulha.

    Quando políticos roubam milhoes,da nossa saúde publica,da nossa educação diariamente, ninguém aparece pra protestar.

    Acho que todo mundo tem o legítimo direito de protestar contra qualquer coisa ,mas a maioria tá ai é fazendo baderna.

    Querem lutar contra um crime e cometer outros é certo ??
    Quebrarem bens públicos é certo ?? Não, é dar um tiro no proprio pé.

    Isso não vai atingir politico nenhum,e sim somente a nós, pois politicos não usam bens publicos.
    Por que não quebram bens de politicos ?? Carros ,casas ,empresas.
    Isso eu apoiaria,mas é ai a questão,por que existem politicos lá no meio,que querem usar daquelas pessoas para promover seus partidos e buscarem o poder, ví mais bandeiras de partidos politicos do que faixas de protestos.
    Manifestação que tem politica metida no meio pra mim é comicio.

    Vai entender brasileiro,quando tem a chance na mão de mudar não muda. Onde é que tava esse povo todo na hora de votar ? Em época de eleição ficam tudo anestesiados,se vendem por qualquer promessa, depois se arrependem da kagada que fizeram e saem pra protestar.

    Sabe quando isso vai mudar ? o dia em que não existir mais brasileiros no Brasil. Pois um sociedade mal educada ,um povo que só pensa no que é bom prá sí e o resto que se danem,nunca pensa em prol do bem coletivo,não pode dar certo mesmo. Infelizmente vai ser esta baderna sempre. É triste ,mas esse é o futuro que eu vejo pro Brasil se esse povo não se educar e se unir em prol de um unico objetivo ,não de 200 milhões de objetivos diferentes.

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Vila Velha - ES
    Idade
    58
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por Optimus Prime Ver Post
    Onde é que tava esse povo todo na hora de votar ? Em época de eleição ficam tudo anestesiados,se vendem por qualquer promessa, depois se arrependem da kagada que fizeram e saem pra protestar.
    Não se engane. Tem uma alta probabilidade de que todos os que estavam na manifestação votaram contra o atual governo. Se contamos todos os que não estiveram na manifestação com certeza são mais dos que si. Ainda falta muito para que a maioria proteste na rua.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    E vai adiantar a pessoas ficarem se matando nessas manifestações??

    Graças a Deus não dependo mais de transporte publico já faz mais de 3 anos.......

  12. #12
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Já esteve em alguma manifestação? Pelo visto não.
    Pela sua posição tua opinião é baseada no que vê na TV. Além de ser opinião típica de quem está acomodado, reclama dos brasileiros que n tem educação e bla bla bla...
    Tem fotógrafo cego pq levou tiro da polícia enquanto trabalhava. Ele é baderneiro? Eu sou fotógrafo e não sei o que faria se perdesse a visão, tem noção ao ponto que a polícia chegou?

    Policial quebrando a própria viatura pra dizer que foram os manifestantes!
    Tu acha mesmo que se todo aquele pessoal fosse baderneiro o estrago não era muito maior, teria policial morto e a cidade estaria sob domínio do povo?

    Te informa um pouco mais e não fica com estes papos clichês de quem se informa com o JN e depois vê novela.

    UOL Mais > Policial quebra vidro da própria viatura durante protesto
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por caribeanpirate Ver Post

    Sinceramente duvido que depois de finalizado o assunto dos 0,20 os protestos continuem.
    Acho muito dificio,já que o povo só corre atras daquilo que sente no bolso,desviu de dinheiro publico ou algo do tipo não dá pra se sentir no seu bolso todos os dias,então o povo se acomoda e deixa a coisa rolar solta.

    Essa fortuna gasta com a porcaria desses estadios darião muito bem para resolver pelo menos 1/3 dos poblemas no sistema de saude e educação,mas contra isso ninguem liga,porque o povo gosta de é farra,só vê ou lembra da merda quando fica 10,15,20 horas deitado no corredor de um hospital esperando para ser atendido....por um médico que esta no seu 2° plantão seguido !!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Já esteve em alguma manifestação? Pelo visto não.
    Pela sua posição tua opinião é baseada no que vê na TV. Além de ser opinião típica de quem está acomodado, reclama dos brasileiros que n tem educação e bla bla bla...
    Tem fotógrafo cego pq levou tiro da polícia enquanto trabalhava. Ele é baderneiro? Eu sou fotógrafo e não sei o que faria se perdesse a visão, tem noção ao ponto que a polícia chegou?

    Policial quebrando a própria viatura pra dizer que foram os manifestantes!
    Tu acha mesmo que se todo aquele pessoal fosse baderneiro o estrago não era muito maior, teria policial morto e a cidade estaria sob domínio do povo?

    Te informa um pouco mais e não fica com estes papos clichês de quem se informa com o JN e depois vê novela.

    UOL Mais > Policial quebra vidro da própria viatura durante protesto
    Mas como em pleno o XXI um simples civil consegui se aproximar de uma viatura policial e tranca-la,para mim isso mostra o tremendo despreparo da PM brasileira,quebrar o vidro para destranca-la é justificavel,agora deixar um vandalo se aproximar ou se apoder de uma viatura é o fim !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post

    Graças a Deus não dependo mais de transporte publico já faz mais de 3 anos.......
    E do resto, preço abusivo de IPVA,IPTU,combustivel e outros impostsos e etc...vc não depende tambem ou sai tudo de graça pra vc !!!????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Vila Velha - ES
    Idade
    58
    Posts
    29
    Policia flagrada quebrando o vidro da própria viatura em SP

    http://formidavel.org/policia-flagra...440116#f69e9d9

  15. #15
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    E vai adiantar a pessoas ficarem se matando nessas manifestações??

    Graças a Deus não dependo mais de transporte publico já faz mais de 3 anos.......


    Vc não paga transporte público mas paga quase 3 reais em um litro de combustível, paga impostos para ter uma saúde morta, paga impostos para ter filhos com uma das piores educações do mundo. Pessoas com pensamentos assim é que estão fudend@ com o Brasil...
    Última edição por Bruno Rafael; 14-06-13 às 12:41.

 

 

Tópicos Similares

  1. Rotaway Brasil Independência - 25000km pelo Brasil
    Por Lisi Pletiskaitz no fórum Região Sudeste
    Respostas: 7
    Último Post: 27-12-12, 12:04
  2. Respostas: 25
    Último Post: 19-11-12, 15:12
  3. Respostas: 3
    Último Post: 05-06-11, 18:36
  4. Apagão no Brasil
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 12-11-09, 10:22
  5. OCC no Brasil?
    Por oldskullo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-06, 21:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •