Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 57

Tópico: Ducati no Brasil

  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    essas porcarias nao valem nada...SO TEM PRECO!
    Tenta colocar enão na tua busa rodas de magnésio,pinças de freio radiais brembo,amortecedor e suspenção dianteira Olhins e carenagens de fibra de carbono para vc ver quanto fica.

    Aliais, só isso ai já da para comprar um busa semi-nova !!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tenta colocar enão na tua busa rodas de magnésio,pinças de freio radiais brembo,amortecedor e suspenção dianteira Olhins e carenagens de fibra de carbono para vc ver quanto fica.

    Aliais, só isso ai já da para comprar um busa semi-nova !!!!!

    nao posso nao limabl, ta vindo o emplacamento ai de 1000,00 conto...eu to e quebrado....quanto mais gastar dinheiro numa viadagem dessas ai...esquece!
    e como eu disse, so tem preco...e eu sei que e caro, mas na minha singela opiniao, nao vale!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    32
    Posts
    284
    Eu já acho que valem sim, e muito!! TODOS os modelos são maravilhosos, os projetistas e engenheiros estão de muito parabéns!!!
    Essas máquinas são excelentes em tudo.. quadro, motor, suspensões, freios.. A Panigale é a moto com a melhor relação peso x potencia!

    Se fosse rico não pensaria duas vezes, Ducati na garagem..

  4. #19
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Não gosto de motos grandes, prefiro as médias, mas pra Ducatti abro uma exceção.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    so a que me enche os olhos é a Hypermotard 1100cc muito linda xD
    http://www.totalmotorcycle.com/photo...rd1100EVOa.jpg

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por VictorFOL Ver Post
    Panigale, sonho de consumo, mas, cá entre nós, 80 mil indo embora assim... uma r1 por 60 mil já to feliz.
    Ehhh pra quem anda de 1.0 e sonha com uma Ferrari,se satisfaz com um camaro né !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #22
    Iniciante Avatar de mayckow S.B.O
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    41
    Posts
    51
    o Emerson é um cara legal rsrsrsrsrs

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Quem nao quiser a Panigale pode me mandar que eu aceito de bom grado.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    de graca todo mundo quer, homi....eu quero ver e o nego suar pra ganhar 90.000,00 e dar num treco tipo ducatti....

    eu sei o que eu ralo pra ganhar 1000,00 conto...e pra ganhar 90000,00 tem que ralar 90 vezes mais...e eu posso afirmar com toda certeza do mundo que pra mim uma ducatti nao vale a metade disso....e muito, mas muito esforco pra ganhar 90 mil...nas minhas condicoes eu nao tenho coragem de gastar uma grana dessa nem em moto e nem em carro....isso e dinheiro pra investir em apartamento e ir pagando o resto....

    - - - Updated - - -

    de graca todo mundo quer, homi....eu quero ver e o nego suar pra ganhar 90.000,00 e dar num treco tipo ducatti....

    eu sei o que eu ralo pra ganhar 1000,00 conto...e pra ganhar 90000,00 tem que ralar 90 vezes mais...e eu posso afirmar com toda certeza do mundo que pra mim uma ducatti nao vale a metade disso....e muito, mas muito esforco pra ganhar 90 mil...nas minhas condicoes eu nao tenho coragem de gastar uma grana dessa nem em moto e nem em carro....isso e dinheiro pra investir em apartamento e ir pagando o resto....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #25
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    1000 conto de doc numa Busa é caro, mas se comprarar com os 400 conto que paguei na minha bicheira véia é de graça. O que mais mata é o absurdo DPVAT e tem gente que ainda acha que é pq motociclista cai. É roubalheira mesmo, ja pagamos a CIDE que a princípio seria para compensar os gastos com hospitais e virou roubo pra sustentar o cabide de empregos na Petralhabrás.

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    concordo que 1000,00 conto nos documentos e CARISSIMo...muito caro, absurdo....mas que que eu posso fazer? todo brasileiro nao e Assaltado no maldito seguro e nesse IPVA... se eu nao pagar, a primeira blitz que tiver minha moto fica presa...
    isso e um dos absurdos que descem atravessados pela goela abaixo das pessoas que trabalham nesse brasil porcaria...ninguem sabe pra qual fedaput@ que essa grana toda vai....com um valor alto desse cobrado de todos nos, isso da uma montanha de dinheiro e eu duvido que eles paguem tudo isso pras vitimas de acidente....eles nao pagam nem 10% na minha opiniao...o resto e a gente sendo descaradamente roubado!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #27
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    E 400 conto todo ano numa bicheira véia 125 ano 98?

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    concordo que 1000,00 conto nos documentos e CARISSIMo...muito caro, absurdo....mas que que eu posso fazer? todo brasileiro nao e Assaltado no maldito seguro e nesse IPVA... se eu nao pagar, a primeira blitz que tiver minha moto fica presa...
    isso e um dos absurdos que descem atravessados pela goela abaixo das pessoas que trabalham nesse brasil porcaria...ninguem sabe pra qual fedaput@ que essa grana toda vai....com um valor alto desse cobrado de todos nos, isso da uma montanha de dinheiro e eu duvido que eles paguem tudo isso pras vitimas de acidente....eles nao pagam nem 10% na minha opiniao...o resto e a gente sendo descaradamente roubado!
    Vc paga muito pouco ainda, quem tem uma 125 tem do que reclamar, quem tem Hayabusa tem que pagar isso calado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Talvez numa compração chula a Ducati seja como a Porsche: Ótimos produtos com preços bem elevados (ainda mais no BR), em que se paga mais a etiqueta do que pelo produto em si.
    "Ducati é a Ferrari das motos", como se diz.
    Mas nem todos conseguem comprar uma... Que bom que admirar e sonhar é de graça!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  15. #30
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vc paga muito pouco ainda, quem tem uma 125 tem do que reclamar, quem tem Hayabusa tem que pagar isso calado
    quem tem hayabusa tem que pagar mais porque? devia ser igual...moto e moto...e ja nao basta as pecas mais caras e a moto ser mais cara....vc acha 1000,00 pouco porque nao sai do teu bolso...isso e muita grana porque a busa pode ser potente mas e uma moto como as outras....acho que uns 100,00 reais tava bom de emplacamento pra uma cg, e a busa como e maior um pouco, uns 120,00 ja tava bem pago tambem!...se fosse pra ser justo era toda moto um preco so, na casa dos 100,00 conto....
    Última edição por emerson merighi; 18-06-13 às 01:01.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Rotaway Brasil Independência - 25000km pelo Brasil
    Por Lisi Pletiskaitz no fórum Região Sudeste
    Respostas: 7
    Último Post: 27-12-12, 12:04
  2. Respostas: 25
    Último Post: 19-11-12, 15:12
  3. Respostas: 93
    Último Post: 25-10-12, 09:08
  4. Respostas: 35
    Último Post: 19-03-11, 15:57
  5. Respostas: 6
    Último Post: 29-03-10, 21:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •