Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 57 de 57

Tópico: Ducati no Brasil

  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Bem interessante essa Monster 796 ABS, praticamente o mesmo preço, pouquinha coisa mais que a Hornet 600 ABS, pouca coisa menos potente, porém bem mais torque em rotação menor, e muito, mas muito mais estilo e personalidade, saindo do luga comum, da multidao de Hornet que temos poraí.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Bem interessante essa Monster 796 ABS, praticamente o mesmo preço, pouquinha coisa mais que a Hornet 600 ABS, pouca coisa menos potente, porém bem mais torque em rotação menor, e muito, mas muito mais estilo e personalidade, saindo do luga comum, da multidao de Hornet que temos poraí.
    Essa é minha ideologia na hora de comprar uma moto ou o que for,detesto ter a mesma coisa que outras milhares de pessoas tem igualzinho,detesto mesmice !!!!

    Na minha city na epoca que comprei a YBR teve um bocado de tagarela faklabndo para eu comprar um cg e blá,blá,bla´fui lá e comprei a bixinha feliz da vida,resultado,estou mais que satifeito com a moto,já vai completar8 anos e a danada ta firme e forte e ainda dando ralo nas injetadinhas hi-tec rsrsrs!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    limabl, vivemos na economia de massa, na era da producao em massa e globalizacao....praticamente nao existe nada exclusivo em termos materiais...
    tentar ser exclusivo comprando moto europeia e a maior besteira...falsidade.....voce NAO VAI SER exclusivo...
    podem existir relogios feitos um a um, desenhados excluosivamente e feito uma unica unidade, em ouro e diamante...que custam 500.000 , 1000000.....ou mais.....quanto custaria uma moto exclusiva, feito so pra voce?...a grande exclusividade de nossas vidas sao as pessoas, nossos pais, filhos, irmaos....o resto e copia!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #49
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Essa é minha ideologia na hora de comprar uma moto ou o que for,detesto ter a mesma coisa que outras milhares de pessoas tem igualzinho,detesto mesmice !!!!

    Na minha city na epoca que comprei a YBR teve um bocado de tagarela faklabndo para eu comprar um cg e blá,blá,bla´fui lá e comprei a bixinha feliz da vida,resultado,estou mais que satifeito com a moto,já vai completar8 anos e a danada ta firme e forte e ainda dando ralo nas injetadinhas hi-tec rsrsrs!!!!
    Sem duvida um ponto de vista interessante, mas eu pensaria assim só se tivesse muita grana, fosse comprar moto grande e tal, agora em moto pequena, visando economia, no fim das contas acaba sendo mais vantajoso
    fica com o mais convencional. Claro, é o meu pensamento.
    Mas as vezes tb acabo experimentando mudar um pouco, como fiz com a Suzuki, e até agora ta tranquilo

    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ...a grande exclusividade de nossas vidas sao as pessoas, nossos pais, filhos, irmaos....o resto e copia!
    Tens razão nisso, mas quem compra essa motos, tem dinheiro sobrando, não é condução pra economizar, já tem carrão e tudo, não vai fazer falta uns milhares de
    reais a mais para ter certa exclusividade em alguma coisas materiais, sem deixar de lado o que vc falou. Não precisamos chamar o cara de trouxa por isso.
    Será que os trouxas ganham dinheiro tão fácil assim como gastam, sei la.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    concordo limabl, que a hayabusa e inferior as esportivas num circuito em termos de freio, peso, suspensoes hi tec........isso ta mais que claro nos tempos obtidos pela busa ser inferior ao das 1000cc nos circuitos....o circuito mais proximo da minha casa fica a 270km..e eu não vou la, entao performance de circuito pra mim pouco importa!
    e eu tambem nao sou piloto de circuito profissional...alguns poucos decimos de segundo em aceleracao não me interessam...não vou gastar um monte de grana com fibra de carbono e etc...

    .. eu ando é nas estradas daqui do nordeste, que tem umas retas monstruosas de longas, geralmente duplicadas onde toda essa tecnologia cara das 1000cc não ajuda muita coisa ...eu tenho a melhor moto que existe no mundo levando em conta o lugar onde eu ando, e de acordo com minha estrutura fisica e altura de 1,86m...odeio motoquinhas pequenas e apertadas...e nos longos retoes daqui, quem despacha todas essas 1000cc, 750cc, 600cc, todas cheias de computador...ainda e a hayabusa!

    emerson, e o que voce acha da zx14?

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    emerson, e o que voce acha da zx14?
    Acho que ele vai dizer que é uma porcaria,ja que a ZX14 é uma concorrente de ponta da busa,o outro motivo é porque não é uma suzuki rsrsrs.....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #52
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    firestorm,
    acho a zx 14 um motao e os numeros de desempenho bem semelhantes ao da hayabusa, a diferenca entre elas e de centesimos...enfim....
    em termos de beleza, acho a busa mais bonita....em termos de vendas, vende se 5 busas pra cada zx14, em termos de pecas a busa tem muito mais, em termos de preco a zx14 e mais cara uns 5 mil, em termos de tecnologia eletronica, sistema de tracao e utras coisas a zx14 possui muito mais....
    pondo tudo numa balanca e levando em conta a credibilidade e confianca que a busa demontrou ter nesses ultimos 14 anos....prefiro a hayabusa, mas uma preferencia sem certeza total uma vez que nunca andei numa zx14 e estou apenas achando que a busa e melhor....talves eu tenha a chance de andar numa zx14 e tenha uma enorme surpresa e mude de opiniao...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Acho que ele vai dizer que é uma porcaria,ja que a ZX14 é uma concorrente de ponta da busa,o outro motivo é porque não é uma suzuki rsrsrs.....
    ta me sacaneando ne limabl, so porque eu sentei o pau nas europeias que vc tanto gosta..kkkkkkkk....tem problema nao , limabl...vc e um cara que sabe das coisas e bem espontaneo....vou sempre gostar de ler o que voce tem a dizer, mesmo que eu nao esteja de acordo.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #53
    Novato Avatar de Vicbrud
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Itabira-MG
    Idade
    30
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ta me sacaneando ne limabl, so porque eu sentei o pau nas europeias que vc tanto gosta..kkkkkkkk....tem problema nao , limabl...vc e um cara que sabe das coisas e bem espontaneo....vou sempre gostar de ler o que voce tem a dizer, mesmo que eu nao esteja de acordo.
    Agora sim gostei de ver!

    Discutindo em idéias, mas sem levar pro pessoal e demonstrando muito respeito!
    Atuais - Suzuki GSR 150i Preta 11/12 e Honda XLR 125es vermelha 01/01

    Futura - sonhando com as 250 (comet, next ou fazer)

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post

    - - - Updated - - -


    ta me sacaneando ne limabl, so porque eu sentei o pau nas europeias que vc tanto gosta..kkkkkkkk....tem problema nao , limabl...vc e um cara que sabe das coisas e bem espontaneo....vou sempre gostar de ler o que voce tem a dizer, mesmo que eu nao esteja de acordo.
    Sê ta ligado que é zuação mesmo rsrsrs......


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    41
    Posts
    190
    Rolou um clima agora ali encima !!!



    hehehe brincadeiras a parte !!
    Última edição por marrones; 21-06-13 às 23:52.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    41
    Posts
    190
    Atrapalhando o xaveco...kkkkk

    Abaixo as fotos da inauguração da loja em Sampa, pelo jeito vieram quente:
















    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  12. #57
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Ae né por nada não , mas tendo os reals , a Monster já era boa pra se comprar ... agora com esse motor 796 , ficou muito ótima demais ... quase o mesmo preço das Hornet ...e ainda por cima com freios Brembo , suspensões ohlins ,ABS e tudo mais ... eu ia facil facil ... a moto ainda é melhor de cidade que a Hornet ... ela na Europa e nos USa é muito usada nas cidades !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Rotaway Brasil Independência - 25000km pelo Brasil
    Por Lisi Pletiskaitz no fórum Região Sudeste
    Respostas: 7
    Último Post: 27-12-12, 12:04
  2. Respostas: 25
    Último Post: 19-11-12, 15:12
  3. Respostas: 93
    Último Post: 25-10-12, 09:08
  4. Respostas: 35
    Último Post: 19-03-11, 15:57
  5. Respostas: 6
    Último Post: 29-03-10, 21:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •