E aí moçada!!
Vou fazer uma perguntinha bem comum. Só para desmascarar alguns carinhas que eu conheço. A pergunta é:
Qual você prefere, a Twister ou a Fazer??? Pensam bem!
E aí moçada!!
Vou fazer uma perguntinha bem comum. Só para desmascarar alguns carinhas que eu conheço. A pergunta é:
Qual você prefere, a Twister ou a Fazer??? Pensam bem!
Não conheço esta moto.
Cara, estamos tentando limpar toda a poluição visual q assinaturas como a sua causam, inslucive como 1ª impressão à usuários q todo dia se registram no PN... então te peço o favor de mudar a assinatura.. coloca ela como texto, axo q ocupa umas 3 linhas.. é mais limpo do q essa lista imensa só pra dizer o q tem na sua moto!! e outra, dá uma lidinha nesse tópico aki...Postado originalmente por Jogador de poeira
[size=18px]http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=5047[/size]
economia eu pegaria fazer
estetica e desempenho twister
vi varias fazer aki...achei bonita de dia...de noite aquele farol trazeiro dela nao fez meu tipo...
twister é bonita de dia e noite...
e quem falar q twister anda mais q fazer é ignorante...
fazer é mais economica...
jogador de poeira:
coloke os dados da sua moto no topico da sua moto nas fotos e nao na assinatura
valeu
ahhhh!! Agora sim. Você tem que falar assim:
"Prezado Cliente, desculpe em te interronper neste momento, mas o SR. precisa fazer um ajuste na sua assinatura, por gentileza! Me desculpe por ter que te atrapalhar.
Sem mais;"
Brincadeirinha poderoso chefão. Eu já tentei mas não estou conseguindo. Vou ver certinho, até corrigir, ok? :G :-/
Aí, agora ficou melhor. Desculpem aí administradores.
Muuuuito agradecido... obrigado mesmo.. e desculpa o mal jeito de antes.. eu tava com sono!!hahahaha
Seguinte, sobre as 2 motos.. eu axo a twister um pouco mais bonita... mas pra comprar daria um voto de confiança à tecnologia da Yamaha... gostei bastante da rabeta da Fazer.. largona, estilo moto grande... só não curti muito as rodas, mas como são pretas, já dá uma disfarçada. Problemas com a Injeção eletrônica axo muito difícil de acontecer, como alguns comentam... então é injeção na cabeça (não literalmente)... fora q a Fazer não tem a ***** da barulheira na transmissão... (o q eu mais ODEIO na twister, depois vem o consumo) mas tirando isso, ela é perfeita..
Sentiu q eu tô bem em cima do muro, né?!?! mas pra comprar é a Fazer... e viva a tecnologia... até pq daki a uns anos , axo q em 2009 todas as motos vão ter q sair injetadas de fábrica.
Olá galera... meu 1° posto aki no Pequenas Notáveis! A respeito das 250... é um dilema... mas EU ficaria ainda com a Twister... nada contra quem tem mas acho q a fazer ainda está em fase de testes ]... brincadeirinha.... mas acho que toda moto depois q é lançada eles mudam muita coisa nos modelos posteriores... fazer = modelo novinho... sou mais do clássico... claro q o barulho da correia da twister é característico... correia de comando
... mas achei que a fazer.... os pneuzinho dela parecem ser tão fininhos... não sei pq mas tive essa impressão... Viva a twister povo!
![]()
![]()
![]()
Minhas loucuras são as mais sensatas emoções... para quem sonha um dia ser como eu!
Munerettinho®...
Sim, é led meu filho!
Impressionante, é que cada um pensa bem diferente do outro. É lógico tb que cada pensa de um jeito, mas os gostos são bastante diferentes. A fazer dá a impressão de ter o pneu traseiro fino, porque a rabeta é muito larga. Mesmo a moto sendo muito bonita, mas sei lá. É muito porte para pouca moto. O porte da Fazer, parece ser de uma 500cc.
Fazer...
Mais bonita (na minha opinião), mais econômica e menos visada para assaltos....
Prefiro a twister.
CBX 250 Twister Prata 06/07
CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
"Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0
:stop: Sim, eu sei meu filho que são os mesmos pneus... mas talvez como disse o colega.... a rebeta MUITO larga dá a impressão do pneu traseiro ser muito fino... e vejo que não sou o unico que acho isso... ao falar do barulho, sim eu me referia à correia de TRANSMISSÃO... falei do PROBLEMA que ocorria com a correia de comando... tensionador... essas coisas...Postado originalmente por Furious VIPER
Certo? Entendidos agora? ]![]()
Abraço![]()
![]()
![]()
Minhas loucuras são as mais sensatas emoções... para quem sonha um dia ser como eu!
Munerettinho®...
Sim, é led meu filho!
Entendidíssimos agora... só fiz a correção pq eu mesmo me confundia no começo, e axei melhor deixar explicadinho pros usuários q lêem esse tipo de comentário pela 1ª vez.Postado originalmente por munerettinho