Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1

    Question Cbx 200 strada 1997 - restaurar ou transformar em cafe racer?

    Tenho uma Strada 1997 Roxa há mais de 10 anos, há 2 anos atrás ela quebrou os dentes do eixo secundário e desde então está parada nos fundos de casa, como ela tem valor sentimental para mim decidi então botar a coitadinha para funcionar, como é uma moto que não pretendo vender por ter valor sentimental e sabendo que vou ter que gastar uma boa grana nela, estou com dúvida quanto a fazer a restauração e deixá-la zerinha ou transforma-la em uma CAFE RACER (modelo que admiro muito). Gostaria da opinião do pessoal do Pequenas notáveis. Assim que decidir qual projeto seguir postarei fotos do estado atual dela e darei sequencia...

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    São Borja - RS
    Idade
    44
    Posts
    92
    Bom amigo eu admiro dms uma stradinho roxa e eu na minha humilde opiniao so restauraria ela ela pois acho que as cafes perdem um pouco o foco inicial da mto. posta umas fotos dela ae

    Abraço

  3. #3
    Iniciante Avatar de mayckow S.B.O
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    41
    Posts
    51
    demoro pra vc transformar em maquina

  4. #4
    Galera essa aqui é a Stradinha

    - - - Updated - - -

    Rodei em todas as revendas de peças usadas aqui na minha cidade tentando encontrar o eixo secundário original da honda e não encontrei nenhum, já estava quase para comprar um paralelo, mesmo sabendo que dependendo da má sorte ele não iria durar muito tempo, pois estava ansioso parar ver ela rodando novamente, mas p minha felicidade encontrei um origi no ML, mesmo sendo bemmmm mais caro q o paralelo acho que compensou e felizmente nesse final de semana já matei a lombriga de dar umas voltinhas com minha motinha depois de mais de 2 anos adormecida

    - - - Updated - - -

    Mesmo sem decidir qual projeto seguir já comprei algumas peças de reposição, a única que não vou utilizar se partir para cafe racer são as laterias do tanque

    - - - Updated - - -



    - - - Updated - - -

    A tampa do pinhão eu ia fazer uma solda para tapar o buraco mas como não sei se vou polir o motor ou pintar peguei uma usadinha só que original. Coloquei um filtro de combustível pq o tanque tá bem zuado de ferrugem se eu for ficar com ele vou dar uma geral depois.

  5. #5
    Galera eu não consegui tirar o pino do cavalete. Será que se esquentar com um maçarico da certo??

    - - - Updated - - -

    A CAFE RACER que tenho como inspição do projeto é essa aí...

    - - - Updated - - -


  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    35
    Posts
    123
    cara RESTAURA!!
    esse 200 tem muito potencial, alem da cor ser linda ii muito rara, ela original com pequenas modificações vai fica linda!
    meu voto é em RESTAURAR!
    abraço e to acompanhando!

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    e ai, vai colocar um kit 240cc nesse motorzinho ? =]

  8. #8
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Rodrigo DZ Ver Post
    Tenho uma Strada 1997 Roxa há mais de 10 anos, há 2 anos atrás ela quebrou os dentes do eixo secundário e desde então está parada nos fundos de casa, como ela tem valor sentimental para mim decidi então botar a coitadinha para funcionar, como é uma moto que não pretendo vender por ter valor sentimental e sabendo que vou ter que gastar uma boa grana nela, estou com dúvida quanto a fazer a restauração e deixá-la zerinha ou transforma-la em uma CAFE RACER (modelo que admiro muito). Gostaria da opinião do pessoal do Pequenas notáveis. Assim que decidir qual projeto seguir postarei fotos do estado atual dela e darei sequencia...
    Se ela tem um valor sentimental, no meu ponto de vista, acho melhor restaurar e deixar nova, eu fiz isso com a minha...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Rodrigo DZ Ver Post
    Galera essa aqui é a Stradinha

    - - - Updated - - -

    Rodei em todas as revendas de peças usadas aqui na minha cidade tentando encontrar o eixo secundário original da honda e não encontrei nenhum, já estava quase para comprar um paralelo, mesmo sabendo que dependendo da má sorte ele não iria durar muito tempo, pois estava ansioso parar ver ela rodando novamente, mas p minha felicidade encontrei um origi no ML, mesmo sendo bemmmm mais caro q o paralelo acho que compensou e felizmente nesse final de semana já matei a lombriga de dar umas voltinhas com minha motinha depois de mais de 2 anos adormecida

    - - - Updated - - -

    Mesmo sem decidir qual projeto seguir já comprei algumas peças de reposição, a única que não vou utilizar se partir para cafe racer são as laterias do tanque

    - - - Updated - - -



    - - - Updated - - -

    A tampa do pinhão eu ia fazer uma solda para tapar o buraco mas como não sei se vou polir o motor ou pintar peguei uma usadinha só que original. Coloquei um filtro de combustível pq o tanque tá bem zuado de ferrugem se eu for ficar com ele vou dar uma geral depois.
    Cara, sua moto esta muito nova, a restauração dela nem vai te dar muito gasto, tem um vídeo do rap do pn que tem a foto de uma strada preta, acho que o Poca Sombra, ele diminuiu o tamanho da lentre da lanterna traseira ela acaba junto com a rabeta ficou bonita, fica a dica...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  9. #9
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Rodrigo DZ Ver Post
    Tenho uma Strada 1997 Roxa há mais de 10 anos, há 2 anos atrás ela quebrou os dentes do eixo secundário e desde então está parada nos fundos de casa, como ela tem valor sentimental para mim decidi então botar a coitadinha para funcionar, como é uma moto que não pretendo vender por ter valor sentimental e sabendo que vou ter que gastar uma boa grana nela, estou com dúvida quanto a fazer a restauração e deixá-la zerinha ou transforma-la em uma CAFE RACER (modelo que admiro muito). Gostaria da opinião do pessoal do Pequenas notáveis. Assim que decidir qual projeto seguir postarei fotos do estado atual dela e darei sequencia...
    Eu to me coçando para transformar a minha em Cafe Racer também... a tentação é grande, veja por si só:













    Todas essa são Hondas GL 200 Tiger, praticamente a nossa CBX 200...
    Última edição por DOUGLAS 00; 03-07-13 às 17:55.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #10
    Novato Avatar de TIGER4.0
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Eusébio - CE
    Idade
    10
    Posts
    18
    Oi, Amigo...
    também possuo uma stradinha (99 roxa) Tigresa,
    Após um tempo esquecida e um acidente meio grave estou dando inicio ao processo de restauração...
    Abraços e boa sorte!
    Vou ficar acompanhando o post... de uma olhadinha como ficou a minha beleza
    "Mais vale uma lágrima derramada pela derrota que a vergonha de não ter lutado"
    Provérbio Chunês

 

 

Tópicos Similares

  1. CG 125 inglesa Cafe Racer
    Por DOUGLAS 00 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 11-11-12, 20:57
  2. Cafe racer - Cb ou Cg 125 ??
    Por jako no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 29
    Último Post: 02-08-11, 15:11
  3. Melhor moto para se transformar em Cafe Racer
    Por edisartorio no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 22-05-11, 02:12
  4. Transformando uma CB 550 em uma Cafe Racer
    Por gardenau no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 20-09-10, 23:01
  5. cb em chopper ou café racer
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 21-03-06, 08:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •