Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 52

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Eu que gostaria muito que um babaca desses não voltasse para cá. Dá até nojo ver uma pessoa como essa. Uma cara que acha que felicidade é limpar banheiro sujo de merd@ de gringo para ficar andando de carrão. Brasil tem seus grandes defeitos e realmente tem coisas que nos traz vergonha e desgosto, mas nem todo mundo que anda de carrão por aqui é ladrão, tem muita gente competente, que não é o caso desse idiota, que consegue ter uma vida digna sem submeter a empreguinhos na gringa para conseguir as coisas.
    Eu dou muito mais valor ao nosso povo: que tem a capacidade de fazer verdadeiras amizades, que mesmo não tendo um carrão viajam km de cg para divertir com os amigos, que conseguem ser felizes sem precisar ostentar o que tem e acima de tudo tem orgulho da nossa nação e não precisa ficar gozando com o p@u dos outros para ser feliz.
    Lamentável um vídeo desses.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    e acima de tudo tem orgulho da nossa nação e .
    Orgulho de quê meu bom,tá viajando é irmão ????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Sofrer discriminação por parte dos gringos e fazer trabalho sujo e pesado que lá eles não querem fazer só pra andar de carrão lá até mendigo tem, sei lá, eu acho que não vale a pena. E olha que já morei no Japão. E esse cara do video, e um brasileiro que eu certo lá, e os outros tantos que quebraram a cara lá?
    O cara do video mora no brasil, tava la a serviço, quem não da certo lá é chinelo que sai do Brasil sem preparação e qualificação profissional nenhuma que no Brasil não aguenta a pressão e chega la achando que vai se da bem. Peão não tem vez lá mesmo!
    Agora sai daqui bem qualificado, preparado e disposto a enfrentar tudo que vem pela frente, o amigo do ADG (cara do video) saiu do Brasil e foi pra Florida preparado, e agora tem uma das melhores mecânicas automotivas da região lá.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Eu que gostaria muito que um babaca desses não voltasse para cá. Dá até nojo ver uma pessoa como essa. Uma cara que acha que felicidade é limpar banheiro sujo de merd@ de gringo para ficar andando de carrão. Brasil tem seus grandes defeitos e realmente tem coisas que nos traz vergonha e desgosto, mas nem todo mundo que anda de carrão por aqui é ladrão, tem muita gente competente, que não é o caso desse idiota, que consegue ter uma vida digna sem submeter a empreguinhos na gringa para conseguir as coisas.
    Eu dou muito mais valor ao nosso povo: que tem a capacidade de fazer verdadeiras amizades, que mesmo não tendo um carrão viajam km de cg para divertir com os amigos, que conseguem ser felizes sem precisar ostentar o que tem e acima de tudo tem orgulho da nossa nação e não precisa ficar gozando com o p@u dos outros para ser feliz.
    Lamentável um vídeo desses.
    Ele é brasileiro e mora no Brasil, ele vai pros EUA a serviço procurando trazer tecnologias novas pra mecânica dele que no teu mundinho não existe. Olhou o video inteiro ou não aguentou a pressão? Lamentável e ver voce que nasceu pelado, e vai morrer pelado. Ou voce acha que tem tudo? haha meu irmão tu ta é na me*** como qualquer outro brasileiro.

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    35
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    O cara do video mora no brasil, tava la a serviço, quem não da certo lá é chinelo que sai do Brasil sem preparação e qualificação profissional nenhuma que no Brasil não aguenta a pressão e chega la achando que vai se da bem. Peão não tem vez lá mesmo!
    Agora sai daqui bem qualificado, preparado e disposto a enfrentar tudo que vem pela frente, o amigo do ADG (cara do video) saiu do Brasil e foi pra Florida preparado, e agora tem uma das melhores mecânicas automotivas da região lá.

    - - - Updated - - -



    Ele é brasileiro e mora no Brasil, ele vai pros EUA a serviço procurando trazer tecnologias novas pra mecânica dele que no teu mundinho não existe. Olhou o video inteiro ou não aguentou a pressão? Lamentável e ver voce que nasceu pelado, e vai morrer pelado. Ou voce acha que tem tudo? haha meu irmão tu ta é na me*** como qualquer outro brasileiro.

    É lamentável a grande diferença em relação do nosso País para outros Países da America do Norte ou Europa entre outros, mas de 20 anos pra ca tem melhorado a situação do brasileiro consideravelmente, apesar de ser relativamente novo ainda, tenho 24 anos, imagino que se o brasil continuar da forma que está irá ter melhoras sim, porém serão melhoras que irão demorar muito para acontecerem, mas se tivermos o bom senso de aprender a votar e escolhermos os caras corretos para colocar nos cargos do LEGISLATIVOS E EXECUTIVOS, podemos mudar nossa imagem perante o cidadão brasileiro em apenas 15 anos, de forma significativa, ao menos essa é minha opnião "NA REALIDADE SERIA UMA UTOPIA".

 

 

Tópicos Similares

  1. Para quem gosta de velocidade e quer ajudar!
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 16-12-10, 07:59
  2. Para quem quer fazer um up ou comprar uma moto
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 02-10-10, 22:48
  3. Para quem quer fazer um up de suzuki naked
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 02-06-10, 18:52
  4. Loja par quem quer compar para CUSTOM
    Por francescotorres no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 23-03-06, 07:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •