Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 52

Hybrid View

  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Já falei isso e repito a diferença que eu acho do americano pro brasileiro:

    a cultura do americano é baseado na guerra, mas a guerra é sobre os países rivais. Internamente o americano é um povo unido e organizado. O governo investe em infra estrutura, e o povo em geral anda na linha, contribui para o bom convívio. Cuida da limpeza da sua rua, todos tem pequenos gestos que são de uma cultura mais disciplinada, e com isso as coisas funcionam. Claro que tem bandidagem, corrupção, drogados, etc... mas em muito menores proporções. E as leis impostas são mais rígidas e fazem até quem tem tendencia a entrar no crime pensar várias vezes antes. Em resumo: é um povo unido onde todos lutam pra ter melhoras coletivas.

    E no Brasil??? É cada um por sí e que se f..... o seu vizinho, o cara na fila, o caixa que errou o troco e te deu a mais...
    Se tiver algo que ofereça um benefício de 50% igualmente a várias pessoas melhorando a vida de todas elas, e se tiver outra proposta que ofereça 90% de benefício a uma pessoa mas prejudique o ganho de todas as outras o povão brasileiro opta por abocanhar 90% sem pensar 2 vezes!! Brasileiro é egoísta, oportunista, corrupto e acomodado. E pra finalizar burro! Sim, sou um brasileiro e tambem estou me xingando, apesar que depois dessa consciencia, tambem aprendi a me por no lugar das outras pessoas, me tornei bem mais justo, mas continuo cometendo minhas pequenas falhas. O triste é que a maioria acha vantagem ser assim e não tem vergonha, não se arrepende nem muito menos pensa em mudar. O que esperar dos nossos governantes se esses na maioria vieram justamente do meio do povo... o que esperar da disciplina se o incentivo maior é de virar bandido, são milhares de vantagens contra os milhares de impostos se quiser ser um trabalhador honesto... e chega tambem, já dei exemplo de mais e começo a me irritar com esse tipo de coisa. simplismente tenho orgulho dessa linda terra, mas vergonha dessa gente que pisa e emporcalha esse chão em todos os sentidos, pois é tão caco que lixão a céu aberto e rio poluído é coisa de quem tambem??? xá pra lá.

    - - - Updated - - -

    Resumindo o texto acima: Americano se une e luta contra outros países. Brasileiro luta contra brasileiro e baba ovo dos outros países.
    Última edição por magrao tk; 16-06-13 às 00:27.

 

 

Tópicos Similares

  1. Para quem gosta de velocidade e quer ajudar!
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 16-12-10, 07:59
  2. Para quem quer fazer um up ou comprar uma moto
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 02-10-10, 22:48
  3. Para quem quer fazer um up de suzuki naked
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 02-06-10, 18:52
  4. Loja par quem quer compar para CUSTOM
    Por francescotorres no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 23-03-06, 07:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •