Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 52

Visão do Encadeamento

  1. #29
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    dineheiro não vale nada em lugar nem no mundo meu caro,lembro que um reporter da globo se nãoi me negano foi trocar R$5,00 lá no feganistão e o cara trouxe um maço de dinheiro que pra levar teve que usar uma sacola,na verdade tem muito lugar pior que aqui,mas na verdade o que muda são os lugares onde o dinheiro temum pouco mais de valor que aqui !!!
    Veja bem, um exemplo, meu primo esteve na Europa Ocidental a 3 semanas, o salário de lá equivalente a nossa moeda é de R$4.850,00, falou que com 1 salário mínimo, consegue comprar uma moto esportiva muito bacana 0km.

    Outro pequeno e significante exemplo, quando você entra em uma farmácia aqui no Brasil, seu dinheiro não tem valor, você pisa no estabelecimento com medo, achando que vai gastar horrores. Já na Europa, você sai com uma sacola cheia de remédios fazendo cócegas apenas no seu salário, sendo que aqui no Brasil devemos ter o cuidado de pedir quanto custa antes, para não correr o risco de perder o salário na farmácia devido impostos do governo, icms etc...ridículo !!

    Só quero destacar que penso no Brasil um dia ser um país de primeiro mundo, aonde você consiga chegar em uma loja e comprar uma TV de LED de 42" a vista, sem que falte para suas compras de supermercado, planos de saúde e lazer.

    Se mesmo assim quiseres mais explicações, explico mais e te dou mais exemplos...
    Última edição por marrones; 03-07-13 às 10:05.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

 

 

Tópicos Similares

  1. Para quem gosta de velocidade e quer ajudar!
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 16-12-10, 07:59
  2. Para quem quer fazer um up ou comprar uma moto
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 02-10-10, 22:48
  3. Para quem quer fazer um up de suzuki naked
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 02-06-10, 18:52
  4. Loja par quem quer compar para CUSTOM
    Por francescotorres no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 23-03-06, 07:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •