Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 52
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    O genro do meu chefe é do RJ, foi pros EUA há um bom tempo. A filha do meu chefe tambem. Ambos foram para lá trabalhar, se conheceram, se casaram e vivem muuuito bem! Moram atualmente na Flórida, ele é piloto de avião de um empresário de lá, ela já foi comissária e hoje trabalha no ramo de lojas, sinceramente não me lembro exatamente o que ela faz agora.

    Meu chefe foi lá no aniversário do neto há menos de 1 mes. Já tinha ido outras vezes e sempre fica impressionado, é outro mundo mesmo!!! Um exemplo são as prestações de serviços... funcionam!! Lá o povo não tem o costume desgraçado do calote, e as empresas por consequencia não tem má vontade, a desconfiança e ganancia desenfreada. Cada um cumpre seu papel pois eles seguem hábitos disciplinares que são exatamente contrários ao povo trambiqueiro do Brasil. Não existe lá essa porr@ de ''jeitinho'' pras coisas.
    Última edição por magrao tk; 16-06-13 às 18:31.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    deveriam continuar marchando a favor da Maconha e Parada Gay !

    !
    Para isso o que não falta é mané !!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #18
    Iniciante Avatar de mayckow S.B.O
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    41
    Posts
    51
    vou encurtar sua resposta em uma palavra : IMPOSTOS

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Esse pessoal que pensa assim deveriam continuar marchando a favor da Maconha e Parada Gay !


    Ta ai: TV Globo não distribui as imagens das vaias a Dilma e a Blatter. Para não prejudicar sua corrida à reeleição, a presidente aparecerá o menos possível na Copa das Confederações. E novos protestos já estão programados para todo o Brasil… - Blog d


    Resumindo: Dilma vai sumir um pouco do torneio, viu que o bicho esta pegando ai ela faz como os covardes, se esconde e não da a cara a tapa.

    CHUPA... Brasil um Pais do Povo.... Eita de MERDA mesmo !
    E para completar o cara de pau do Gavião Bueno que gosta de dar pitaco até no pensamento dos outros não falou nada sobre a chuva de vaias...Ficou calado como se nada tivesse acontecendo...Ordem da dona Plim-Plim para não queimar o filme da Presidêncha...
    Última edição por CONKER; 17-06-13 às 02:56.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Questão de Cultura..............
    Eu dúvido, se ao menos 90% das pessoas, quando podem dão o seu jeitinho de se dar bem.......

    Eu trabalho na maior empresa processadora de proteína animal do mundo, e uma vez por mês, faço uma espécie de palestra ao novos funcionários, e sempre pergunto sobre uma coisa chamada autodisciplina, que é fazer o certo por vontade própria, e não pq alguém está vendo.......

    Quem anda de moto e usa capacete por segurança? Uma minoria de gente, só as mais informadas, que participam de debates ou fóruns que sabem a real importância de um capacete decente. pq a maioria usa pq tem medo de multa.

    Achar uma carteira contendo dinheiro e documentos, e devolver a carteira com o dinheiro junto.......... Quase ninguém faz isso...
    Quando as pessoas assumem algum poder público, o próprio sistema o torna corrupto, ou entra no "jogo" ou tá fora.......

    Mesmo que vc tenha boas intenções de ser um bom prefeito, para conseguir recursos extras (fora seu IPTU) vc precisa "molhar" a mão de deputados estaduais.......
    Tipo assim... tenho R$500.000,00 em recursos para asfalto, vc quer para sua cidade? deposita R$100.000,00 pra mim que eu te mando os 500.............
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Questão de Cultura..............
    Eu dúvido, se ao menos 90% das pessoas, quando podem dão o seu jeitinho de se dar bem.......

    Eu trabalho na maior empresa processadora de proteína animal do mundo, e uma vez por mês, faço uma espécie de palestra ao novos funcionários, e sempre pergunto sobre uma coisa chamada autodisciplina, que é fazer o certo por vontade própria, e não pq alguém está vendo.......

    Quem anda de moto e usa capacete por segurança? Uma minoria de gente, só as mais informadas, que participam de debates ou fóruns que sabem a real importância de um capacete decente. pq a maioria usa pq tem medo de multa.

    Achar uma carteira contendo dinheiro e documentos, e devolver a carteira com o dinheiro junto.......... Quase ninguém faz isso...
    Quando as pessoas assumem algum poder público, o próprio sistema o torna corrupto, ou entra no "jogo" ou tá fora.......

    Mesmo que vc tenha boas intenções de ser um bom prefeito, para conseguir recursos extras (fora seu IPTU) vc precisa "molhar" a mão de deputados estaduais.......
    Tipo assim... tenho R$500.000,00 em recursos para asfalto, vc quer para sua cidade? deposita R$100.000,00 pra mim que eu te mando os 500.............
    è desse jeitinho,até as virgulas estão com razão no seu post,só que as pessoas não vê isso,e ainda da aplausos para elogiar o filho da P*** que sobe no palco para inaugurar a obra!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Meu pai ontem contou uma história que aconteceu com um conhecido da cidade muitos anos atras que eu fiquei de cara! E muitos dizem que foi verdade.

    Diz que esse cara achou uma carteira com todos documentos e uma grande quantia de dinheiro.
    Foi atrás do dono e entregou a carteira pro sujeito do jeito que pegou, como todo o dinheiro dentro.
    O dono conferiu tudo... e alem de não agradecer ainda puxou de uns trocados, entregou pro cara e disse: ''agora compra uma corda pra te enforcar.''

    Fiquei pensando... esse é o típico cara que não tem escrúpulos e não pensaria 2x em enrabar qualquer um! Porque ele tem o pensamento de que todo mundo é igual a ele! Por isso já tinha dado por perdido esse dinheiro, e não teve dúvidas em jogar na cara do cara teve um gesto de honestidade que ele não passa de um doido, ou um trouxa. E assim são muitos, infelizmente o egoísmo, a ganancia e a corrupção prevalece. Atitudes corretas cada vez mais ficam nos tempos antigos, onde um fio de bigode valia mais que um documento.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Meu pai ontem contou uma história que aconteceu com um conhecido da cidade muitos anos atras que eu fiquei de cara! E muitos dizem que foi verdade.

    Diz que esse cara achou uma carteira com todos documentos e uma grande quantia de dinheiro.
    Foi atrás do dono e entregou a carteira pro sujeito do jeito que pegou, como todo o dinheiro dentro.
    O dono conferiu tudo... e alem de não agradecer ainda puxou de uns trocados, entregou pro cara e disse: ''agora compra uma corda pra te enforcar.''

    Fiquei pensando... esse é o típico cara que não tem escrúpulos e não pensaria 2x em enrabar qualquer um! Porque ele tem o pensamento de que todo mundo é igual a ele! Por isso já tinha dado por perdido esse dinheiro, e não teve dúvidas em jogar na cara do cara teve um gesto de honestidade que ele não passa de um doido, ou um trouxa. E assim são muitos, infelizmente o egoísmo, a ganancia e a corrupção prevalece. Atitudes corretas cada vez mais ficam nos tempos antigos, onde um fio de bigode valia mais que um documento.
    Pois é magrão,e imfelismente essa é a cultura da maioria dos brasileiros,alem da mania de colocar preço em tudo,se vc cobra X pelo o serviço o imfelis fala,ahhh só pago Y,da uma vontade de manda o cara tomar naquele lugar !!!!

    Brasileiro tem uma mania imfeliz de querer se dar bem até emcima de um papel usado,e só anda na merda,e o pior é que estes se acham os reis da cocada preta e o que o resto são trouxas,ai vem um que ainda pergunta cadê o amor a patria kkkkkk......deu vontade até de rir aqui !!!!

    Ter amor ao pais não significa ter amor ao territótio,as cores da bandeira,ao hino nacional e etc...significa ter amor ao seu proximo seus compatriótas e ter a comfiança e certesa que eles sentem e faria o mesmo por vc.Agora eu pergunto ao amantes da patria,Vcs sentem isso meus irmãos ??????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #24
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Magrao Tk, eu entendo que o cara que recebeu de volta sua carteira, não tem um pingo de educação e cultura....

    Mas pro cara que achou e entregou, não importa... afinal ele fez o certo e pode deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo...

    Não faço as coisas pelos outros, mas faço por mim, minha ideologia,,, o que é certo é certo e pronto......
    Não dou a mínima pro que os outros pensam, podem me chamar de chato, de otário, do que for..... Sei que não sou.......
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Pois é magrão,e imfelismente essa é a cultura da maioria dos brasileiros,alem da mania de colocar preço em tudo,se vc cobra X pelo o serviço o imfelis fala,ahhh só pago Y,da uma vontade de manda o cara tomar naquele lugar !!!!

    Brasileiro tem uma mania imfeliz de querer se dar bem até emcima de um papel usado,e só anda na merda,e o pior é que estes se acham os reis da cocada preta e o que o resto são trouxas.
    É isso é verdade,a falta de honestidade de algumas pessoas é a responsavel direta pelo nosso país esta na merd@ que tá.
    O que mais se vê por ai é trambiqueiro,velhaco,pessoas querendo tirar vantagem em cima de tudo á todo custo. Logrando os outros nas igrejas,na internet,no comércio,politica, em praticamente tudo.
    Só pensam no que é bom pra sí e o resto que se exploda.

    E quando alguém honesto acha algo que não é seu e devolve." ato que deveria ser o normal ". ele vira até matéria de capa de jornais,como se aquilo fosse um tipo de gente que não existisse mais. E na verdade é.

    Unico jeito que vejo de dar fim nisso,é ter um Código Penal justo e rígido,com multas e penas bem rigorosas. Se o sujeito logrou alguem ele deve ressarcir o mesmo,levar uma multa boa e uns quantos anos de cadeia. Se o politico roubou do governo,ele deveria ser banido da vida publica,preso por no minimo 15 anos em regime fechado e levar uma multa milionária.
    Penas assim pra doer no bolso e na consciencia mesmo,para que o crime não compense.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    41
    Posts
    190
    Porém único jeito de termos um código penal justo é enterrar toda essa merd@ da legislação e partir do zero.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    É gurizada. Mas alem do código penal que tão cedo parece que não vai mudar, ainda tem a educação... pssss piorou!!! Resta a educação que se ganha em casa e que é o principal pra formar o caráter dos jovens. Como que vai se criar um rapaz sério aquele que desde pequeno ve o pai passando os outros pra trás no emprego... a mãe comprando e não pagando nas lojas... entre tantas coisas assim.

    Tento sempre agir certo porque graças a Deus nasci numa família correta que ensinou assim. Trabalho tambem no meu 1º emprego até hoje, porque meu modo de ser e agir fecha com o do meu chefe. As vezes penso na barra que deve ser a pessoa querer fazer o correto e receber ordens pra fazer coisa errada, trabalho mal feito e visando só o lucro. Ganho pouco, o básico pra viver, mas posso bater no peito com orgulho e dizer que vivo em meio a pessoas honradas! Com seus defeitos, mas que ao menos não fica querendo tirar vantagem e passar por cima dos outros por ganancia. Deveria ser assim, mas parece as vezes que: ou tu infringe algumas regras de conduta, ou não evolui... Quero ver o dia que tiver que arrumar outra coisa pra fazer. Por enquanto sou só eu e a patroa, e tenho meus pais que sei que posso contar. Mas não vai ser sempre assim... um dia a família vai aumentar e a situação vai apertar de verdade.

  13. #28
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Mas pq as pessoas que vão para os EUA não voltam?
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Ficam endividadas lá? Sem dinheiro pra passagem? Kkkkkk. Lembra que os EUA, assim como a Europa e Japão estão em crise, ta tendo muito desemprego por lá....



    http://youtube.com/watch?v=ixWZ4x0a3XE
    Última edição por César; 26-06-13 às 08:52.
    Moto é tudibão!

  15. #30
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Uma matéria falando sobre quem vive a margem da sociedade....
    que país não tem esse público, pelas mais diversas razões...
    a mobilidade social aqui está tão, ou até mais dificil, do que lá (aqui a única mobilidade fácil é para baixo)...
    já cheguei a falar com andarilho (entenda-se morador de rua) que demonstrava cultura no falar,foi metalurgico, e afirmou que nunca mais na vida dele ele ia querer ser escravo e trabalhar....
    para ele, era melhor dormir na rua, viver de comida do lixo ou que fosse dada para ele e curtir a sua "liberdade"...
    Tem muito americano que prefere ficar na merda (literalmente) do que se sujeitar a certos serviços "degradantes"...
    e é lógico, como em todo o mundo (inclusive aqui) o estrangeiro aventureiro é explorado ao máximo, e é obrigado a aceitar ou passar fome....
    europeus vem procurar emprego aqui por que está em falta na Europa? Sim, claro....porém procuram vagas para serviço qualificado (engenheiro, mádico, etc), por que lá essas vagas praticamente não existem.....
    desconheço um que tenha vindo para cá,atualmente, para trabalhar na lavoura ou para trabalhar como coletor de caminhão de lixo, e outras profissões "supostamente degradantes"....
    a verdade é que, se tivermos cultura suficiente para entender nossa situação e que ela só é assim por causa de um bando de corruptos, tomariamos a devida providência...
    dessa forma, nos inflingem o conformismo de ver "tudo que há de ruim lá fora", para que não prestemos no quase nada de bom que temos aqui...
    Quando o schumacher volta para a alemanha, o fisco morde aproximadamente 40% dos seus lucros (igual aqui), com a diferença que ele não precisa pagar por saúde, educação e segurança....
    se aqui fosse igual, beleza, valia a pena, só que aqui se apropiam de 40% do que você ganha e você ainda tem de pagar por conta plano de saúde, escola e segurança/seguro de carro, casa, etc...
    ai fica pesado demais, e só criando a cultura do nós temos "futebol, carnaval e sol" e eles só tem "tempestade, revoluções crises e guerra", é que se ilude esse povo sofrido....
    como os romanos já diziam: pão e circo para o povo.....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

 

 

Tópicos Similares

  1. Para quem gosta de velocidade e quer ajudar!
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 16-12-10, 07:59
  2. Para quem quer fazer um up ou comprar uma moto
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 02-10-10, 22:48
  3. Para quem quer fazer um up de suzuki naked
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 02-06-10, 18:52
  4. Loja par quem quer compar para CUSTOM
    Por francescotorres no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 23-03-06, 07:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •