Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 52 de 52
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por marrones Ver Post
    Só quero destacar que penso no Brasil um dia ser um país de primeiro mundo, aonde você consiga chegar em uma loja e comprar uma TV de LED de 42" a vista, sem que falte para suas compras de supermercado, planos de saúde e lazer.

    Se mesmo assim quiseres mais explicações, explico mais e te dou mais exemplos...
    Esse sonho eu não tenho,e nem acho que algum filho meu vai viverpara ver isso acontecer por essas bandas !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    41
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Esse sonho eu não tenho,e nem acho que algum filho meu vai viverpara ver isso acontecer por essas bandas !!!
    Eu faço votos que sim, que queimem toda essa bost@ de legislação, expulsem toda essa "láia" que está no governo e adotem leis mais simples e objetivas. Começar do 0 (zero). Dando educação a todas pessoas desse país em primeiro lugar, só assim o país crescerá civilizado e rico.

    Mas você pode ter razão, pode ser mesmo que isso nunca aconteça, e continuemos a ser estraçalhados até o fim de nossas vidas.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por marrones Ver Post
    Eu faço votos que sim, que queimem toda essa bost@ de legislação, expulsem toda essa "láia" que está no governo e adotem leis mais simples e objetivas. Começar do 0 (zero).
    .
    É por isso que eu não acredito que isso aconteça por ter que começar do zero,coisa de quem esta lá no poder não vai fazer isso nem que a vaca tuça,anão ser que role um golpe de estado por parte dos militares !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    41
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    É por isso que eu não acredito que isso aconteça por ter que começar do zero,coisa de quem esta lá no poder não vai fazer isso nem que a vaca tuça,anão ser que role um golpe de estado por parte dos militares !!!
    Se todos ajudassem a mudar daria certo, problema que 90% da população fica em casa querendo ver o circo pegar fogo e não saem pra ajudar a mudar.

    Pode observar, policiais, advogados, empresários, políticos, estão nas manifestações, tem muita gente de todo tipo querendo mudar e acabar com essa cagança toda.

    Na Venezuela, com o preço de 01 iogurte você enche 03 tanques de combustível de um carro, porque aqui não é assim ?

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por marrones Ver Post
    Na Venezuela, com o preço de 01 iogurte você enche 03 tanques de combustível de um carro, porque aqui não é assim ?
    Porque somos o n°1 no mundo em arrecadação de impostos,e o 39° que imveste de volta em recursos na aria de saude,educação,segurança,lazer, etc...agora eu me pergunto aonde vai o resto do dinheiro.

    Ví em algum lugar que se no brasil não tivece corrupção o pais seria 27,5% mais rico,quanto isso daria em dinheiro vivo ??


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    41
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Porque somos o n°1 no mundo em arrecadação de impostos,e o 39° que imveste de volta em recursos na aria de saude,educação,segurança,lazer, etc...agora eu me pergunto aonde vai o resto do dinheiro.

    Ví em algum lugar que se no brasil não tivece corrupção o pais seria 27,5% mais rico,quanto isso daria em dinheiro vivo ??
    Complicado, dá vontade de chorar. Imagine, veja o quanto de agricultura, criação de animais e mão de obra especializada, matéria prima temos aqui no Brasil !! somos sugados por países maiores, porque não existe um Presidente com empunhadura e com vontade de resolver as coisas.

    Energia elétrica ? aonde está o cara com pulso firme em orçar a energia com várias empresas e fechar com a mais barata, em fazer essas concessões torna-se realidade.

    Esses dias minha menina pediu 1 Playstation 3 e juntamente comprei uma TV de LED em 3D, gastei R$3.500 e fiz em 12x no cartão pra conseguir comprar. Ridículo isso, sabendo que lá fora, com nem metade do dinheiro eu pagaria a vista e ainda conseguiria passar o mês tranquilamente.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  7. #52
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Deus me livre de um regime igual o da Venezuela,a gasolina lá é subsidiada porque dá voto,igual os "bolsas" da vida aqui no Brasil.
    Lá é um regime semi comunista,e falta alimentos nos mercados,parece contraditório mas não é.Quem aqui iria querer trabalhar e produzir na agricultura por exemplo,e na hora de vender o governo te obrigar a pôr um preço abaixo do custo de produção? É isso que acontece na Venezuela,ou ninguém se lembra da crise do leite que teve lá?

 

 

Tópicos Similares

  1. Para quem gosta de velocidade e quer ajudar!
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 16-12-10, 07:59
  2. Para quem quer fazer um up ou comprar uma moto
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 02-10-10, 22:48
  3. Para quem quer fazer um up de suzuki naked
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 02-06-10, 18:52
  4. Loja par quem quer compar para CUSTOM
    Por francescotorres no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 23-03-06, 07:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •