Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27

Tópico: Barulho no motor

  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    Me disse que twister nao regula valvula...sera????
    KKKKKKKK.........então para que serve a seleção de pastilha então???só um ritual de passagem????!!!!!

    KKKKKK.....é cada uma que ouço desses mecânicos perolas rsrsrsrs.....

    Se vc não achar oficina que faça esse serviço na tua cidade acho que vc deveria ir em uma CC honda.

    Folgas das valvulas da TW,tornado,CB300 e XRE300.....

    Adm:0,12mm

    Esc:0,15mm

    Esse serviço fica em média entre R$100~130,00 nas CC honda !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #17
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    comecou essa barulheira depois que comecei a usar o lubrax...nao sei se por ele ser mais fino aprouve de aparecer os barulhos, mas estou seriamente pensando em voltar para o yamalube. Mas eh so pensando mesmo, vamos ver o que da esse oleo. Pior que ainda tenho 500 ml de mobil e lubrax...nem sei o que faco com eles kkkkk..vou repondo com o lubrax, mas o mobil eu nao uso mais. Nao gostei muito nao.

    - - - Updated - - -


    ta parecendo motor varetado...rs
    Quando eu usei óleo 10/30w o meu motor ficou barulhento, agora tô só usando lubrax 20/50w.

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    na boa irmao, se vc nao deixou a moto rodar sem oleoe trocou com a quilometragem correta, posso afirmar com certeza absoluta que esse barulho nada tem a ver com o oleo!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Hemerson Cavalcante
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Poços de caldas
    Idade
    37
    Posts
    179
    barulheira do carr**** a minha ta quase assim, fui em 2 mecanicos, 1 falou que era a valvula msm, que tinha que manda pra retifica, troca pastilhamento, garantiu que ia ficar bom e o barulho sumiria, total do trampo, 430$ , fui em outro me falou que esse som nao caracteristico de ser valvula e sim a parte da embreagem, plato.. ainda to na duvida..
    [img width=231 height=130]http://www.cogumelolouco.com/wp-content/uploads/lxhDP.gif[/img]

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    oia, cuidado com esses mecanicos trambiqueiros...pastinhamento e so pra corrigir a folga das valvulas e tirar o barulho, e nao TEM nada mas NADA A VER com retifica...retifica so se o cilindro tiver com desgaste ou seriamente arranhado.....fora isso,se a moto tiver queimando oleo, so da um brunimento no cilindro, troca pistao e aneis de segmento e fim......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Hemerson Cavalcante
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Poços de caldas
    Idade
    37
    Posts
    179
    a tw ta sempre com oleo trocado, no nivel, nao queima, de manha (aki em poços faz frio pakas)pega de primeira, morre andando de vez em quando,.. sei la o q pode ser..
    [img width=231 height=130]http://www.cogumelolouco.com/wp-content/uploads/lxhDP.gif[/img]

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    [QUOTE=Hemerson Cavalcante;862631]troca pastilhamento, QUOTE]Éhh para regular as valvulas,e não se troca pastilhamento e sim faz uma seleçaõ das pastilhas para que as valvulas fiquem na folga especificada pelo fabricante !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e limabl, mas a selecao de pastilha implica na troca dela se a medida desejada for diferente daquela medida da pastilha que se encontra na moto....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    e limabl, mas a selecao de pastilha implica na troca dela se a medida desejada for diferente daquela medida da pastilha que se encontra na moto....
    Tô ligado irmão !!!!

    Mas tem vezes que uma pastilha de admição casa sertinho em uma de escape e vice e verça,assim o propriétario não precisa comprar uma pastilha desnesseçariamente e acabar gastando mais sem precisão alguma !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    logico...pra comprar uma pastilha se vc tem outra na moto que sera retirada por estar fora da medida naquela valvula mas que por acaso a medida dela coincide com a outra folga de valvula que vc precisa!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    Pior que hj fui em outro mecanico da cidade, ele me garantiu que nao tem nada, que o barulho eh normal dela, que isso eh a corrente de comando quando esta fria, faz esse barulho mesmo. Mas eu ainda nao confio nisso. Hoje fui na cc honda, e me disseram que precisa medir as pastilhas pra saber qual eh a que serve, e tem uma lista de medidas...em media, cada uma custa 30 reais. So elas ja foram 120, mais a mao de obra...vai uns 200 so essa brincadeira, eu acho..mas realmente, eu comecei a ouvir os barulhos depois que coloquei o lubrax, nao sei se por ele ser mais fino, mas que foi dai foi. E troco o oleo na recomendacao do manual, a cada 3 mil oleo e filtro.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Hemerson Cavalcante
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Poços de caldas
    Idade
    37
    Posts
    179
    o problema ue tinha relatado pareceia do pistao pegando am alguma coisa, troquei relacao, kit embreagem, e ta com oleo mobil 20/50w, sumiu o barulho, o primeiro mecanico errou qdo disse que teria que manda cabeçote pra retifica , por contas das pastilhas ahueuahueahu , o outro acerto que era embreagem, pelo menos por enquanto ta nova de denovo..
    [img width=231 height=130]http://www.cogumelolouco.com/wp-content/uploads/lxhDP.gif[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. barulho no motor aos 7 mil rpm
    Por jeisonjsl no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 27-12-12, 05:21
  2. Barulho no motor
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 08-08-12, 13:04
  3. barulho no motor da rd 135
    Por dgo no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 06-06-09, 14:13
  4. barulho no motor
    Por sandro_ventania no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 13-11-08, 14:18
  5. Barulho motor cg
    Por RIBEIRAO PRETO no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 21-01-06, 14:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •