Bobina de ignição já montada no cachimbo de vela, funciona no sistema CDI. Produz faísca de coloração azul-violeta que pode chegar até, ou ultrapassar 50.000 volts., com repique longo e aproximado de tres vezes em cada faísca. Elimina a bobina original, o cachimbo e o cabo de vela. Não produz ruídos eletromagnéticos e não afeta eletrônica embarcada. Funciona com potencia total mesmo molhada ou coberta com lama. Produz queima ideal e máximo aproveitamento energético do combustível, gasolina, álcool, nitro e metano. Serve para sistemas de ignição CDI.
Instalação: Liga o fio (vermelho) na saída do CDI e o fio preto é terra.
Ganho médio de potencia no motor, ou economia: até 15% ou bem mais, em motores sobre-taxados.


Muito se fala sobre essa Cachimbina, até penso em testar uma na minha RD 135 mas alguém aqui já testou? Pelo ou menos nesse video dá pra ver que o negocio é potente mesmo.

<span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Arial, sans-serif; line-height: 18px;">


Será que vale o investimento?
Cachimbina Bobina De Ignição Para Motor 4t Competição - R$ 125,00 no MercadoLivre