Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 38

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Se tiveres uma Hornet vais deixar de ter Honda porque teria que esperar uma semana uma peça que nao tem na loja?

    Porque nao usa filtros de outra marca de boa procedencia e óleo API-SL de outra marca que nao seja Yamalube?

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Se tiveres uma Hornet vais deixar de ter Honda porque teria que esperar uma semana uma peça que nao tem na loja?

    Porque nao usa filtros de outra marca de boa procedencia e óleo API-SL de outra marca que nao seja Yamalube?
    O problema não é pela peça em si, até porque estou falando de uma peça básica, tão básica quanto o próprio óleo.

    Fico intrigado é com os canais de distribuição deste óleo que é tão bem falado. Não moro em cidade pequena, e só conheço 2 lojas aqui que vendem este óleo e a própria cc. O problema é no geral, só de pensar em procurar peças paralelas pra minha moto, já dá vontade de ir direto na cc e encomendar, porque eles não tem basicamente nada a pronta entrega.

    O que eu mais queria era usar filtros de outra marca e não pagar 25,90 naquela porcaria, mas aí que tá, quem disse que eu acho? Sem contar que os vendedores incompetentes nem sabem que a Crypton tem filtro de óleo, é tenso. E eu uso Yamalube porque eu gosto e porque é recomendado pela Yamaha e pelos mais entendidos.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Viscosidade do óleo, filtro de óleo e "vazamento"
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 20-04-13, 19:00
  2. Filtro de óleo e ar
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 06-03-12, 10:50
  3. Trocando Óleo e Filtro de Óleo da Suzuki YES 125cc
    Por RGBguima no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 22
    Último Post: 15-12-10, 02:07
  4. filtro de óleo?
    Por DavidR no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 07-11-10, 11:28
  5. filtro de óleo da Fazer
    Por cidcoutinho no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 28-06-06, 08:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •