Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    òleo API/SL yamalube ou de outra marca tem o mesmo efeito aqui e na lua,filtro de óleo alem do original pode usar o scud,duramax e etc...por ser mais baratos e supostamente de menor qualidade que o filtro original pode troca-lo em todas as trocas de óleo.

    A alternativa esta ai,segue quem quiser,mas fazer um auê por causa de um acontecimento insignificante desse já beira o senssacionalismo. Independente da marca todas as CC não tem todas peças de todos os modelos a disposição no estoque,isso faz parte da politica das fabricas....

    Almofadinhas sofrem nessa hora,por não ter o conhecimento basico das peças alternativas no mercado,dai o sofrimento e serto independente do modelo ou marca !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Se tiveres uma Hornet vais deixar de ter Honda porque teria que esperar uma semana uma peça que nao tem na loja?

    Porque nao usa filtros de outra marca de boa procedencia e óleo API-SL de outra marca que nao seja Yamalube?
    Néh !!!!!!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Cara, compra logo uns 10 filtros de óleo paralelo (preferência vedamotors) e faz estoque na tua casa. Compra Lubrax SL e faz a troca na tua casa mesmo.
    Acho que o cara não quer sujar as mãozinhas de óleo ou graxa rsrsrsrs.....


    brincadeira....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #17
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Eu uso o Lubrax API-SL e nunca me dei mal, ja usei o Havoline e constatei que ele é exatamente o mesmo oleo Yamalube, pegue uma embalagem dois dois e compare, o que muda é o rótulo. Aqui encontro Yamalube facil, facil a 16,00 o litro mas se o Lubrax me atende bem, porque vou gastar R$ 4,00 a mais? Alem do mais o Lubrax tem a qualidade garantida pela Petrobras que é quem o fabrica.

    Se eu nao me engano na Fazer é como na Twiater... a troca de óleo é a cada 3.000km e o filtro é a cada 6.000 afinal não é todo dia que entra sujeira no oleo do motor.

    Abraço a todos.

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É complicado mesmo, mas esse tipo de coisa vc deveria falar na hora que recomenda para os outros comprar Fazer, contar tb o outro lado da coisa, e não dizer que tudo beira a perfeição

    Quanto ao óleo, não sei por que usar Yamalube, usa qualquer um com a mesma especificação, e o filtro que é trocado constantemente, tb não vejo problema em usar não origianal
    Fazer e fazer....o melhor motor 250 por 11.000,00....
    vc acha mesmo que vou deixar de recomendar uma excelente moto por causa de 20,00 a mais num filtro pra recomendar uma cb300 no lugar dela...moto que vaza oleo, racha cabecote, vibra muito...uma bosta....e se brincar o filtro dessas da honda e o mesmo preco...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    Fazer e fazer....o melhor motor 250 por 11.000,00....
    vc acha mesmo que vou deixar de recomendar uma excelente moto por causa de 20,00 a mais num filtro pra recomendar uma cb300 no lugar dela...moto que vaza oleo, racha cabecote, vibra muito...uma bosta....e se brincar o filtro dessas da honda e o mesmo preco...
    Eu não disse pra vc deixar de recomendar ou recomendar outra, vc leu isso aonde ? No meu post é que não foi. Eu só disse pra na hora de recomendar contar a historia completa. Tipo, a moto tem ótimo custo/ben, um motor muito resistente e econômico, mas algumas peças são caras e as vezes difíceis de achar, há relatos de problemas de bielas mas é raro, etc.
    Isso seria um comentário equilibrado. E não coisas como a moto é indestrutível, é perfeita, e outros exageros afins, esse é o tipo de informação que alguem que procura ajuda em um fórum precisa.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    vai la alvaro...compra 3 xre e 3 cb300 e seja infeliz pra sempre.....affff.....kkkkkkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    vai la alvaro...compra 3 xre e 3 cb300 e seja infeliz pra sempre.....affff.....kkkkkkkk
    para de falar de CB300 e XRE, ninguém aqui falou disso, se vc tanto fala vai la e compra vc, ta patético isso, vou reportar a moderação
    uma vez que post como os seus, que não tem nada a ver com o topico é que contribuem pra tumultuar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    A galera nao entendeu...

    Eu NAO quero o filtro original, principalmente porque eh caro demais pra uma coisa que eh 10 reais paralela.

    A minha raiva eh pela dificuldade em encontrar um oleo recomendado pela propria montadora em uma cidade relativamente grande. Outra coisa eh a cc nao ter em estoque uma peca absurdamente basica.

    Enfim, procede mesmo a informacao que o filtro da Crypton eh o mesmo da Fazer?

    Se pra alguns isso eh sensacionalismo, pra mim nao eh. Imaginem ter uma moto montada por uma montadora de qualidade renomada e tu nao consegue achar porcaria de peca nenhuma, nem paralela, nem na cc. A qualidade da moto eh otima, mas em quesito de pecas, me sinto dono de uma xing ling qualquer.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Voce tem que dar um desconto, uma vez que sua moto não é muito vendida. E que isso pode acontecer com qualquer modelo de qualquer marca, não só da Yamaha.
    Mas concordo que devia haver mais cuidado no pós venda de maneira geral.
    Eu não tenho nada a reclamar da Yamaha ou das suas cc aqui em BH.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Defeacer, peguei a info nesse forum

    Enfim a Bruxinha chegou... - Página 8
    Da uma conferida, e por via das duvidas, passa em alguma oficina ou motopeça e compara o da fazer com o que vc tem.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao precisa reportar nada halvaro...nao vou mais responder nenhum dos seus comentarios uma vez que eu acho que vc nao sabe muita coisa mesmo....vc sera uma especie de fantasma que eu nem vou ver....ok! nao vou discutir com um sem nocao.....adeus....
    desculpa ai ,gente ., desculpa MESMO!........mas nao vai mais rolar esse tipo de discussao aqui.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    para de falar de CB300 e XRE, ninguém aqui falou disso, se vc tanto fala vai la e compra vc, ta patético isso, vou reportar a moderação
    uma vez que post como os seus, que não tem nada a ver com o topico é que contribuem pra tumultuar
    Ele fala isso é porque é uns dos menos comfiaveis e piores da categoria halvaro....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    A galera nao entendeu...

    Eu NAO quero o filtro original, principalmente porque eh caro demais pra uma coisa que eh 10 reais paralela.

    A minha raiva eh pela dificuldade em encontrar um oleo recomendado pela propria montadora em uma cidade relativamente grande. Outra coisa eh a cc nao ter em estoque uma peca absurdamente basica.

    Enfim, procede mesmo a informacao que o filtro da Crypton eh o mesmo da Fazer?

    Se pra alguns isso eh sensacionalismo, pra mim nao eh. Imaginem ter uma moto montada por uma montadora de qualidade renomada e tu nao consegue achar porcaria de peca nenhuma, nem paralela, nem na cc. A qualidade da moto eh otima, mas em quesito de pecas, me sinto dono de uma xing ling qualquer.
    Moro em uma cidade de 50,000 abitantantes,e acho muito estranho vc dizer que é dificio achar yamalube e filtro de óleo desse modelo,pois aqui se acha yamalube até na feira de sabado e butecos rsrsrsrs,e olha que aqui não tem nem uma CCyamaha no raio de 300km !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Voce tem que dar um desconto, uma vez que sua moto não é muito vendida. E que isso pode acontecer com qualquer modelo de qualquer marca, não só da Yamaha.
    Mas concordo que devia haver mais cuidado no pós venda de maneira geral.
    Eu não tenho nada a reclamar da Yamaha ou das suas cc aqui em BH.
    Sim, concordo totalmente. Mas a Fazer a Factor vendem muito, e elas também são recomendadas o Yamalube, e nem assim eu encontro. Pelo que eu reparo, a maiorias das moto-peças aqui tem algum tipo de acordo com a Mobil, boa parte delas vendem APENAS mobil. É tenso.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Defeacer, peguei a info nesse forum

    Enfim a Bruxinha chegou... - Página 8
    Da uma conferida, e por via das duvidas, passa em alguma oficina ou motopeça e compara o da fazer com o que vc tem.
    Valeu cara, pelo que a galera disse, só me fez perceber que realmente a Crypton não precisava deste maldito filtro. Yamaha fidiputa hahaha
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Sim, concordo totalmente. Mas a Fazer a Factor vendem muito, e elas também são recomendadas o Yamalube, e nem assim eu encontro. Pelo que eu reparo, a maiorias das moto-peças aqui tem algum tipo de acordo com a Mobil, boa parte delas vendem APENAS mobil. É tenso.
    Incrível! Por aqui também acontece isso.
    O óleo da Shell que uso, compro numa loja afastada do outro lado da cidade.
    A maioria das lojas de moto por aqui também trabalha mais com Mobil. Deve ser algum tipo de acordo...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pelo que vi na net, o Mobil Preto é a mesma coisa do Yamalube.

    Agora, Mobil aqui eu encontro até de 9,99, Yamalube eu encontro só de 17,18... Vou usar só Mobil mesmo e parar de esquentar a cabeça com esses incompetentes japoneses

    - - - Updated - - -

    Esse Shell aqui presta?

    Aqui no Carrefour ele está de promoção por quase 8 reais, bom que eu compro uns 3 e faço estoque, se for realmente bom, a especificação é 20w-50, igual o Yamalube, mas tem aquelas siglas que até hoje eu não entendi e que fazem a diferença

    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    aqui em Aracaju é mais fácil eu ir numa padaria e não encontar pão, rsrs
    porém qualquer oficininha pé de boi tem yamalube de caixas, sério mesmo, a oficina fica até feia de tanta embalagem cinza nas prateleiras.

 

 

Tópicos Similares

  1. Viscosidade do óleo, filtro de óleo e "vazamento"
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 20-04-13, 19:00
  2. Filtro de óleo e ar
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 06-03-12, 10:50
  3. Trocando Óleo e Filtro de Óleo da Suzuki YES 125cc
    Por RGBguima no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 22
    Último Post: 15-12-10, 02:07
  4. filtro de óleo?
    Por DavidR no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 07-11-10, 11:28
  5. filtro de óleo da Fazer
    Por cidcoutinho no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 28-06-06, 08:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •