Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Mobil preto é API/SG e yamalube,lubrax,avoline é API/SL,por tanto não são mesma coisa nem aqui nem na lua....

    Mas o MOBIL MX é o mais superior para as motocas de média e baixa cc....

    A mobil "preto" é danado para deixar borra no motor ....melhor ir de lubrax e custa em média de 10~12 réais nos postos de combustivel !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Pelo que vi na net, o Mobil Preto é a mesma coisa do Yamalube.

    Agora, Mobil aqui eu encontro até de 9,99, Yamalube eu encontro só de 17,18... Vou usar só Mobil mesmo e parar de esquentar a cabeça com esses incompetentes japoneses

    - - - Updated - - -

    Esse Shell aqui presta?

    Aqui no Carrefour ele está de promoção por quase 8 reais, bom que eu compro uns 3 e faço estoque, se for realmente bom, a especificação é 20w-50, igual o Yamalube, mas tem aquelas siglas que até hoje eu não entendi e que fazem a diferença

    Esse óleo é para automovel bacana !!!

    Pesquise leia e aprenda,por que não é todo mecânico que tem esse conhecimento sobre lubrificantes,por tanto mecanica basica é quase uma obrigação nos condutores de automoveis e motocicletas,para que depois não caiam nas mãos de pilantras ou fique no prego no meio da estra por uma pane comum e simples de resolver !!!


    http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%93leo_lubrificante
    http://escolademecanica.wordpress.co...-o-que-e-isto/

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    aqui em Aracaju é mais fácil eu ir numa padaria e não encontar pão, rsrs
    porém qualquer oficininha pé de boi tem yamalube de caixas, sério mesmo, a oficina fica até feia de tanta embalagem cinza nas prateleiras.
    Aqui é bem parecido com isso rsrs!!!
    Última edição por Limabl; 18-06-13 às 20:49.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #32
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    dia desses fui numa zona aqui na minha city e não tinha ****... tive que mandar encomendar... original é claro, afinal detesto as falsas...

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    mobil preto mesma coisa que yamalube? ta doido?...
    mobil e um categoria SF de 30 anos atras, a pior classificacao no mercado atualmente...yamalube e um SL!...melhor classificacao existente pra oleos minerais de moto.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    mobil preto mesma coisa que yamalube? ta doido?...
    mobil e um categoria SF de 30 anos atras, a pior classificacao no mercado atualmente...yamalube e um SL!...melhor classificacao existente pra oleos minerais de moto.
    O bichinho subiu para API/SG rsrs


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    O bichinho subiu para API/SG rsrs
    kkkkkkk...e eeeeeee? agora ele e SG..?,,,,,,...que .grande evolucao....kkkkkkk!

    existe um mobil bom...ele e semi sintetico de categoria SL....mobil MX, se nao me engano, mas e mais caro que o yamalube.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Limabl, quando você quer você consegue ser útil sem ser arrogante ou coisa pior. Concordo plenamente que eu deveria aprender mais, maaaas minha vida é complicada, eu trabalho praticamente de 16 a 20 horas por dia, só me sobra o fds que eu uso pra me exercitar e aproveitar minha patroa plenamente. Tenho uma pancada de tutoriais aqui no meu pc que eu simplesmente não tenho tempo de ler.

    Lembrando que eu disse que eu vi na net que o Mobil Preto era igual o Yamalube, eu não inventei isso.

    Qual seria o Lubrax bom pra motos? Eu fui abastecer num posto BR e tinha uns óleos pra moto, mas não tinha especifação nem nada, apenas a foto de uma motociclista em uma moto grande fazendo uma curva quase beijando o asfalto com o joelho. Seria esse mesmo? Esses postos de gasolina costumam ter filtro pra moto?

    Já me falaram bem do Ipiranga também, qual seria o ideal pra motos?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Comprei o Lubrax Essencial (ele é API SL, e mais barato que o Mobil Preto).

    Vou trocar esse fds e ver no que dá

    Intruder 2008 - Gertrudys

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Defeacer, o Mobil MX é esse aqui. Mais conhecido como "Mobil Cinza":


    Ele é de base sintética (semi sintético). 15w-50w. Só uso ele na XT faz um tempão. Custa R$18.

 

 

Tópicos Similares

  1. Viscosidade do óleo, filtro de óleo e "vazamento"
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 20-04-13, 19:00
  2. Filtro de óleo e ar
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 06-03-12, 10:50
  3. Trocando Óleo e Filtro de Óleo da Suzuki YES 125cc
    Por RGBguima no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 22
    Último Post: 15-12-10, 02:07
  4. filtro de óleo?
    Por DavidR no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 07-11-10, 11:28
  5. filtro de óleo da Fazer
    Por cidcoutinho no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 28-06-06, 08:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •