Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 45

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Fortaleza CE
    Idade
    31
    Posts
    7

    (Duvida) Falcon 2004 ou bros 2010

    Boa noite pessoal,
    sou novo aqui no forum e gostaria de tirar uma grande duvida.
    estou começando no mundo das 2 rodas,tenho 1.85 e 89kg,
    estou com dinhero para comprar ou uma falcon 2005 ou uma bros 2010.
    vou usals para ir basicamente ao trabalho,vou rodar no maximo 40 km dia!

    porem sei que a falcon bebe muito,vi que as ano 2000 são as mais beberonas,as 2005 tem basicamente o mesmo consumo?
    gostaria de saber realmente quanto as falcons fazem com 1lt de combustivel!

    não quero a falcon pra correr,quero mas pelo conforto e pelo torque,e pra acelerar forte quando necessario.

    porem quero saber a questão da manutenção,
    em media quanto eu vou gastar a mais com a falcon em relação a bros?
    obrigado.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Falconete faz na cidade entre 20 e 24km/l.

    Se for pra andar só na cidade em trajetos curtos bros é uma boa pedida. Se pretende pega uma estrada e fazer passeios a Falconete é melhor pelo motor e pelo conforto. Agora cuidado pra essa Falcon não te dar dor de cabeça.

    Quanto vc tem pra gastar? Uma 250cc tipo xre, tornado, lander servem?

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Paparazzo Ver Post
    Boa noite pessoal,
    sou novo aqui no forum e gostaria de tirar uma grande duvida.
    estou começando no mundo das 2 rodas,tenho 1.85 e 89kg,
    estou com dinhero para comprar ou uma falcon 2005 ou uma bros 2010.