Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 45

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Fortaleza CE
    Idade
    31
    Posts
    7

    (Duvida) Falcon 2004 ou bros 2010

    Boa noite pessoal,
    sou novo aqui no forum e gostaria de tirar uma grande duvida.
    estou começando no mundo das 2 rodas,tenho 1.85 e 89kg,
    estou com dinhero para comprar ou uma falcon 2005 ou uma bros 2010.
    vou usals para ir basicamente ao trabalho,vou rodar no maximo 40 km dia!

    porem sei que a falcon bebe muito,vi que as ano 2000 são as mais beberonas,as 2005 tem basicamente o mesmo consumo?
    gostaria de saber realmente quanto as falcons fazem com 1lt de combustivel!

    não quero a falcon pra correr,quero mas pelo conforto e pelo torque,e pra acelerar forte quando necessario.

    porem quero saber a questão da manutenção,
    em media quanto eu vou gastar a mais com a falcon em relação a bros?
    obrigado.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Falconete faz na cidade entre 20 e 24km/l.

    Se for pra andar só na cidade em trajetos curtos bros é uma boa pedida. Se pretende pega uma estrada e fazer passeios a Falconete é melhor pelo motor e pelo conforto. Agora cuidado pra essa Falcon não te dar dor de cabeça.

    Quanto vc tem pra gastar? Uma 250cc tipo xre, tornado, lander servem?

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Paparazzo Ver Post
    Boa noite pessoal,
    sou novo aqui no forum e gostaria de tirar uma grande duvida.
    estou começando no mundo das 2 rodas,tenho 1.85 e 89kg,
    estou com dinhero para comprar ou uma falcon 2005 ou uma bros 2010.
    vou usals para ir basicamente ao trabalho,vou rodar no maximo 40 km dia!

    porem sei que a falcon bebe muito,vi que as ano 2000 são as mais beberonas,as 2005 tem basicamente o mesmo consumo?
    gostaria de saber realmente quanto as falcons fazem com 1lt de combustivel!

    não quero a falcon pra correr,quero mas pelo conforto e pelo torque,e pra acelerar forte quando necessario.

    porem quero saber a questão da manutenção,
    em media quanto eu vou gastar a mais com a falcon em relação a bros?
    obrigado.
    Amigão eu iria de Falcon , sou doido por uma e deixar que nem a do Unoxx kkkk, pois com a falcon se tu quiser fazer uma viagem mais longa ja tem a moto né? e ate para da um roler com a gata é melhor, pois a motoca vai desenvolver melhor

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Fortaleza CE
    Idade
    31
    Posts
    7
    Falconete faz na cidade entre 20 e 24km/l.

    Se for pra andar só na cidade em trajetos curtos bros é uma boa pedida. Se pretende pega uma estrada e fazer passeios a Falconete é melhor pelo motor e pelo conforto. Agora cuidado pra essa Falcon não te dar dor de cabeça.

    Quanto vc tem pra gastar? Uma 250cc tipo xre, tornado, lander servem?
    ---------------------------------------
    tenho 4000 ate setembro vou ter 6000 é oque quero gastar mesmo! pensei na xre sim porem não quero gastar 10000 na moto, tornado não me interessa muito a lander gosto porem ta acima do orçamento tbm, em media 7500 uma boa aqui em fortaleza


    - - - Updated - - -

    poiser,foi isso que me atraiu na falcon,porem queria saber quanto vou gastar a mais com ela,em relação a se eu escolhe-se a bros 2010
    vlw amigo

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    6 Mil, pelo menos aqui em BH, nao pega uma Falcon descente nao.. pega caco.... Paguei praticamente 11 mil na minha 06/07, isso com as rodas da cb3 + pneus novos mais largos.... a Falcon é um monstro dentro da cidade, qualquer 50 metros, ela acelera muito forte, conforto pra andar nessa ruas horriveis do brasil é otimo, e rodo cerca de 30 km dias... ta dando em torno de 19 km/l isso pq acabei de comprar, entao to andando de cabo enrolado demais kkkkkkk

    Acho a bros é muito boa, mas e super valorizada no mercado, 6 mil vc acha uma 2010 ? completa ?

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Fortaleza CE
    Idade
    31
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    6 Mil, pelo menos aqui em BH, nao pega uma Falcon descente nao.. pega caco.... Paguei praticamente 11 mil na minha 06/07, isso com as rodas da cb3 + pneus novos mais largos.... a Falcon é um monstro dentro da cidade, qualquer 50 metros, ela acelera muito forte, conforto pra andar nessa ruas horriveis do brasil é otimo, e rodo cerca de 30 km dias... ta dando em torno de 19 km/l isso pq acabei de comprar, entao to andando de cabo enrolado demais kkkkkkk

    Acho a bros é muito boa, mas e super valorizada no mercado, 6 mil vc acha uma 2010 ? completa ?
    poiser, na verdade o cara ta pedido 6600 na falcon 2005 kkkkkkkk,eu iria pechinchar um pouco o valor kk
    mas por aqui é esse preço as falcon 2001 é na faxa de 5500 a 6000.
    com 6000 pego uma bros completa ESD.

    o problema é que o pessoal começa com as 150cc depois de um tempo querem subir de cc,
    eu já iria começar com 400cc hehehe, mas como falei ,não quero pra andar feito doido não.
    seria mais no caso do conforto e torque mesmo.
    porem queria saber se precisa gastar muito pra manter uma falcozona

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    56
    [QUOTE=Nunes1987;862935]entre a Bros 2010 e Falcon 2005, sem dúvida a Bros é a melhor escolha.
    Caso escolha a Bros, lembre sempre de trocar Filtro de Combustivel (R$12,00) e Filtro de Ar(R$17,00).
    Cuidado tambem no Tanque de combustível, deixe sempre acima da metade e use apenas gasolina aditivada, obviamente vc
    pode misturar com etanol se for a mix. Troque o óleo do motor pelo especificado no manual de proprietário(caso vc não tiver ou perder pode
    baixar gratuitamente no site da Honda). Tendo esses pequenos cuidados vc prolonga a vida útil dela muito, mas muito mesmo. Falcon é moto
    pra quem gosta de gastar, mas sem dúvida o desempenho é superior ao da Bros. Entre essas duas escolha a Bros, mas existem outras boas opções como
    a Lander e a Tenere

    - - - Updated - - -
    Esse filtro de combustível já vem na Bros???

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Papa, vai ser tua primeira moto?

  9. #9
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Compra a Bros 150, faz todas as cagadas de iniciante nela e depois com o tempo vc vê se precisa de uma moto maior.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    um amigo meu que tem diz que faz 18 andanu na manha., se não baixa legal.

    Como o tempo e o vento...

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Fortaleza CE
    Idade
    31
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Papa, vai ser tua primeira moto?
    vai sim amigo.

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Compra a Bros 150, faz todas as cagadas de iniciante nela e depois com o tempo vc vê se precisa de uma moto maior.
    poiser, a bros ja é 90% a opção de escolha, mas os 10% da falcon ,ainda ta me pertubando . kkkkkk

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    um amigo meu que tem diz que faz 18 andanu na manha., se não baixa legal.
    esse é problema!, pelo que já li, não tem muito oq reclamar da falcon não, acho que a galera so vende por causa do consumo mesmo!

    vou aquetar o faxo e ficar com a brozinha ESD mesmo.

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Ponta Grossa
    Idade
    35
    Posts
    67
    falo por experiência própria, vai de bros esd pra começar...
    eu comprei minha primeira moto com 18 anos, uma twister amarela, linda...mas até adquirir prática, acaba fazendo bobagens...no fim o consumo de combustível pesou no bolso e troquei na bros 2009 esd, tinha acabado de lançar e está comigo até hoje. Vale ressaltar algumas coisas:
    1- consumo
    2-trajeto e uso (a bros é ruim pra viagem, ótima pra uso diário)
    3- manutenção
    *caso opte pela bros, veja se ela se incluiu nos lotes em que foram feitos recalls, isso é importante.

  13. #13
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Por ser sua primeira moto eu aconselharia a pega a Bros...

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    tenho uma Bros 2012, escolhi ela por ser a moto mais urbana que andei, o consumo da minha na gasosa fica em 34km/l e no caldo de cana fica 22km/l, aqui em Aracaju não compensa andar com alcool pois custa 2,55(a gasosa está 2,85) estou terminando um tanque com alcool e voltarei pra gasosa,
    só coloco de vez em quando pra ela não esquecer que bebe o caldo de cana tbm hehehe
    pneu traseiro troquei recentemente, o original Pirelli MT60 durou 11mil km, coloquei um muuito melhor o Pirelli Duratraction, a moto ficou melhor de curva e de freio e ainda mais estável.
    óleo troco a cada 2000km(o manual manda a cada 4000) estou pensando em obedecer o manual uma vez pra ver como ele sai do cárter,
    aquele bagageiro dela é uma mão na roda, coloco o mundo amarrado com elástico ali em cima hehehe
    sobre velocidade ando em 80~90 e quando a via permite 100, de vez em quando vou na cidade vizinha e dou uma esguelada nela e acelero tuuudo numa bela reta e ela atinge uns 125 de painel(112km/h medido no GPS foi o máximo)

    valeu!!

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Papa, como vai ser tua primeira moto melhor deixar a Falcon pra depois. A Com a Falcon vc precisará entender um pouco mais de mecânica, ela é pesada, tem motor mais bruto que o da bros e a possibilidade de tu fazer cagada é maior, sem falar no gasto maior de gasosa e manutenção.

    Com a bros tu vai pegando a manha de andar de moto e daqui a um tempo com experiência tu já pode pegar uma moto mais parruda. Com a bros tu vai sacando de manutenção, dos preços das peças, da gasosa que tu vai gastar pra rodar, etc.

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvida sobre kit BiXenon na Bros Es 2010
    Por linnyker no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 30-06-11, 00:22
  2. Colocando a frente da Falcon na Titan 150 2004, tem como???
    Por Bruno Canever no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 27-05-11, 15:54
  3. [Dúvida] Revisão Bros 2010 - 12 mil km
    Por saulomtv no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 28-01-11, 17:45
  4. [Dúvida] Lâmpada da NXR Bros 150 2010
    Por saulomtv no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 27-10-10, 07:18
  5. Duvida sobre as cores da Nova Bros mix 2010
    Por khalled no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 06-06-10, 02:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •