Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 45 de 45
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Falcon é uma das motos mais antigas que mais vejo bem conservada aqui, já as Tornado geralmente tão bem mais acabadas
    aqui também é assim

  2. #32
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    56
    [QUOTE=Nunes1987;862935]entre a Bros 2010 e Falcon 2005, sem dúvida a Bros é a melhor escolha.
    Caso escolha a Bros, lembre sempre de trocar Filtro de Combustivel (R$12,00) e Filtro de Ar(R$17,00).
    Cuidado tambem no Tanque de combustível, deixe sempre acima da metade e use apenas gasolina aditivada, obviamente vc
    pode misturar com etanol se for a mix. Troque o óleo do motor pelo especificado no manual de proprietário(caso vc não tiver ou perder pode
    baixar gratuitamente no site da Honda). Tendo esses pequenos cuidados vc prolonga a vida útil dela muito, mas muito mesmo. Falcon é moto
    pra quem gosta de gastar, mas sem dúvida o desempenho é superior ao da Bros. Entre essas duas escolha a Bros, mas existem outras boas opções como
    a Lander e a Tenere

    - - - Updated - - -
    Esse filtro de combustível já vem na Bros???

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Fortaleza CE
    Idade
    31
    Posts
    7
    Pessoal,como falei anteriormente desisti da falcon,muito pinguça ela hehe,
    agora sinceramente fiquei interesado na tornado,apesar de achar ela feia kkk,
    como acontece com todomundo sei que se pegar a bros um dia vou querer uma cilindrada maior. paro nos 300 cc
    entao a tornado se encaixa perfeitamente.
    gosto da lander porem aqui em fortaleza as mais baratas sao 7000 ano 2007. Ja as tornados começa na faixa dos 5500 ano 2004 ,ja achei algumas 2007 por 6500.
    porem nao quero gastar muito com combustivel,vou rodar no maximo 40km/dia
    as vezes 50km ,as vezes 25km ,entao a media sera mesmo 40km dia!,
    quanto sera que vou gastar de combustivel por mes com a tornado?
    ate 120 reas fica legal pra mim,sera que é nessa faixa mesmo?
    sei que na bros ficara nos 90 reais!
    oq Me deixa confuso é o consumo por litro,uns dizem 23,25 ate 28.
    sei que tbm varia de como ira andar,como ja falei ficarei nos KM permitido pela via ,quando tiver pista livre passo pros 100km, sera que consigo 26 ..27 por litro na tornado?
    desde ja ,muito obrigado pela educaçao de todos,e pelas opinioes tbm, grande abraço

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    27 com litro numa tornado? da pra fazer, andando a 60 km/h e desligando o motor em todas as decidas e apertando a embreagem....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Amigo se vc quiser escolher a tornado por consumo, esqueça, ela é igual a tw, andando de boa, vai fazer no maximo uns 23km/l, e a minha falcon eu testei, andando forte ou de boa, da tudo na casa dos 19km/l .. e ridicula a diferença, tanto q sai de uma Twister para uma Falcon, o conforto, o torque violento, e a aparencia, compensa demais.... ja andei em tornado, achei dura, e fina igual um palito...

    Essa historia de 28km/l é coisa da Lander/Fazer, realmente o pessoal consegue... o motor da Twister/Tornado eu acho mais bravo,mas me parece que pelo fator de ser 4valvula DOHC, consome muita gasolina...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Citação Postado originalmente por Paparazzo Ver Post
    porem nao quero gastar muito com combustivel,vou rodar no maximo 40km/dia
    as vezes 50km ,as vezes 25km ,entao a media sera mesmo 40km dia!,
    quanto sera que vou gastar de combustivel por mes com a tornado?
    ate 120 reas fica legal pra mim,sera que é nessa faixa mesmo?
    sei que na bros ficara nos 90 reais!
    oq Me deixa confuso é o consumo por litro,uns dizem 23,25 ate 28.
    Paparazzo, teu limite de grana tá muito apertado. 40km por dia + os passeios no fds e as andadas extras vc vai gastar muito mais do que R$120. Até pra ir na padaria tu vai querer ir de moto, acredite.

    Por esse teu perfil melhor mesmo tu encarar uma bros do que ficar aperreado com uma torniquete. Compra uma bros usada de R$4.500/5.000 e vai andando nela enquanto guarda grana pra pegar uma 250cc/300cc.

  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Fortaleza CE
    Idade
    31
    Posts
    7
    pessoal,
    depois de pensar bem e com a ajuda de vcs, vou ficar com a bros 2010 esd mesmo ,ou quem sabe uma 2011 esd,
    vi os relatos do consumo é vi que , com a tornado vou ficar um pouco apertado mesmo, pelo conforto e economia, vou com a bros mesmo!
    daki a uns 2 anos posso pensar em pegar uma Lander mais nova!

    galera,agora surgiu outra duvida,
    deixando a bros motard, "pneus mais largos" ela perde muito desempenho?
    volto a tocar nesse assunto pois como ja falei tenho em torno de 1.85 e 90kg " o objetivo e chegar a 98",
    e minha namorada tem quase 70kg ,entao quero saber se quando eu colocar os pneus largos vou perde muito torque ou velocidade final.
    vlw amigos.

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Paparazzo Ver Post
    galera,agora surgiu outra duvida,
    deixando a bros motard, "pneus mais largos" ela perde muito desempenho?
    volto a tocar nesse assunto pois como ja falei tenho em torno de 1.85 e 90kg " o objetivo e chegar a 98",
    e minha namorada tem quase 70kg ,entao quero saber se quando eu colocar os pneus largos vou perde muito torque ou velocidade final.
    vlw amigos.
    Essa moto vai se arrastar com 168kg e vc vai ficar frustrado, pense bem

    Pega a Falcon que é melhor opção pra vc, o consumo é maior, mas vale mais a pena
    Última edição por halvaro; 21-06-13 às 15:45.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Sem contar que você vai parecer um gorila em cima dela.

    Pneu largo tem mais área de contato, é mais pesado, vai precisar comprar aros novos e mais pesados (e caros). Os pneus largos tb são mais caros e acabam mais rápido que os trail.

    Resumindo: tudo vai ser caro e vai perdem muito em desempenho. Vai te dar uma raiva desgraçada da bros. ehehehehehe

  10. #40
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    56
    [QUOTE=Nunes1987;863070]Olá Anderson C., sim o a bros vem com filtro de combustível. Ele fica localizado próximo à carenagem lateral esquerda da moto.
    E deve ser trocado a cada 12000Km, mas sua vida útil pode ser reduzida caso vc use gasolina de péssima qualidade, usando aditivada
    ele dura mais, 15 a 20 mil Km, caso não troque sua bomba de combustível pode queimar, e ela custa +- 350 reais avista na cc da honda,
    já o filtro custa 12 reais o original

    - - - Updated - - -


    Ok. Irei trocá-lo. Obrigado pela ajuda. [ ]s.

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    27 com litro numa tornado? da pra fazer, andando a 60 km/h e desligando o motor em todas as decidas e apertando a embreagem....
    Ta falando merda =] Tem tornado ai fazendo 25 a 28 brincando.

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294
    mano.. mil vezes a falcon.. com seu peso e sua namorada.. nem conpara.. ela vai puxa feito um trator.. tive uma 2004... conheço bem.. moto muitoo boaa torque fodaaa. conforto muito bomm.. um sofazaoo cara.. serio.. se pegar bros.. vai passa raiva.. kkkkk falcon 10x0.. nem conparaçao

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    o problema é que a comparação está entre motos com potências muuuito diferentes.

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Galera, o cabra tá em dúvida principalmente por causa da grana curta. Se fosse moto por moto acho que ele escolheria a Falcon.

    Nesse momento, pra grana que ele tem e a grana que pretende gastar pra manter a moto, a brosta é a melhor opção.

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    A manutençao da falcon é bem carinha, e é mais beberrona, depende, se vc puder manter de boa, falcon é uma ótima pedida, agora se o orçamento nao ajuda, vai de bros mesmo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvida sobre kit BiXenon na Bros Es 2010
    Por linnyker no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 30-06-11, 00:22
  2. Colocando a frente da Falcon na Titan 150 2004, tem como???
    Por Bruno Canever no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 27-05-11, 15:54
  3. [Dúvida] Revisão Bros 2010 - 12 mil km
    Por saulomtv no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 28-01-11, 17:45
  4. [Dúvida] Lâmpada da NXR Bros 150 2010
    Por saulomtv no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 27-10-10, 07:18
  5. Duvida sobre as cores da Nova Bros mix 2010
    Por khalled no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 06-06-10, 02:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •