Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    moto europeia representada por grupo izzo e outras porcarias assemelhadas e garantia de pagar caro, ter problema, sendo que tem japonesas muito melhores e mais baratas...com atendimento, rede autorizada e pecas e servicos...Ducatti, triunf, norton, mv agusta etc..e..coisa tipica de gente trouxa mesmo que quer se sentir especial..." cliente diferenciado" ...status a mais porque tem design italiano com isso ou aquilo....montado a mao...bla, bla, bla....
    depois fica igual aquele cara do video com a Triunf...." nao comprem triunf...nao comprem"...comprei yuma triuf 675 e ela bateu o motor com 9000 km...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Desconheço essa marca de motos Triunf. Será que é chinesa ? Imitação da Inglesa Triumph ?

    Cara consegue bater motor com 9.000 km e culpa a marca da moto, afff
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    "emerson merighi" a questão aqui no fórum não é descriminar as pessoas por adquirir "tal moto" ou chamá-las de "trouxas". Acho que ainda a educação prevalece em primeiro lugar, qualquer seja o debate.

    A questão é discutir e trocar informações úteis sobre as motos, colocando de forma objetiva e inteligente os pontos positivos e negativos. Claro, muitos já sabem que exitem motos Japonesas melhores, porém, não podemos descartar as opções que temos no mercado Mundial.

    Como falei anteriormente, elas atingem um público X, pessoas que talvez buscam exclusividade ou uma moto ou um prazer diferente na forma de pilotar. Portanto, vamos ser cultos o suficiente para entender e saber se portar diante as opiniões.

    abraço

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Boa halvaro, neguinho que consegue bater motor de qualquer moto com 9.000 Km, o defeito é o cara, nem se eu fizesse uma moto, coisa meio impossível, não iria bater motor com 9.000 Km
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Desconheço essa marca de motos Triunf. Será que é chinesa ? Imitação da Inglesa Triumph ?

    Cara consegue bater motor com 9.000 km e culpa a marca da moto, afff

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Desconheço essa marca de motos Triunf. Será que é chinesa ? Imitação da Inglesa Triumph ?

    Cara consegue bater motor com 9.000 km e culpa a marca da moto, afff
    Dá um desconto cabra rsrsr!!!!1

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    moto europeia representada por grupo izzo e outras porcarias assemelhadas e garantia de pagar caro, ter problema, sendo que tem japonesas muito melhores e mais baratas...com atendimento, rede autorizada e pecas e servicos...Ducatti, triunf, norton, mv agusta etc..e..coisa tipica de gente trouxa mesmo que quer se sentir especial..." cliente diferenciado" ...status a mais porque tem design italiano com isso ou aquilo....montado a mao...bla, bla, bla....
    depois fica igual aquele cara do video com a Triunf...." nao comprem triunf...nao comprem"...comprei yuma triuf 675 e ela bateu o motor com 9000 km...
    Cara,vc pença parecido com o cara da história do pai do magrão....

    Mentalisa meu amigo,vc acha realmente que todos aqueles que não compra motos japonesaa são trouxas?????fala sério né parceiro,vou te dar um exemplo,as motos suzukis de alta cilindrada tem o pior acabvamento dentre suas concorrentes yamaha,honda e kawsaki,não vou nem citar as européias que são exelência em acabamento.....Mas nem por isso é comsiderada uma marca de trouxas,MV agusta,ducati,benelli,Triumph,cagiva,bimota,derbi e aprilia são marcas exclusivas e que fabrica poucas uinidade anualmente.

    O motivo de algumas delas não terem representação oficial não só aqui no brasilo mas em muito paises de 3° ou emergente é pelo fato de não ter um grande publico para elas.A situação economica do pais acaba brotando a cultura do barato,beneficio e econômico.Isso é que acontece no brasil o povo aqui só visa isso,ou seja,anda todo dia e ganstando uma micharia pouco vai importar com exclusividade,materiais de nave espacial e etc.

    Agente não pode julgar esse tipo de coisa basiando no quê vc acha das coisas ou como eles funcionam,e sim na ralidade e nos fatos,lembre-se que a sabedoria e inteligencia não são feitas de respostas e sim de perguntas.Se vc tem curiosidade pergunte,se não intende pergunte porque atraves das perguntas certas as pessoas vão longe.

    Obs:Sabedoria e inteligencia não tem nada aver com espertesa.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Agente não pode julgar esse tipo de coisa basiando no quê vc acha das coisas ou como eles funcionam,e sim na ralidade e nos fatos,lembre-se que a sabedoria e inteligencia não são feitas de respostas e sim de perguntas.Se vc tem curiosidade pergunte,se não intende pergunte porque atraves das perguntas certas as pessoas vão longe.

    Obs:Sabedoria e inteligencia não tem nada aver com espertesa.
    Falou bonito agora
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tudo bem limabl...vc tem direito de discordar....e eu tambem tenho direito de discordar...entao......
    eu realmente acho o sujeito que compra ducatti e um mane, um trouxa mesmo....mas pelo menos ele e um trouxa rico, o que nao e ruim!....uma vez que ele pode se dar ao luxo de jogar dinheiro fora e nao faltar grana pra todo o resto....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    tudo bem limabl...vc tem direito de discordar....e eu tambem tenho direito de discordar...entao......
    eu realmente acho o sujeito que compra ducatti e um mane, um trouxa mesmo....mas pelo menos ele e um trouxa rico, o que nao e ruim!....uma vez que ele pode se dar ao luxo de jogar dinheiro fora e nao faltar grana pra todo o resto....
    Isso não agrega razão a sua opinião,opinião todos tem,mas razão lógica são pouco que desfruta !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #24
    Novato Avatar de Vicbrud
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Itabira-MG
    Idade
    30
    Posts
    45
    Fugindo um pouco da conversa de vocês, assisti um vídeo dessa keeway RVK 200s Factory (KEEWAY RKV 200 TOP SPEED ¡¡¡ 120 KM - YouTube) dando 120 KM de final...
    Isso minha GSR faz de boa, e ainda tem fôlego pra um pouquinho mais.
    Se for vir pro brasil esses caras tem que abrir o olho pra relação final e pro combustível brazuka, pra ver se desenvolve um pouco mais né?
    Atuais - Suzuki GSR 150i Preta 11/12 e Honda XLR 125es vermelha 01/01

    Futura - sonhando com as 250 (comet, next ou fazer)

  10. #25
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Benelli a marca é show , mas tem de ser bem representada ... se viesse a TRE K Amazonas , seria excelente !!!

    Vamos ver se a marca vai ter bom pós venda !!!

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    é incrivel como tem gente que naum entende nada nada de motos, mal conhece titan e bros, e bota banca de sabetudo...kkkkkk..por isso me divirto em todo topico que passa da segunda pg
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  12. #27
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    A Keeway tem um bom mercado em Portugal e na Espanha. Assim como a Daelim e Hyosung, ela vende muito bem seus modelos custom (parece que o pessoal por lá gosta muito desse estilo). Fato é que os asiáticos não gozam de boa reputação no velho continente quando o assunto é qualidade. De toda sorte, eles conquistaram sua fatia e a mantém. E a qualidade vai melhorando aos poucos.

    Aqui no Brasil aparecem muitos distribuidores mal estruturados que terminam por piorar ainda mais a desconfiança nas marcas asiáticas. Já nem sei mais quantas montadoras chinesas e indianas estão presentes por aqui...perdi as contas. Fato é que a Keeway chegando pelas mãos da Mahindra, cujo representante no Brasil é o mesmo do Chile que lá também comercializa a linha Keeway, pode até se superar um pouco.

    Isto acontece porque tanto Honda, Yamaha e Suzuki continuam dormindo em berço esplêndido. É bom elas acordarem porque de tanto insistirem essas marcas asiáticas vão ganhando simpatia e confiança do mercado aos poucos.

    Posso estar enganado .

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    Se alguma empresa com os pés no chão elaborassem um grupo de CC no Brasil, com ótimos atendimentos e assistência com certeza daria certo.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Rapá se essa kiuei tiver uma qualidade boa tipo as dafra-sym tá valendo.

    Essa motoquinha parecida com a bros dá pra encarar (tirando o aro de liga leve). E a motona 600cc se for boa barata será bem vinda.

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    E a motona 600cc se for boa barata será bem vinda.
    A 600 é uma Benelli,qualidade indiscutivel,acho que o preço vai ser algo próximo de R$30~33,000


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Keeway chegando no Brasil
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 127
    Último Post: 08-05-14, 07:49
  2. Keeway RKV 125cc
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 24-08-13, 17:31
  3. Rotaway Brasil Independência - 25000km pelo Brasil
    Por Lisi Pletiskaitz no fórum Região Sudeste
    Respostas: 7
    Último Post: 27-12-12, 12:04
  4. Respostas: 25
    Último Post: 19-11-12, 15:12
  5. OCC no Brasil?
    Por oldskullo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-06, 21:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •