Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Ixi, aí por esse preço já começa a entrar na zona de concorrência pesada. Tem várias opções de motão por esse preço, ainda mais se considerarmos as semi-novas e usadas.

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Uai, o mercado brasileiro das 600 cilindradas gira em torno desse preço mesmo.
    Se a Benelli vier, vai ser como a Triumph Street Triple, que tem MUITA qualidade e custa por volta dos 33.
    Pode vender até bem, o mercado das 600 ta aquecido, mas é preciso ver a condição do pós venda.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Uai, o mercado brasileiro das 600 cilindradas gira em torno desse preço mesmo.
    Se a Benelli vier, vai ser como a Triumph Street Triple, que tem MUITA qualidade e custa por volta dos 33.
    Pode vender até bem, o mercado das 600 ta aquecido, mas é preciso ver a condição do pós venda.
    Vc tocou em um assunto engraçado Diey,vejo muita gente falando em pòs venda assistência técnica e etc...mas o pessoal constuma generalizar alguns parametros.Exemplo,uma 600cc tem muito mais muito menos manutenção que uma utilitaria de 150~250 cc,suas revisões são a cada 8,10,15 ou até mesmo 20,000km,elas rodam bem pouco,um motor 600cc de 4 cilindro com 100,00km é equivalente a uma motor 125 com 30,000km e por ai vai.

    O cara que compra uma moto grande raramente roda 10,000km em 1 ano,ou seja,dependendo do modelo ele não vaz nem a primeira revisão gastando apenas com combustivel e óleo e mesmo assim pelo tempo e não pela kilômetragem rodada,o pessal que tem moto pequena acha que com moto grande tem os mesmo gastos,mas issso pode s etornar relativo se o cara for um boyzinho filho de papai que não da 1 prego em 1 barra de sabão e rode todo santo dia,ai a coisa pode mudar um pouco e mesmo assim com pneus,pastilhas de freio e relação !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    keeway.chineray, dafra, traxx, bennelli, triunf, ducatti, harley davidson, xing ling...tudo farinha do mesmo saco....eu não compro nunca....so tem 4 confiaveis que sao yamaha, suzuki, kawasaki ........ahhhhh e tem a honda mas que por sinal ja tah meia boca....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    keeway.chineray, dafra, traxx, bennelli, triunf, ducatti, harley davidson, xing ling...tudo farinha do mesmo saco....eu não compro nunca....so tem 4 confiaveis que sao yamaha, suzuki, kawasaki ........ahhhhh e tem a honda mas que por sinal ja tah meia boca....
    No geral vc é um cara inteligente emerson,mas nesse assunto vc pença como um bicho do mato ou um neandertal....Não tem sentido lógico nesse seu soposto modo de pençar.

    Dê a cesar o que é de cesar meu caro,bennelli, triunf, ducatti, harley davidson foram as fundadoras das motocicletas e do motociclismo,antes mesmo de nós,nossos pais e avós terem nascido,todas amarcas que vc citou como as que prestam foram fundadas em média 50 anos depois das européias e americanas....

    Estude mais sobre a história motociclismo e das motociclcetas,um pouco de cultura não faz mau a ninguem só nos tornam mais sabios e cultos...

    Respeito sua opinião de coração,mas sinto lhe imformar que essa sua idéia não tem o menor fundamento lógico,já que vejo um oceano de sentimentalismo na sua postagem !!


    http://www.mamutesdapedra.org/historia_do_motociclismo.htm

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Motociclismo
    Última edição por Limabl; 09-07-13 às 18:43.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    É isso mesmo Lima. Moto de 600cc pra cima é outra situação de uso.

    Geralmente quem compra motocas grandes não as usam para o dia a dia e sim pra viajar ou fazer passeios no fds, então o custo de manutenção ao longo de uma ano acaba sendo só com óleo, pastilhas e no máximo pneu. Eu por exemplo já tô a 6 meses (12mil kms) sem fazer revisão da xt nem trocar nenhuma peça. A última vez que troquei o óleo foi em março, isso pq fiz uma viagem.

    Outro detalhe é que quem tem moto grande geralmente tem uma 2ª motoquinha em casa pra rodar na cidade. Eu tinha xt+intruder, amigos meus tem xj6+tenere, xt660+tornado, mt03+tdm 225, etc.

    Eu ainda tô doidinho pra comprar uma nova motoca perereca pra ir no supermercado, trabalhar, comprar pão, etc.

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    farinha do mesmo saco em relacao a assistencia e concessionaria e pecas.....de todas elas, nao estou falando da qualidade das motos nao....mas com relacao a honda eu sentei o pau na qualidade das motos mesmo....embora que tem aquelas que salvam..
    Última edição por emerson merighi; 09-07-13 às 18:54.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    farinha do mesmo saco em relacao a assistencia e concessionaria e pecas.....nao estou falando da qualidade das motos nao..
    Mesmo assim moto grande e ainda mais uma ducati e outras de mesma qualidade não andam por ai dando manutenção igual as as chinesas ou até mesmo uma pequena utilitaria.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    De repente até uma traxx dunna dá menos manutenção que uma fan ks.

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu respeito todo esse bla bla bla de historia...e etc....limabl....
    mas no final o que conta pra mim e o produto...o que a fabrica produz e como ele se comporta...pra vc ter uma ideia, a pior moto que eu andei na minha vida foi um HD sportster883...é um LIXO de moto...bem pintada e cromada...
    a moto tem todas as doencas degenerativas que eu mais odeio numa moto...esquenta muito, vibra horrores tipo uma britadeira, bebe muito, custa caro, não tem peca e nem concessionaria, estabilidade ruim, velocidade final ruim, ruim de cusva, barulho alto horrivel e bisonho, embreagem dura, moto dura e suspensao ruim, aparencia de moto de veio...ou seja, pra mim aquilo alí e o fim da picada...so americano trouxa e gente louca, noiada pra gostar disso.....mas como tem muito maluco e noiado hj em dia..por favor nao se ofendam, mas esse é mesmo meu ponto de vista sobre essa moto....eu prefiro facilmente uma pop100 do que aquilo ; e na minha opiniao a pop é boa moto pelo que ela custa e o beneficio que proporciona...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Vc tocou em um assunto engraçado Diey,vejo muita gente falando em pòs venda assistência técnica e etc...mas o pessoal constuma generalizar alguns parametros.Exemplo,uma 600cc tem muito mais muito menos manutenção que uma utilitaria de 150~250 cc,suas revisões são a cada 8,10,15 ou até mesmo 20,000km,elas rodam bem pouco,um motor 600cc de 4 cilindro com 100,00km é equivalente a uma motor 125 com 30,000km e por ai vai.

    O cara que compra uma moto grande raramente roda 10,000km em 1 ano,ou seja,dependendo do modelo ele não vaz nem a primeira revisão gastando apenas com combustivel e óleo e mesmo assim pelo tempo e não pela kilômetragem rodada,o pessal que tem moto pequena acha que com moto grande tem os mesmo gastos,mas issso pode s etornar relativo se o cara for um boyzinho filho de papai que não da 1 prego em 1 barra de sabão e rode todo santo dia,ai a coisa pode mudar um pouco e mesmo assim com pneus,pastilhas de freio e relação !!!
    Eu não tinha pensado nisso, Lima; e você está coberto de razão.
    Não são motos de uso intenso e diário. E mesmo se alguém usá-las nessa situação, as motos não vão dar tanta manutenção como as pequenas.
    Geralmente, o projeto dessas motos é bem mais rebuscado que qualquer < 300 cilindradas vendidas aqui no BR. Então faz mesmo total sentido o que voce disse.
    É isso aí, irmão.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu respeito todo esse bla bla bla de historia...e etc....limabl....
    mas no final o que conta pra mim e o produto...o que a fabrica produz e como ele se comporta...pra vc ter uma ideia, a pior moto que eu andei na minha vida foi um HD sportster883...é um LIXO de moto...bem pintada e cromada...
    a moto tem todas as doencas degenerativas que eu mais odeio numa moto...esquenta muito, vibra horrores tipo uma britadeira, bebe muito, custa caro, não tem peca e nem concessionaria, estabilidade ruim, velocidade final ruim, ruim de cusva, barulho alto horrivel e bisonho, embreagem dura, moto dura e suspensao ruim, aparencia de moto de veio...ou seja, pra mim aquilo alí e o fim da picada...so americano trouxa e gente louca, noiada pra gostar disso.....mas como tem muito maluco e noiado hj em dia..por favor nao se ofendam, mas esse é mesmo meu ponto de vista sobre essa moto....eu prefiro facilmente uma pop100 do que aquilo ; e na minha opiniao a pop é boa moto pelo que ela custa e o beneficio que proporciona...
    Tolinho vc não sabe???? toda custon é assim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........vibra muito,é cara,projeto simples,motor fraco mas de muito torque,faz curvas igual a uma carreta e não passa dos 170km/h....
    todas elas seja honda,yamaha,suzuki,kawasaki,india,HD todas constons são desse geito que vc falou rsrsrrs....
    Acho que vc deveria aumentar sua variedade de motos pilotadas ou até mesmo fazer um curso de pilotagem.... motos de categorias tem comportamento uma diferentes de uma para outra...uma cosnton nuinca vai ter a gilidade uma utilitária ou uma RR,contons são motos de passeio,para quem quer pilotar poruma auto estrada por uns 2,000km sem se cansar só olhando a paisagem com uma velocidade de até 120km/h....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    benelli, cuja umas das socias é...ZONGSHEN
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tolinho vc não sabe???? toda custon é assim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........vibra muito,é cara,projeto simples,motor fraco mas de muito torque,faz curvas igual a uma carreta e não passa dos 170km/h....
    todas elas seja honda,yamaha,suzuki,kawasaki,india,HD todas constons são desse geito que vc falou rsrsrrs....
    Acho que vc deveria aumentar sua variedade de motos pilotadas ou até mesmo fazer um curso de pilotagem.... motos de categorias tem comportamento uma diferentes de uma para outra...uma cosnton nuinca vai ter a gilidade uma utilitária ou uma RR,contons são motos de passeio,para quem quer pilotar poruma auto estrada por uns 2,000km sem se cansar só olhando a paisagem com uma velocidade de até 120km/h....
    Muito difícil, se não impossível enfiar isso na cachola de certas pessoas, para a maioria moto é tudo a mesma coisa, simplesmente moto e dividida por cilindrada

    O segmento custom é bem suprido aqui no Brasil, em várias cilindradas, e os fabricantes apostam nesse segmento, sinal que tem muitos apreciadores desse estilo, que obviamente tem suas peculiaridades de gostos e necessidades e merecem respeito mesmo dos que não apreciam o estilo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tudo igual uma ova....dirigi outras custons como virago 535 e a 1100, shadow 600, 750....todas tem uma vibracao sim, as viragos sao boas, mas nenhuma chega perto da vibracao excessiva de uma sportster883, aquilo e simplesmente imoral...uma britadeira com rodas....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Keeway chegando no Brasil
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 127
    Último Post: 08-05-14, 07:49
  2. Keeway RKV 125cc
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 24-08-13, 17:31
  3. Rotaway Brasil Independência - 25000km pelo Brasil
    Por Lisi Pletiskaitz no fórum Região Sudeste
    Respostas: 7
    Último Post: 27-12-12, 12:04
  4. Respostas: 25
    Último Post: 19-11-12, 15:12
  5. OCC no Brasil?
    Por oldskullo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-06, 21:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •