Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 51 de 51
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Penso igual tb, criar um estilo diferente e tal, mas mantendo a mesma base, a identidade da moto, se não vira uma salada mixta
    Em carros e motos antigos,o maior erro é tirar os traços original da estética !!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Pois é Limabl, sempre acompanhei algumas restaurações e tudo mais, e tem mínimos detalhes que fazem muita diferença, já vi bolinhas e CB400 restauradas, que gastou-se muito nelas, mas como tiraram algo que era original dela, a moto perde toda a graça.

Aquele buraco que ficou embaixo do banco fica assim porque como o pessoal costuma colocar filtro de ar esportivo ou aquelas cornetas, acaba tendo que tirar toda a caixa do filtro de ar, e fica assim, exatamente como era as motos de competição antigas.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Bah, so posso desejar muito boa sorte nesse teu projeto. Seja para manter original ou fazer uma Cafe, a 200 gera um resultado final muito bonit.

Eu estou com o trabalho na minha parado, comecei a fazer uma cafe, mas nao estou conseguindo acertar a documentaçao

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Bah, so posso desejar muito boa sorte nesse teu projeto. Seja para manter original ou fazer uma Cafe, a 200 gera um resultado final muito bonit.

Eu estou com o trabalho na minha parado, comecei a fazer uma cafe, mas nao estou conseguindo acertar a documentaçao
    Quais os problemas que vc está enfrentando?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Aqui um amigo meu modificou uma Hunter 125, e teve problemas com a polícia. Tomem cuidado.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Aqui um amigo meu modificou uma Hunter 125, e teve problemas com a polícia. Tomem cuidado.
    É que vai muito do tipo de modificação e do local onde o cara mora. Sem falar que grande parte das modificações podem ser legalizadas. Dá um pouco de trabalho, mas dá.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Tópicos Similares

1. Oportunidade pra comprar CB 300
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 14-02-12, 02:59
  2. Oportunidade de UP
    Por kluivertiago no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 14-07-11, 10:22
  3. Oportunidade de um UP...
    Por kojijo no fórum Área de debate
    Respostas: 17