Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Pois é Limabl, sempre acompanhei algumas restaurações e tudo mais, e tem mínimos detalhes que fazem muita diferença, já vi bolinhas e CB400 restauradas, que gastou-se muito nelas, mas como tiraram algo que era original dela, a moto perde toda a graça.
Aquele buraco que ficou embaixo do banco fica assim porque como o pessoal costuma colocar filtro de ar esportivo ou aquelas cornetas, acaba tendo que tirar toda a caixa do filtro de ar, e fica assim, exatamente como era as motos de competição antigas.
Parem o mundo que eu quero descer...
Bah, so posso desejar muito boa sorte nesse teu projeto. Seja para manter original ou fazer uma Cafe, a 200 gera um resultado final muito bonit.
Eu estou com o trabalho na minha parado, comecei a fazer uma cafe, mas nao estou conseguindo acertar a documentaçao
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Aqui um amigo meu modificou uma Hunter 125, e teve problemas com a polícia. Tomem cuidado.
Parem o mundo que eu quero descer...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.