Postado originalmente por Roberval2005
não necessariamente roberval
a cruise jah eh casamento
outra coisa....
se ele aumentar a cc... nem dah pra ver. ele pode vender como original. o cara vai andar e falar, poxa que esperta e pronto fica nisso
mas o que eu quero dizer que custom / custom mesmo eh virago que eh v2... a minha kymco zing ela eh fiel ao estilo custom mas num eh uma custom purista pq num tem o v2.
eu de vc colega, num pegava a cruise não. um mecanico meu aqui vizinho .... moro a 3 quadras da casa dele.. ele num deu conta de tanto defeito que deu a moto dele ateh que ele trocou o motor da moto dele pelo da cbx strada. ae ele num teve problema
o duro de motos koreanas e chinesas eh o motor. num adianta falar, num prestah. pra quem anda de boa ele dura muito mas quem anda de surra.... num aguenta. outra coisa.... to falando isso pq o meu motor eh desse tipo e jahquebrou a partida ( placa de ativamento do estator) ... e tem 12 mil kms apenas
pense bem, pq tu investe hoje e perde amanha
qdo comprei minha zing ( veja ela nos topicos presentes na minha assinatura) eu comprei consciente de que era um casamento e que ela num ia ser vendida numca mais heheheheheheheheh soh que eu jah estou morto de amor por ela. vou ateh trocar o motor. estou comprando uma intruder 250 de leilão e vou transplantar o motor da intruder para a zing ( muito melhor do que ue por o da twister) .
pensa direitinho... vc acha virago 250 por ateh uns 7 mil. se vc puder esticar vale a pena, não que ela ande horrores.. tem umas que mal passa de 110 por hora. mas ela chega a 110 e mantem , num cai. isso num vai acontecer com um monocilindrico de 125cc
abraços

Responder com Citação