Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    Mande conferir a regulagem de válvulas o quanto antes, pois se a válvula de escape estiver enforcada ela rapidamente ira "queimar".
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por danilo-sn Ver Post
    tbm to achando isso...
    mas se for, preciso mandar regular denovo ou deixar ela soltar sozinha?

    abs.

    - - - Updated - - -

    e uma coisa que eu notei tbm, foi que antes dela chegar nos 10.000KM ela pegava no frio de primeira com o tanque cheio de alcool puro, depois dessa KM ela nao pega mais só no alcool?
    Manda fazer o remapiamento da ECM,lembrando que o remapiamento só pode ser feito com o tanque com 100% de gasolina,quanto as valvulas em motores OHC elas não folgam e sim prendem,então pode esquecer a idéia que elas vaõ se soltar sozinhas !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Florianópolis - SC
    Idade
    41
    Posts
    5
    tenho uma titan 2011, até hj nunca tive problema nesse sentido, até agora liga normal, mas só uso gasolina, ainda não usei no álcool... vc abastece sempre no mesmo posto ?? não poderia ser algo na gasolina ?
    na sexta passada (21/06) abasteci só com etanol, tinha um pouco de gasolina no tanque, mas não sei dizer que proporção ficou, não morre mesmo tirando a mão do acelerador, mas tenho o costume de esquentar por pelo menos uns dois minutos sempre que ela fica parada por mais de 2 horas, mesmo com uso de gasolina, faço dessa desde minha primeira moto e minha esposa acostumou e faz da mesma forma...
    Última edição por mathturbo; 26-06-13 às 10:26.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de danilo-sn
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Sumaré SP
    Idade
    37
    Posts
    177
    olha o engraçado hj ela nao morreu nenhuma vez
    Meio de transporte: CB300R Amarela

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    38
    Posts
    1
    Ola pessoal do Fórum, sou novo por aqui, e a minha acontece também de apagar, principalmente quando estou em rotação mais alta, e solto o acelerador de vez, todo ele, as vezes ela morre, e morre toda vez que parar em uma subida, e soltar o acelerador de vez (pra não morrer, ao parar numa subida, tenho que ficar segurando um pouquinho acelerada uns 5 segundos, e soltar bem devagarinho).. não sei o que pode ser, ja troquei de filtro de ar, vela ta nova... na verdade comprei a moto com 22500 km, e hj ta com 23500 , faz 40 dias que tenho, ja melhorou bastante, abasteço sempre no mesmo posto e ta com 80% gasolina, e antes morria toda vez que parava, logo que peguei, seja onde fosse, agora, so em subidas, e todo dia tenho que para numa boa subida, o portão da empresa onde trabalho fica numa subida,e tenho que abrir manual, e toda vez morre la, se não quero que morra, tenho que segurar um pouco, como coloquei acima.... vou ficar acompanhando o topico, ver se alguem descobre o erro ( Minha moto, é uma titan 150ex 2010 , laranja metalica , muito boa em tudo, apenas esse pequeno porem)

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Idade
    33
    Posts
    2
    O mecânico q vc regulou as válvulas deixou elas presas, a minha tava assim.

 

 

Tópicos Similares

  1. Cg titan 2002 as vezes entra no neutro
    Por nahndo no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 06-05-13, 10:16
  2. coroa 38 na fan injetada
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 20-08-11, 23:17
  3. Injetada
    Por Beto no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 03-05-11, 10:01
  4. Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 22-11-10, 17:06
  5. Biz morrendo
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 15-04-10, 17:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •