Pessoal essa é mais técnica e quem sabe o Lima ou o Stone possam me ajudar. Estou com uma titan ks mix que quando totalmente fria afoga na partida, a injeção de fato está sobrealimentando nessa situação. O que eu fiz primeiro foi trocar o combustível pra somente gasolina, não mudou nada. procurei por sinais de erro na unidade e nada feito. Troquei o sensor de temperatura de óleo por um novo original, mesmo sabendo que o velho a princípio não apresentava falhas e nada, inclusive de reset na unidade depois de instalada a peça nova. Sem mudanças. Cheguei a conferir todos os sensores(tps, geral de admissão, sonda lambda apenas por desencargo de consciência, limpei até tbi enfim dei uma geral já que tinha desmontado) o único sensor não testado foi o de inclinação que não tem nada a ver com o problema e o de posição do motor que acredito tbém não influenciar. Compressão, vela, cachimbo, bobina estão todos ok. Lembrando que o ÚNICO problema é partida a frio. Lenta e funcionamento geral está 100%, partida a quente mesmo depois de poucos segundos aquecida fica muito boa, é apenas na 1ª partida da manhã. Detalhe: A LUZ MIX NÃO ESTÁ APAGANDO, mesmo estando apenas com gasolina. Será que esqueci de alguma parte no reset?