Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 75
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Falcon é bem valorizada, eu comprei a minha e to apaixonado kkkkk, excelente torque, muito confortavel, visual moderno (tirando o painel kk), ta dando 19km/l pra mim ta bom pq rodo muito pouco... manunteçao ta bem em conta... acho q da pra comprar um gs500, mas me dizem que em termos de manutençao e peças esteticas vc vai sofrer um tanto... rapazinho aqui do bairro deu pt numa, numa avenida, caiu a moto amassou tanque, quebrou painel e rabeta, amassou varias coisas... as peças saiu bemmm mais caro que a moto....

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #32
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    No meu uso somente cidade, pouca rodovia e passeio em estrada de terra penso em: Xre 300, Lander250 ou Xt600 E, Street Gs500, Fazer ou Gt250! se pegasse rodovia direto e um na cidade, pensaria na ninja 300, Gt250 (naked) ou Teneré! mas depende do estilo q vc quer no caso da Gt ela é naked, mas é mais Sport q a Fazer e a Cb300 e outra pra vender é meio complicado, a versão carenada (Gtr) dela vende um pouco melhor, chama mais a atenção mas também é meio dificil!
    Última edição por Edim silva; 06-09-13 às 13:22.

  3. #33
    Iniciante Avatar de lucask
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    30
    Posts
    61
    hummmm to analisando

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    15000? com uma ninharia a mais ja da para uma hornet das carburadas.......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Emerson Merighi, tu num tinha sido banido daqui rapá?



    Sobre o post, digo e repito, com 15 mil dá até pro sujeito pegar uma XT660 2005, ou uma XTE e sobra troco.

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    dibars, fui suspenso por 15 dias por causa de uma postagem na qual falei da minha muie, mas parece que as mulheres do forum ficaram ofendidas, pelo menos foi isso que eu recebi na notificacao de suspensao...falo nada de muie mais....so se for daquela desgracada Dilma figa.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    VC quer moto pra cidade e rodovia neh ?
    Você tem condições de manter uma 4cc ? Se sim, da pra pensar em um Hornet 2005 ou Bandit (não lembro ano, mas com uns 17k, da pra pegar uma)
    Se não tem condições de bancar uma 4cc, na minha opinião, as opções são:
    Falcon: Motor forte, otima pro dia a dia, e tem motor pra viajar tranquilo, dependendo da sua região, pode ser um pouco visada para assaltos !
    CB 500/GS 500: Muito boa na caidade, motorzão na rodovia, viagens com garupa ou sem roda muito bem, são muito confortáveis, motores ótimos, nao vao te dar dor de cabeça e manutenção idêntica a da Fazer/CG300. Muda só o consumo, minha CG500 faz 18km/l
    Fazer/CG300/Next 250: Mesma proposta, motos boas, excelentes pro transito e boas pra viajar, só não tem motor de sobra como as 500 e a falcon. Minha antiga Fazer fazia 31km/l. Muito econômica, todas muito bonitas também !

    Se for usar moto pro dia a dia, não aconselho esportivas (Ninja/GTR), pois não são tão ágeis como uma Naked.
    Só iria de T250, caso o uso fosse totalmente urbano.
    grande abraço !
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Olha, tenho um ninjinha e não sofro tanto como dizem no trânsito, e uso diariamente para trabalhar e fins de semana viajo, consumo está na média geral em 23km/l. Está me atendendo dentro do que esperava, bom torque na cidade e anda na estrada a 120~140km/h com muita sobra.

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Ninja 250 na cabeça é a melhor da categoria !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu nunca vi um valor mais ingrato do que 15000,00 pra comprar moto....se for nas baixas cc, o dinheiro sobra....se for nas altas cc o dinheiro falta.....se for nas medias cc, nao tem medias a venda no brasil...
    ai acaba comprando uma moto grande veia....fica duro, e nao tem grana pra manutencao......nesse caso, acho muito melhor uma pequena zero e dinheiro no bolso...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #41
    Iniciante Avatar de lucask
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    30
    Posts
    61
    kkkkk pois e estava olhando uma falcon oq vcs me dizem? em questão de manutenção e consumo ?

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    eu iria de fazer motorzão linda econômica e bem rápida

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Eu tbm pegaria uma Fazer.
    E com o troco ainda dava pra pagar seguro, emplacamento, e de lambuja ainda comprava novos equipamentos de seguranca.
    Fica a dica. Abs
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  14. #44
    Iniciante Avatar de lucask
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    30
    Posts
    61
    mas qual fazer ? a 250 ?

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por lucask Ver Post
    mas qual fazer ? a 250 ?
    É, uai. Ela mesma.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Tópicos Similares

  1. RODOVIAS!!! motos só acima de 150cc
    Por rilliver no fórum Área de debate
    Respostas: 65
    Último Post: 29-05-09, 03:50
  2. Respostas: 9
    Último Post: 06-01-09, 20:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •