Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    35
    Posts
    25

    Filtro esportivo bros 150

    boa noite estou afim de colocar filtro esportivo na minha bros, aqueles do mercado livre, preciso saber o diametro da boca do carburador pra poder comprar ou é só por uma abraçadeira depois!

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Coloca um filtro de espuma úmido com óleo. Passa mais ar e filtra mais do que o original e com isso faz com que seu motor dure mais!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Coloca um filtro de espuma úmido com óleo. Passa mais ar e filtra mais do que o original e com isso faz com que seu motor dure mais!
    Esse filtro de espuma ajudaria no desempenho? e o consumo, como que fica com ele?

    - - - Updated - - -

    No caso de quem mora no sítio, e pega muita poeira na moto, é aconselhável esse filtro, ou tem que ser o original mesmo?

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    O de espuma é superior em todos os quesitos. O filtro de ar passa mais poeira, e consequentemente estraga mais rápido o motor, o que traz benefícios para a montadora com a venda de peças.

    O desemprenho fica praticamente a mesma coisa, um filtro de ar não faz milagre, ainda mais se tratando em um motor de rua original. Esses ditos esportivo só fazem barulho e deixam entrar ainda mais sujeira no motor

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    35
    Posts
    25
    Eu sabia desse filtro de espuma com oleo nao coloquei ele porque nao tem na minha city tava pensando em colocar o esportivo mais por estetica .

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    O de espuma é superior em todos os quesitos. O filtro de ar passa mais poeira, e consequentemente estraga mais rápido o motor, o que traz benefícios para a montadora com a venda de peças.

    O desemprenho fica praticamente a mesma coisa, um filtro de ar não faz milagre, ainda mais se tratando em um motor de rua original. Esses ditos esportivo só fazem barulho e deixam entrar ainda mais sujeira no motor
    Esse filtro de espuma é daquele esquema que tem que tirar a caixa de ar né? ja vi algumas motocas sem a lateral, tem que tirar a lateral tbm?

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  7. #7
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Da Bros é só tirar o original e colocar o de espuma no lugar, sem adaptação nenhuma

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Da Bros é só tirar o original e colocar o de espuma no lugar, sem adaptação nenhuma
    Desculpe por estar usando do tópico dos outros pra sanar minhas dúvidas, e nao encontrei nada sobre, mas pra Titan 150, tem que adaptar, ou fazer alguma modificaçao? Pois aqui onde moro, quando nao da dilúvio como ta agora, da muita poeira, e quero manter meu motor em perfeito estado.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    Desculpe por estar usando do tópico dos outros pra sanar minhas dúvidas, e nao encontrei nada sobre, mas pra Titan 150, tem que adaptar, ou fazer alguma modificaçao? Pois aqui onde moro, quando nao da dilúvio como ta agora, da muita poeira, e quero manter meu motor em perfeito estado.

    Opa, encontrei um tuto que o magrao fez pro filtro de espuma, dúvida sanada, vlw ae. Abraços.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    eu uso um filtro esportivo e ele funciona muito bem ainda não achei por aqui filtro de espuma a menos que adapte com espuma de travesseiro

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Idade
    31
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Da Bros é só tirar o original e colocar o de espuma no lugar, sem adaptação nenhuma
    Stone esses filtros que vc fala seria aqueles da inflow? E se não for por favor vc poderia indicar uma marca boa?

 

 

Tópicos Similares

  1. Som do Filtro Esportivo
    Por dragonm4n no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 22-09-13, 10:00
  2. Barulho de filtro esportivo com filtro original
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 24-06-13, 20:43
  3. Filtro de ar esportivo !
    Por lucks358 no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 29-03-13, 09:02
  4. Filtro Esportivo
    Por DirtAction no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 25-10-06, 09:33
  5. Filtro esportivo
    Por djpiui no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-11-05, 20:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •