Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553

    Jeitinho Brasileiro de ser. (olhem)


  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Isso falou tudo que eu sempre falo!!!!!!!!

    O EGOÍSMO é o cancer do mundo! É cada um sempre pensando no benefício do próprio umbiguinho lindo... e se fod@ o cara do lado, o vizinho, o parente, o irmão, o próprio pai e mãe... Quantas e quantas famílias se desfazem até de jeito trágico por causa de herança todos os dias?


    Eu penso e já disse, a reforma tem de começar por baixo tambem. Agora é o povo reivindicando isso e aquilo do governo, mas eu DUVIDOOOOOO que alguem que é corrupto em casa, no trabalho, no comércio vai mudar mesmo que Brasília por um milagre de Deus fosse totalmente detetizada da corrupção.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Rapaz,fizerão o manual do brasileiro ai direitinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............

    Se isso ai não for verdade,não sei mas o que significa verdade !!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Isso falou tudo que eu sempre falo!!!!!!!!

    O EGOÍSMO é o cancer do mundo! É cada um sempre pensando no benefício do próprio umbiguinho lindo... e se fod@ o cara do lado, o vizinho, o parente, o irmão, o próprio pai e mãe... Quantas e quantas famílias se desfazem até de jeito trágico por causa de herança todos os dias?


    Eu penso e já disse, a reforma tem de começar por baixo tambem. Agora é o povo reivindicando isso e aquilo do governo, mas eu DUVIDOOOOOO que alguem que é corrupto em casa, no trabalho, no comércio vai mudar mesmo que Brasília por um milagre de Deus fosse totalmente detetizada da corrupção.
    Concordo totalmente, mas se o governo ajudasse a diminuir quase tudo (impostos, corrupção, etc), não seria mais fácil fazer tudo na boa?
    Um exemplo os produtos pirata, agente compra pirata pq o preço do um original é uma Barbaridade, e se o original tivesse um preço acessível o pessoal ia continuar comprando o pirata? Isso foi só um exemplo, usa o mesmo exemplo pras outras coisas pra vê. A reforma tem que começar por todos os lados.

 

 

Tópicos Similares

  1. Olhem aki =)
    Por Danilo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 12-05-07, 00:44
  2. Olhem olhem Ultimo lançamento da HONDA na EUROPA
    Por fred_black no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 23-01-06, 10:44
  3. olhem ha pretinha ai...
    Por TRW no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 27-07-05, 22:42
  4. Olhem o escape...
    Por JaPaLoKo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 08-07-05, 10:51
  5. Olhem isso
    Por Carlos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-05, 12:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •