Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
No Causo , seria as de Twister mesmo ,ou as de CB 300 ,pq a das CG Sport só a traseira é 17 , a dianteira é 18 (e de pneu mais fino, pode prejudicar o SM , pois uma das vantagens dessas rodas é a estabilidade)... mas comprá-las de origem licita sai meio caro , em conjunto com os pneus ...

melhor ver umas boas raiadas Viper ou Three Heads 17 , com os pneus e as raiações deve sair menos que as de liga (só as rodas) ...

valeu ...
Bem, eu tenho uma roda traseira com pnel da titam esporte aro 17, porem ainda não testei pelo fato da Flange da coroa ser totalmente diferente, e o fato da traseira ser 17 e a dianteira ser 18 de nada muda, pois as originais são 17 e 19 então que diferença faria ?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por lucask Ver Post
as rodas da cg 150 sport são aro 17 traseiro e 18 dianteiro sendo eles com pneus sem câmara, o traseiro 110-80-17 e o dianteiro 80-100-18 então se da certo na bros não sei, mas c der acho q deve ficar legal, mas não se der certo não recomendo estradas de chão ou cascalho pois os aros irão empenar facilmente... essa e a minha opinião agradeço a todos os irmãos e pesso desculpas c eu estiver errado....abraço

- - - Updated - - -

deem uma olhada nesse tópico como ficaria mais ou menos ... nesse tópico temos comentários de uma nx 400 falcon com aros liga leve da cb 300 segue a baixo o link http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...rmotard-46737/
vc esta certíssimo rodas de liga são para asfalto, eu sempre tive motos Street, nunca gostei de estrada de chão, mas as motos Street, são baixas e cansam muito a coluna, como ja ando assim a muito tempo resolvi trocar de moto, e a bros e muito confortável adorei ela, mas continua achando que com rodas de liga e pneu sem camará ficaria melhor ainda, por isso criei este tópico, eu queria achar alguém que fez para apenas me dizer se da certo, e sem adaptações complicadas
grato pelas opiniões e criticas, abraços a todos