Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294

    Bizinha 125 com problema na injeçao eletronica.. ajuda galera, to indignado com isso

    e awe galera tranquilo.... então peguei a motinha hoje e já fui leva pra revisão que tinha passado os 6 meses ne... ai blz peguei ela vim pra casa.. ai quando fui sair denovo.. eu liguei ela.. ai faz o barulho da injeção normal ne... mais quando ela ta ligada já.. o barulho cotinua.. e fica ligando e desligando.. o barulho da injeção com ela ligada .... ai depois de umas 3 vezes liga desliga o barulho da injeção.. ai para... ***** indignado .. começo depois que levei faze a revisão... tinha andodo so uns 20 km com ela antes de leva ela..... foi a revisão dos 1000km

    - - - Updated - - -

    esqueci de fala.. tipo eu ando com ela normal. não falha nem nada.. mais o problema eh o barulho da injeção que continua depois de ligada..

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294
    ninguem comento

    - - - Updated - - -

    cabei de liga a biz denovo e o barulho denovo.. ai paro.. ai quando aperto o freio dianteiro. ele começa ai quando solto ele para; ao aperto freio dianteiro e o barulho recomeça afffffffffffffffffffffff que Merda eh essaaaaaaaaaa.. que tem aver o freio dianteiro com o barulho da injeção não to entendendo

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Olha, nao sei se tem algo relacionado do freio com a injeçao, mas creio que nao tenha nao amigo, espera que ja os caras que entendem bem do assunto te dao um luz. Abraços.

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294
    mano to indignado com isso.. to nervoso com isso.. vo cedo la na honda lixo.... afff... mecânico bundao ...ate a luz de freio traseira não funciona clicando o freio trazeiro....o cara lasco com tudo mesmo.. baita dum corno.... afffff....

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294
    galera. tava pesquisando aqui na net.. e eu axo que o problema não eh na injeção.. e sim na bomba de combustível... porque o barulho eh ali perto do tanque.. e também ele fica direto com o barulho xiiandoo ali... vi uns vídeos de outros motos com problemas na bomba. e o barulho eh igual..

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por gilvano Ver Post
    e awe galera tranquilo.... então peguei a motinha hoje e já fui leva pra revisão que tinha passado os 6 meses ne... ai blz peguei ela vim pra casa.. ai quando fui sair denovo.. eu liguei ela.. ai faz o barulho da injeção normal ne... mais quando ela ta ligada já.. o barulho cotinua.. e fica ligando e desligando.. o barulho da injeção com ela ligada .... ai depois de umas 3 vezes liga desliga o barulho da injeção.. ai para... ***** indignado .. começo depois que levei faze a revisão... tinha andodo so uns 20 km com ela antes de leva ela..... foi a revisão dos 1000km

    - - - Updated - - -

    esqueci de fala.. tipo eu ando com ela normal. não falha nem nada.. mais o problema eh o barulho da injeção que continua depois de ligada..
    Primeiro tu escreve totalmente confuso, sem pontuação, difícil entender o que vc fala, e ainda fica postando repetidas vezes

    Segundo, segundo vc mesmo disse sua moto está andando normal, apenas um barulho na injeção, e só por causa disso vc tá indignado ? Fala sério, indignado por que um sistema ta dando um defeito, todo sistema mecânico, elétrico ou eletrônico é passível de defeitos. Se ela ta andando normal, leva na oficina, proavelmente ta na garantia, arruma e pronto, sem crise. Eu não entendi por que ficar indignado por um incidente que pode acontecer com qualquer um
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294
    fui ver hoje.. eh bomba de combustível.. mais o mecânico da honda disse que o barulho eh normal,mais não eh... já outros mecânicos que fui falaram que pode queimar a bomba,vo toca assim.. se queimar ai vo troca na garantia.

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos
    Posts
    69
    Esse barulho da injeção, que na verdade é o barulho da bomba de combustivel trabalhando é normal na biz 125, fica um barulho como se tivesse algo acionado...

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    sorriso MT
    Idade
    34
    Posts
    294
    isso.. so que assim, o barulho eh alto.. depois ele para.. ai ele volta,quando acelero a moto ele para denovo, e não escuto mais dai,bom sei la, qualquer coisa se queimar troco, vlw mano xD

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Idade
    30
    Posts
    1
    Oie gostaria de saber se vc resolveu o problema é o q seria pq minha biz está fazendo igual

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    o topico está meio abandonado...

    bem vinda ao fórum! aproveite para se apresentar na área respectiva mais tarde!

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    será que ganhará o troféu?
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Meu irmão.. Eu já passei muita..muita raiva com Honda..eu sei o que é isso....então, depois de muita luta...com várias Hondas...vendi todas elas e nunca mais compro outra..pronto! Tô livre das drogas pro resto da minha vida...nunca mais quero ser um drogado....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. injeçao eletronica
    Por sergio moreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 08-11-11, 23:31
  2. Problema na Injeção Eletrônica FAN 150
    Por snupp no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 03-03-11, 05:43
  3. BIS 125+ INJEÇÃO ELETRÔNICA
    Por SAMUEL MOREIRA DE ALMEIDA no fórum Preparação
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-10, 21:10
  4. FAN com injeção eletrônica
    Por betomaciel no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 25-01-08, 09:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •