E claro o cara e amigo dele foram sair junto normal o cara esperar neh.
E claro o cara e amigo dele foram sair junto normal o cara esperar neh.
CBX 250 Twister Prata 06/07
CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
"Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0
eu peguei um coro de uma titan 50 carenada.
a moto tava com um coyote competition que no site da roncar custa 1k..
não sei oq tinha no motor
![]()
O sistema tem que ser bruto!!
como é que éee????Postado originalmente por Fran_e_Adriano
para com isso rapaz minha titan ja foi original e sei mto bem que 125/150 na subida peida de tanto fazer força numa subidinha,e vc com garupa pinhao 17vem me dizer que ralow tornado ...quer dizer se vc tivesse sozinho entao vc ia deixar a tornado longe...,o mano tudo bem vc é nosso amigo aqui do site mas nao da uma dessas nao...naquela altura vc ja teria colokado em terceira pra motinho nao cair dos 100 km/h,é mentira?to mentindo???????????????????????????ôooh trutaaaaa!!!hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahaahahuahuahauahauhauahuahua bem vindo ...gnomos fadas bruxos ...
q tornado manca meu amigo,uma acelerada da uma moto de 24 cv deixa a titan "original"longe.Postado originalmente por Motoka
a minha eu nem entro na história, pq o povo do forum num acredita em preparaçao mesmo![]()
Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0
...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!
Orra.. vc tem 1.50m de altura só pode ser.. 56kg? o loko.. O_oPostado originalmente por rafael gimenes
acho que todo mundo é inocente até que se prove o contrario...
não duvido da cg andar lado a lado com a tornado...
se falar que passou e abriu dez motos de diferença,ai vou dizer que vc é mentiroso...
mas acompanhar como vc falou,e no vacuo,não acho dificil não,pois pela altura da toni,e por se tratar de uma trail,a aerodinamica dela é muito deficiente para estrada,isso é uma questão de logica,ela é maior,mais alta,e com toda certeza isso afeta diretamente na velocidade final...
caso o pessoal não saiba,no tunel de vento uma cg 150 é capaz de dar 190km/h... :0_0:
um abraço a todos
stradinha roxa ano 1999.
RD350R ano 1990,azul e amarela.
entao, eu nao duvido d nada
esses dias atras fui pra viajar d moto...**** vento morfético q tava...eu tava c/ a minha titan e meu primo c/ uma tw...até ai normal....mas d boa, no vácuo eu andava junto com ele...só no vácuo tb!!! pq qualquer tiradinha d lado q eu dava a moto ficava pra tras...dai ele tinha q parar d acelerar p/ eu voltar a pegar vacuo...segundo ele, tava com o cabo enrolado da tw...mas por causa do vento nao passava direito dos 140km/h...e como eu tava no vacuo e minha titan ta c/ pinhão de bros, dava pra andar junto....é logico q na subida eu ficava ne...100cc a mais fazia **** diferença nessas hora...
e hj, vindo trampar, ventando bastante, tomei pau d uma mina d titan....passei ela, não reparei q ela pegou vacuo, e qdo fui ver ela ja tinha me passado...nem deu tempo d puxar vacuo dela...dai nao consegui busca-la!! kakauukauka
q comédia!!!
'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"
Vendo Suplementos Importados
um abraço a todosacho que todo mundo é inocente até que se prove o contrario...
não duvido da cg andar lado a lado com a tornado...
se falar que passou e abriu dez motos de diferença,ai vou dizer que vc é mentiroso...
mas acompanhar como vc falou,e no vacuo,não acho dificil não,pois pela altura da toni,e por se tratar de uma trail,a aerodinamica dela é muito deficiente para estrada,isso é uma questão de logica,ela é maior,mais alta,e com toda certeza isso afeta diretamente na velocidade final...
caso o pessoal não saiba,no tunel de vento uma cg 150 é capaz de dar 190km/h...
Inocente? Vc que não sabe o que fala. A Titan dá 190km no túnel de vento, e que isso nos interessa, se ela não passa de 125km? Qual proprietário de CG150 que usa a moto em um túnel de laboratório?
Eu tenho um CG150, e sei que Tornado é muito mais moto. 14cv contra 24 dela, e ainda é possível eu ganhar dela? Nem porque é uma trail, é uma porcaria. É uma trail, mas não é uma moto de enduro, e sim para usar no dia-dia como qualquer moto.
CG 150 sem preparação acompanhar tornado??? Tem coisa que só da pra acreditar vendo....Eu de strada passei aperto pra acompanhar uma! São 24Hp contra 14!!!! A não da pra acreditar nao.... :lol: :lol:
eu na twister, nao tinha cg 150 nem nenhuma moto q acompanhase tanto de arranque quanto final...
só as strada q ia até 60 km /h junto mais dpeois tomava pau
imagina uma tornado q tem relacao pra arranque...seis tao brincando..
se ganha de tornado, ganha de twister, strada, rd 135 e etc...
hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha é isso ai cara!!!Postado originalmente por pppocos
exatamente...Postado originalmente por brakerpepi
uma moto preparada, bem feitinha, vou na pequena!
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
vc ja andou em uma tornado??????????????Postado originalmente por Alan_Ricardo
eu já...
eu sei o que estou falando,ele disse que [size=24px]``acompanhou´´[/size] ele não disse que deu um ralo em uma tornado...
em momento algum disse que a moto é uma porcaria...
vc´s deveriam deixar os numeros um pouco de lado,e usar o razão,antes de fazer tal comentarios.
para vc´s uma moto com 24 cv,anda como uma super esportiva,mesmo ela senda trail.
pelo amor de DEUS quem tem uma tornado,sabe o que estou falando sobre a moto...
a moto é manca,e não tem o que falar mais sobre isso.
acho que na estrada a velocidade final dela fica em torno de 125km/h se passar disso é muito pouco...
stradinha roxa ano 1999.
RD350R ano 1990,azul e amarela.