Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
Esse não é o meu caso halvaro,meu conhecimento em I.E esta alem das pequenas,faço acerto e modificações na telemetria de motos esportivas,mudando,curva de torquementrega de potência e etc..só que aqui na city não tem demanda para essa especialidade.

Eu que estou tentando falar é que os sistema de I.E nas pequenas alem de muito simples é muito caro,e pela simplicidade desses sistema deveriam ser muito mais baratos,vc não me ver eu falando mau de um I.E das RR ou esportivas pois elas tem um sistema muito mais avançado,e os sistemas que é utilizados na pequenas eram usados nas esportivas a mais de 12 anos atras !!!!

Ou seja o sistema que vc e outros julgam como hi-tec não passa de oma verção oltrapassada dos sistema de I.E e que os fabricantes pagm muito caro por esse sistema.Cara na boa,um bomba injetora de um cb300 custar R$1,500 e R$480,00 em uma bomba de combustivel de uma utilitaria de 150 cc é um absurdo.só para vc ter uma idéia uma bomba de combustivel da hornet custa R$1,750,00,e olha o valor de uma hornet 600 !!!!

- - - Updated - - -

Mas é isso mesmo as I.E das pequenas não são comfiantes como as carburadas,e ainda custam muito caras para uma pequena utilitaria,ai vem um mané e se acho o **** das galaxias só por tem um 150 injetada,é mole ou quer mais !!!
Falou tudo. Abraços.