Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Esse não é o meu caso halvaro,meu conhecimento em I.E esta alem das pequenas,faço acerto e modificações na telemetria de motos esportivas,mudando,curva de torquementrega de potência e etc..só que aqui na city não tem demanda para essa especialidade.

Eu que estou tentando falar é que os sistema de I.E nas pequenas alem de muito simples é muito caro,e pela simplicidade desses sistema deveriam ser muito mais baratos,vc não me ver eu falando mau de um I.E das RR ou esportivas pois elas tem um sistema muito mais avançado,e os sistemas que é utilizados na pequenas eram usados nas esportivas a mais de 12 anos atras !!!!

Ou seja o sistema que vc e outros julgam como hi-tec não passa de oma verção oltrapassada dos sistema de I.E e que os fabricantes pagm muito caro por esse sistema.Cara na boa,um bomba injetora de um cb300 custar R$1,500 e R$480,00 em uma bomba de combustivel de uma utilitaria de 150 cc é um absurdo.só para vc ter uma idéia uma bomba de combustivel da hornet custa R$1,750,00,e olha o valor de uma hornet 600 !!!!

- - - Updated - - -

Mas é isso mesmo as I.E das pequenas não são comfiantes como as carburadas,e ainda custam muito caras para uma pequena utilitaria,ai vem um mané e se acho o **** das galaxias só por tem um 150 injetada,é mole ou quer mais !!!

Que bom que vc não é desses, se não vai acabar morrendo no seu ramo, quanto as demais considerações, concordo plenamente que os sistemas atuais das pequenas ainda estão engatinhando, mas é assim que se começa, alguem tem que começar nem que seja assim, depois vai evoluir, e até pelo fato das normas de puelentes e tal o futuro é esse e não vai retroceder. La fora tb os fabricantes de renome como Honda/Yamaha/Suzuki que estão no mercado de pequenas já estão todas na Ie, só as chinesas que focam ganhar mercado com preço baixo e mais nada é que ainda estão no carburador.

Quanto ao preço das peças, a medida que a produçao subir vai melhorar, de qualquer forma 750,00 num jurássico carburador fabricado de igual maneira que a 40 anos atras tb é um absurdo completo

Fora isso o resto é bobagem, tipo se achar o tal por que tem uma 150 injetada, isso é babaquice, assim como é babaquice se achar o tal e mais inteligente por que acha carburador melhor, coisa de quem precisa de um veículo para se autoafirmar. Não to nem aí pra essas bobagens.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Olhe esse tópico de outro fórum (acho que não precisa logar pra ver)

Instalando injeção eletronica em uma tornado 2007 • Líder Motos

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Um carburador de CG125 na concessionária Honda é uns 700 reias... (só pra botar mais lenha no assunto hehe.)
    vou trocar o da twister semana q vem, vou pagar 460 na honda daki.

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    vou trocar o da twister semana q vem, vou pagar 460 na honda daki.
    Tinha um bura de falcon aqui de um amigo só que estava sem o pistonete e diafragma, pistonete novo original 390, diafragma original + 90.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Tinha um bura de falcon aqui de um amigo só que estava sem o pistonete e diafragma, pistonete novo original 390, diafragma original + 90.
    diafragma vendido separado aki é 205 reais, na hora q eu vi 460 o carbura completo, "É MEUUU !!!!!!" ja acaba os meus problemas de uma vez..

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    diafragma vendido separado aki é 205 reais, na hora q eu vi 460 o carbura completo, "É MEUUU !!!!!!" ja acaba os meus problemas de uma vez..
    Quer acaba com todos os problemas mesmo? Coloca um koso ou mikuni com guilhotina, não te incomoda nunca mais.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Por esse preço comprava um mikuni mesmo...

Sobre o sistema de IE, dá de colocar em qualquer moto.

Recentemente comprei um sistema completo no mercado livre de uma titan (mix pelo jeito) só não veio a bomba e o painel, paguei 100 reais, o cara falou que ele bateu com a moto e estava vendendo as peças. Mais tarde irei comprar um TBI (corpo de borboletas) da 300 que tbm se encontra por 100~150 no ML, o mais caro vai ser o módulo programável. Mas em fim, a idéia é fazer um motorzão e colocar IE e montar na minha CG bolinha ou numa fan que peguei por uma dívida esses dias, e se ficar bom mesmo vai tudo pra uma CRF 230! Não tem porque não funcionar, desde que se instale e configure tudo corretamente.
    Mas isso é só um projeto que tenho na cabeça, quando ou se realmente vai sair eu não sei, tudo depende $$$$$......

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Quer acaba com todos os problemas mesmo? Coloca um koso ou mikuni com guilhotina, não te incomoda nunca mais.
    eu queria msm keihin, mas ai tira a originalidade da moto..,achei melhor deixar quétu.., é tudo na msm faixa de preço.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Ainda sobre passar uma moto injetada para carburador... tudo depende do uso da moto. Se for uma de rua lógico que não compensa, mas se for uma de trilha, por ex., Se estiver incomodando o mais prático é passar pra carburador mesmo.
    Eu mexia numa CRF 450 injetada de um cliente que vivia incomodando... entrava água nos plugs (que poderiam ser muito melhor vedados), dava problema na bomba, no botãozinho Stop, etc... até que o cara vendeu ela e pegou uma carburada, não teve mais problemas. Por aqui tem umas KTMs tbm injetadas de cross que vivem dando pane, só que nessas nunca mexi. Acho que esse tipo de moto é mais pra pista mesmo, mergulhar numa poça de lama é meio arriscado, depende do lugar que pega água já eras...

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post

Recentemente comprei um sistema completo no mercado livre de uma titan (mix pelo jeito) só não veio a bomba e o painel, paguei 100 reais, o cara falou que ele bateu com a moto e estava vendendo as peças. Mais tarde irei comprar um TBI (corpo de borboletas) da 300 que tbm se encontra por 100~150 no ML, o mais caro vai ser o módulo programável. Mas em fim, a idéia é fazer um motorzão e colocar IE e montar na minha CG bolinha ou numa fan que peguei por uma dívida esses dias, e se ficar bom mesmo vai tudo pra uma CRF 230! Não tem porque não funcionar, desde que se instale e configure tudo corretamente.
    Mas isso é só um projeto que tenho na cabeça, quando ou se realmente vai sair eu não sei, tudo depende $$$$$......
    eu tava pensando nisso tbm, mas ia passar pra 300 e colocar a injeção, acredito que da pra colocar a bomba da XRE(esterna), ai num tem nem que fazer lokura com o tanque. mas ai parei.., analizei o custo beneficio da cb300 e da tw com toda essa modificação, ai quando eu enjoar da moto.. sei la hein..

Data de Ingresso
    Nov 2005
    A bomba dá de usar de outra moto sem problema, desde que ela tenha vazão e pressão necessária. Só que só de colocar da 300 pra 250 nem precisa mexer em módulo, é quase mesma coisa...

Data de Ingresso
    Apr 2011

Aquele sensor que vai no cabeçote da cb é o de temperatura? E motos não tem o sensor de detonação? que quando acontece uma pré detonação ou uma detonação ele adianta ou atrasa o ponto?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Tem personalização de Harley Davidson que inclui carburador pra lenta ficar igual das Harleys antigas(bem lenta),deve sair mais barato que mexer na injeção dessas motos.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    A IE das Harleys são muuito interessantes. Cada peça tem um código que pode ser visto pelo computador, aí fica fácil de saber se foi trocado alguma peça, e principalmente se foi colocado peça de moto roubada! Aqui em SC (Joinville se não me falha a memória) tem um posto que ninguém não sabe o porque, quando alguma HD entra no posto ela apaga e não pega mais, e é só empurrar ela até sair do posto que elas ligam normalmente uhauhauhauha

Moto pequena não tem o sensor de detonação. muitas saem de fábrica com pré-ignição, mas isso é outro assunto....

Data de Ingresso
    Aug 2009
    A IE das Harleys são muuito interessantes. Cada peça tem um código que pode ser visto pelo computador, aí fica fácil de saber se foi trocado alguma peça, e principalmente se foi colocado peça de moto roubada! Aqui em SC (Joinville se não me falha a memória) tem um posto que ninguém não sabe o porque, quando alguma HD entra no posto ela apaga e não pega mais, e é só empurrar ela até sair do posto que elas ligam normalmente uhauhauhauha

Moto pequena não tem o sensor de detonação. muitas saem de fábrica com pré-ignição, mas isso é outro assunto....
    um sinal via satélite avisa a moto que ali não deve ser abastecido pq ja deu problema, pra caso o dono ignorar o sinal msm assim, ele vai ter que empurrar pra ja saber o peso da moto se der pau depois por causa da gasola. é um sistema pro cara pensar 2 vezes antes de fazer cagada ^^
    (já pensou se é msm)

Tópicos Similares

1. Injeção Eletronica
    Por Carlos Cocato no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 18-05-11, 13:12
  2. BIS 125+ INJEÇÃO ELETRÔNICA
    Por SAMUEL MOREIRA DE ALMEIDA no fórum Preparação
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-10, 21:10
  3. POP com injeção eletronica