Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293

    Dúvida Primeira moto

    Boa Tarde

    Acabei de me habilitar motociclista e estou em busca da minha primeira moto, para ir e voltar do trabalho (sou professor alguns dias estou em 3 escolas diferentes) e eventualmente uma viagem curta de 120 à 150 km com a patroa.

    Não quero entrar em financiamento, devido ainda estar pagando contas da construção da minha casa, e quero a moto justamente para ajudar a economizar.

    Infelizmente estou longe dos grandes centros e tenho que me contentar com as coisas que me aparecem aqui, sem contar a falta de grana tenho alguma opções

    Kasisk Seta 125 2008, está em bom estado com um valor muito bom, será que compensa ?

    Ybr 125 2006, em excelente estado praticamente nova, ela aguenta o tranco ?

    TDM225 2005, bom estado e bom preço, gostei por ser moto alta, mas é gastona ? e a manutenção ?

    Mecânicos daqui tem opiniões diversas, de cara dão bomba na kasisk, mas dizem que ela é fácil de arrumar (sic).

    Acho que vou me basear por aqui mesmo

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Se vc ta longe de grandes centros onde as coisas são mais difíceis vc ainda tem duvida que é um péssimo negocio comprar uma Kasinski, já é complicado em grandes centros imagina onde vc tá. FUJA DO MICO

    TDM por ser mais antiga, fora de linha e alguns problemas que já ouvi dizer que tem, está na mesma linha

    Dessas 3 citadas, só resta a YBR, mas mesmo assim, se está fora dos grandes centros pode ter alguma dificuldade de peças, a não ser que tenha CC Yamaha aí.

    Viagem de 150km em 2 ela aguenta, mas não é muito indicada