Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Amigo, o carburador da Yes 2012 é a vácuo e esse da foto é mecânico. Provavelmente esse corte vai bagunçar e não melhorar.

  2. #17
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Juan Almeida Ver Post
    Amigo, o carburador da Yes 2012 é a vácuo e esse da foto é mecânico. Provavelmente esse corte vai bagunçar e não melhorar.
    Amigo seja bem vindo, pelo visto voce não tem muito conhecimento tecnico, este corte no duto do filtro de ar visa melhorar a entrada de ar para dentro do motor, otimizando a admissão, pois não importa se o carburador é a vacuo ou pistonete quando se melhora a entrada do ar para dentro do motor voce diminue o consumo e o esforço do motor para manter seu funcionamento em todas as rotações !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #18
    O pouco conhecimento técnico que tenho me diz que o carburador à vácuo depende dessa diferença de pressão para acionar o diafragma e o sistema de alta.
    Aqueles engenheiros tb não devem ter conhecimento nenhum, pois mudaram o sistema de carburação e continua com o mesmo problema de anos atrás.

    E quando vc altera a entrada de ar, vc esta alterando a entrada de ar primeiro no carburador e depois no motor.
    Última edição por Juan Almeida; 17-01-14 às 17:55.

  4. #19
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275
    qué andá sem filtro, compra uma cg 125, poe essa tampa de volta e afina o carburador do jeito que deve sê, ja tive uma Yes dessas e foi minha melhor moto até hj!
    hj vivo arrependido com uma FAN 150 ESi 2010, ja tive uma TITAN ESD 2008 que era boa tbm, sem mais.

 

 

Tópicos Similares

  1. Como regular carburador
    Por StevenROCHA no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-12, 22:31
  2. Não sei como regular o carburador da cg 150?
    Por Paçoca no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 13-01-11, 23:37
  3. Respostas: 4
    Último Post: 13-12-10, 12:12
  4. Como regular o carburador da 150?
    Por destbr no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 22-04-09, 11:12
  5. Como regular o carburador?
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 04-03-08, 16:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •