Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 51
  1. #16
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Qualquer uma entre Suzuki Yamaha ou Honda, e a Riva da Dafra, e estara muito bem servido! Nao sei se voce percebeu, mas se "fulano" ta falando bem da Honda pode ver que ele tem uma Honda, se "siclano" ta falando bem da Suzuki pode ver que ele tem uma Suzuki, então esse tipo de topico nunca vai dar em nada amigo, mas uma coisa é certa, Pode pegar qualquer uma entre Suzuki Yamaha Honda, ou a Riva da Dafra e estara satisfeito! são todas boas motos de qualidade indiscutivel, cada uma tem seus pros e seus contras, nao tem uma 100% BOA, ela só vai se tornar 100% BOOOA para o seu DONO, é sempre assim, agora uma coisa eu sei que TODO MUNDO concorda que é ruim, Shineray e Traxx, essas tenho certeza que 99% do forum chutaria elas looooonge!!!!!
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  2. #17
    Iniciante Avatar de plyndagos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Feira de Santana - Bahia
    Posts
    88
    Só pra dar uma atualizada, um post que fiz em um outro fórum hoje

    -----

    Bom galere, fiz a terceira média da moto na sexta e me animei um pouco até... Foram 242,5km rodados gastando 8.33l de combustível... O que dá uma média de 29.11km/l! Isso que minha pegada não é de vovô andando devagarzinho abaixo dos 7k RPM, sempre gosto de dar umas esticadas e ando sempre numa rotação mais alta... Pra segunda média que foi de 26.14km/l melhorou bastante...

    Agora, minha próxima média vai ser horrível, ontem e hoje dei uma loucura de sair por aí sem rumo com a moto esticando tudo que pudesse pra terminar de amaciar a bichinha e passar nos radares a milhão já que essa semana vou ter que colocar a placa na moto

    Hoje ela fechou 820km rodados... A moto tá a 18 dias na minha mão

    E é aquela, pruma 150cc não tem muito o que fazer, a estabilidade não é e nunca vai ser um ponto forte... A uns 110km/h precisei de uma frenagem não muito forte e passei por uma ondulação na hora, a moto deu uma flutuada gostoso... Já na reta a moto não mergulhou nem senti perda de estabilidade, nem nas curvas mais abertas entrando a +100km/h... É uma moto que tem menos final que a CG mas consegue ter mais estabilidade que ela...

    Enfim, recomendo a Riva...

    Dafra Riva 150 2013
    Fotos da Pequena - Clique aqui

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Qualquer uma entre Suzuki Yamaha ou Honda, e a Riva da Dafra, e estara muito bem servido! Nao sei se voce percebeu, mas se "fulano" ta falando bem da Honda pode ver que ele tem uma Honda, se "siclano" ta falando bem da Suzuki pode ver que ele tem uma Suzuki, então esse tipo de topico nunca vai dar em nada amigo, mas uma coisa é certa, Pode pegar qualquer uma entre Suzuki Yamaha Honda, ou a Riva da Dafra e estara satisfeito! são todas boas motos de qualidade indiscutivel, cada uma tem seus pros e seus contras, nao tem uma 100% BOA, ela só vai se tornar 100% BOOOA para o seu DONO, é sempre assim, agora uma coisa eu sei que TODO MUNDO concorda que é ruim, Shineray e Traxx, essas tenho certeza que 99% do forum chutaria elas looooonge!!!!!
    Concordo, quando a moto é boa quem tem recomenda, quando a moto nao presta quem tem não recomenda. Portanto como tem mais gente com as motos honda/yamaha vc terá mais opiniões pró essas marcas.

    Por exemplo, eu tenho uma Brós 125, e NÃO recomendo! lixo de moto, vibra mais que liquitificador, ruim pra pegar, dentre outros problemas, não recomendo. Já a bros 150 dizem que é muito boa, quem tem recomenda.

    Então é isso, as motos recomendadas pelos usuários são: riva, fan 150, factor, yes, são as

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por VFranco Ver Post
    tenho em vista a factor k1
    já resolveu seu poblema, essa é a melhor 125 nacional !!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #20
    Iniciante Avatar de plyndagos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Feira de Santana - Bahia
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    já resolveu seu poblema, essa é a melhor 125 nacional !!!!!!!!!
    Em termos de durabilidade só o tempo vai dizer, mas em termos de custo de manutenção, disponibilidade de peças e consumo a Factor com certeza é uma moto superior... O que desabona é que a K1 é MUITO seca, por isso acabei descartando... Eu acho a Factor uma **** moto, mas pra mim só compraria se fosse a ED e essa tá custando quase 7 mil...

    Dafra Riva 150 2013
    Fotos da Pequena - Clique aqui

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Em termos de durabilidade só o tempo vai dizer, mas em termos de custo de manutenção, disponibilidade de peças e consumo a Factor com certeza é uma moto superior... O que desabona é que a K1 é MUITO seca, por isso acabei descartando... Eu acho a Factor uma **** moto, mas pra mim só compraria se fosse a ED e essa tá custando quase 7 mil...
    Em durabilidade tambem parceiro,esse motor é quase indestrutivel rsrs!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Em durabilidade tambem parceiro,esse motor é quase indestrutivel rsrs!!!
    Assino embaixo.
    Li num blog sobre a história da YBR no Brasil que esse motor 125 da Yamaha foi ganhador de prêmio da matriz da empresa no Japão como o motor dessa cilindrada mais eficiente.
    Achei aqui: YBR 125, a Yamaha campeã de vendas - Revista - Webmotors

    "Confiabilidade mecânica

    O grande trunfo do modelo está na economia e confiabilidade de seu motor de um cilindro, 124,3 cm³ de capacidade, duas válvulas e comando simples no cabeçote, refrigerado a ar. Segundo a empresa, foi eleito por todas as subsidiárias da marca no mundo inteiro como o motor mais compacto, resistente e econômico. Ou seja, o melhor que pode ser feito a este custo."
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post


    O grande trunfo do modelo está na economia e confiabilidade de seu motor de um cilindro, 124,3 cm³ de capacidade, duas válvulas e comando simples no cabeçote, refrigerado a ar. Segundo a empresa, foi eleito por todas as subsidiárias da marca no mundo inteiro como o motor mais compacto, resistente e econômico. Ou seja, o melhor que pode ser feito a este custo."
    E eu atesto atés as virgulas escritas ai,o motor é tudo isso ai mesmo sem exagero nem um,é péqueno,tem torque bom e linear,econômico,resistente pra cacete e na verção 2008 rende 12,5cv a 7800rpm,200 rpm a menos que o principal concorrente !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    já resolveu seu poblema, essa é a melhor 125 nacional !!!!!!!!!
    E bota melhor nisso, moto completamente pelada por preço absurdo, essa Factor K1
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    E bota melhor nisso, moto completamente pelada por preço absurdo, essa Factor K1
    Falei por parte de mecânica,mas talvez vc prefira uma fan 125/150 que são imfinitamente mais hi-tec que a factor....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Capão Bonito - SP
    Idade
    29
    Posts
    40
    galera valeu por opinar
    a riva realmente me interessou muito mas aqui na cidade só tem cc da honda e da suzuki como descartei a cg apesar de ser muito boa na minha opiniao, acho que vou pegar uma intruder ou yes

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    A Fan é boa, bonita e barata. Mas só é pelada e dura. As Fans antigas eram horríveis, mas as atuais estão bem bonitinhas.

    Factor é uma bela moto, mas essa K1 parece piada, nunca pensei que a Yamaha teria coragem de lançar uma Factor pelada, mas é o que o mercado pede.

    Pra mim, a melhor moto 125 cc disparada, é e sempre será a Suzuki Yes. BBB, melhor cxb, melhor quaquer sigla aí :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #28
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    A Fan é boa, bonita e barata. Mas só é pelada e dura. As Fans antigas eram horríveis, mas as atuais estão bem bonitinhas.

    Factor é uma bela moto, mas essa K1 parece piada, nunca pensei que a Yamaha teria coragem de lançar uma Factor pelada, mas é o que o mercado pede.

    Pra mim, a melhor moto 125 cc disparada, é e sempre será a Suzuki Yes. BBB, melhor cxb, melhor quaquer sigla aí :P
    Concordo, tenho uma fan 125 ks é uma moto mas pra trabalho mesmo meu irmão tem uma yes e esta muito satisfeito com ela e conforto é muito superior

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por VFranco Ver Post
    galera valeu por opinar
    a riva realmente me interessou muito mas aqui na cidade só tem cc da honda e da suzuki como descartei a cg apesar de ser muito boa na minha opiniao, acho que vou pegar uma intruder ou yes
    Não vai ser arrepender se for de Yes.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Capão Bonito - SP
    Idade
    29
    Posts
    40
    atualmente eu to com uma titan 125 ks
    ela tava muito boa no geral fumava mas tava bem sussa ai eu bati ai comecou quase todos sanados
    só ficou a parte eletrica, queimou o fusivel foi trocado e queimou na hora e agora to sem cash pra ver isso ae ai desanimou tudo e to querendo trocar

    - - - Updated - - -

    comecou os problemas e foram sanados**

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 18-12-13, 20:30
  2. Qual a melhor moto trail qual a mais em conta???
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 25-09-08, 13:41
  3. Respostas: 29
    Último Post: 23-11-07, 09:35
  4. Qual a melhor preparaçao em motor 125cc pra nao gastar muito????
    Por massumi no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 15
    Último Post: 21-09-07, 15:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •