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Resultados 31 a 45 de 51
  1. #31
    Iniciante Avatar de Augusto_RN
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    Eu iria de Factor semi nova... Dá pra achar umas pouco rodadas e bem desvalorizadas. Boa sorte com a sua escolha, seja ela qual for. O importante é você curtir a moto, amigo. A vida é curta demais pra gente tá ligando pra opinião dos outros. Se comprar honda, yamaha, suzuki ou seja lá qual marca, o importante é você gostar da máquina.
    Atual: Fan 125 2006 preta.

  2. #32
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    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    E eu atesto atés as virgulas escritas ai,o motor é tudo isso ai mesmo sem exagero nem um,é péqueno,tem torque bom e linear,econômico,resistente pra cacete e na verção 2008 rende 12,5cv a 7800rpm,200 rpm a menos que o principal concorrente !!!
    Agora me tira uma dúvida que sempre tive, qual o principal fator pra ela perder 2,5 cv a partir de 2009 pra cá?
    Foi o escapamento, catalisador ou carburador? O que mudou pra isso acontecer?
    O carburador acredito que não seja, pois a CGSport tem carburador a vácuo também e nem por isso tem menos potência que a CG 150 comum, apesar de ter um comando mais avançado.

  3. #33
    Iniciante Avatar de Augusto_RN
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    Detalhe: eu tive uma Fan e a moto era um trator. Muito resistente. Porém, era dura demais. Eu sonhava com o dia que iria fazer um up. Pensava em pegar uma trail (xtz, bros ou tornado), mas acabei me encantando com uma Twister. Da Twister tenho saudades, justo da moto que comprei contra a opinião de todos (diziam que a moto era furada porque as peças eram caras, bebia gasolina, etc). Já da Fan, que todo mundo assinou em baixo, por que era a moto certa, econômica, peça barata, etc, eu não tenho a mínima saudade. Pra ser justo, a Fan era a moto mais adequada em termos de economia, para o período da vida no qual ela foi minha, já que eu estava na faculdade. Porém, vejo que não tem coisa melhor que fazer um gosto seu.

    Boa sorte na escolha, amigo!
    Atual: Fan 125 2006 preta.

  4. #34
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
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    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    já resolveu seu poblema, essa é a melhor 125 nacional !!!!!!!!!
    Em durabilidade e consumo sim.

    Mas essa K1 é mais depenada que a Fan 125. Eu não curti nem um pouco.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por VFranco Ver Post
    galera valeu por opinar
    a riva realmente me interessou muito mas aqui na cidade só tem cc da honda e da suzuki como descartei a cg apesar de ser muito boa na minha opiniao, acho que vou pegar uma intruder ou yes
    Motos com bom custo benefício e esses tempos, tinha Yes de "consórcio comtemplado" com 1 de entrada e o resto pedalado sem juros, só com as taxas de administração.

    Mas o melhor "brique" é pegar Yes e Intruder semi-novas, disparado.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #35
    Motociclista
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    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Em durabilidade e consumo sim.

    Mas essa K1 é mais depenada que a Fan 125. Eu não curti nem um pouco.
    Então nos diga o que a FAN 125 tem a mais que a Factor K1?

  6. #36
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
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    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Então nos diga o que a FAN 125 tem a mais que a Factor K1?
    Já começa pela pintura... a CG tem a lateral preta, tudo bem... mas na Factor K1, cometeram o erro que a Honda teve na primeira geração da Fan.

    A verdadeira concorrente da Fan em tese seria a "K" e "E".

    O preço baixou, mas a moto ficou tão simplória, que fora o motor mais suave e durável, não tem nenhuma vantagem em relação a Fan 125.

    É triste, mas é a real.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
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  7. #37
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
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    Preferia a Yes 125 , mais completa , bonita e barata , já tem conceito no mercado , é comprar e ser feliz ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de Limabl
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    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Agora me tira uma dúvida que sempre tive, qual o principal fator pra ela perder 2,5 cv a partir de 2009 pra cá?
    Foi o escapamento, catalisador ou carburador? O que mudou pra isso acontecer?
    O carburador acredito que não seja, pois a CGSport tem carburador a vácuo também e nem por isso tem menos potência que a CG 150 comum, apesar de ter um comando mais avançado.
    catalisador,carburador e motor mais econômico,mesmo o bura da factor sendo a vacuo ele é de 22mm e da sport é de 25mm de venture !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post

    O preço baixou, mas a moto ficou tão simplória, que fora o motor mais suave e durável, não tem nenhuma vantagem em relação a Fan 125.

    É triste, mas é a real.
    Mesmo ssim ela ainda tem vantegem,comforto,estabilidade em curvar e reta,mais econômica,mais bonita que a fan,melhor custo beneficio do mercado,marcador de combustivel rsrsrs,cavalete central,painel mais bonito,proteção extra no escape contra queimaduras,melhor acabamento,melhor farol,melhor freio mesmo a tambor e etc,me corrija se eu estiver errado !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #39
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
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    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    catalisador,carburador e motor mais econômico,mesmo o bura da factor sendo a vacuo ele é de 22mm e da sport é de 25mm de venture !!!

    - - - Updated - - -

    Mesmo ssim ela ainda tem vantegem,comforto,estabilidade em curvar e reta,mais econômica,mais bonita que a fan,melhor custo beneficio do mercado,marcador de combustivel rsrsrs,cavalete central,painel mais bonito,proteção extra no escape contra queimaduras,melhor acabamento,melhor farol,melhor freio mesmo a tambor e etc,me corrija se eu estiver errado !!
    Me refiro a versão K1 e K: não tem cavalete, não tem marcador de combustível, painel depenado nessas versões, a proteção do escape é de plástico mais vagabundo que a da CG... o acabamento piorou na versão K1... e erraram naquela rabeta nova... ah, perdeu lampejador de farol também. Arrancaram fora também o Cut Off do carbura.

    O motor está muito a frente, bem mais econômico e menos vibrador... mas andar, as duas andam quase igual, quando originais... estabilidade, pouca diferença também e a factor k1 custa mais.

    A YBR é um belo projeto. Mas nessas versões de entrada, na minha opinião, cagaram com a moto. A coisa começa a ficar mais decente na versão E. mas ai o preço é maior
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
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  10. #40
    Iniciante Avatar de plyndagos
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    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Me refiro a versão K1 e K: não tem cavalete, não tem marcador de combustível, painel depenado nessas versões, a proteção do escape é de plástico mais vagabundo que a da CG... o acabamento piorou na versão K1... e erraram naquela rabeta nova... ah, perdeu lampejador de farol também. Arrancaram fora também o Cut Off do carbura.

    O motor está muito a frente, bem mais econômico e menos vibrador... mas andar, as duas andam quase igual, quando originais... estabilidade, pouca diferença também e a factor k1 custa mais.

    A YBR é um belo projeto. Mas nessas versões de entrada, na minha opinião, cagaram com a moto. A coisa começa a ficar mais decente na versão E. mas ai o preço é maior
    Assino embaixo. Fora o design "bicolor" da K1. Quem não lembra das Fan com tanque vermelho ou azul escuros e o restante preto? Como falei acima, acho a Factor uma excelente moto, mas pra mim só vale a versão ED que custa quase 7 mil dilmas, e aí já fica beem mais cara...

    Dafra Riva 150 2013
    Fotos da Pequena - Clique aqui

  11. #41
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    oque voces acham da kansas 150?

  12. #42
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
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    é inferior no geral as motos tradicionais. Mas a moto é boa, e permite customizar legal.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
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  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Diey
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    Se o problema é a Factor 0 km depenada, leva uma seminova 2012 - que tem tudo que a dona Yamaha tirou na "2ª geração" - por um preço menor.

    Sobre a depenada que a Factor levou: Galera, a Yamaha tirou até os indicadores de seta (eram individiuas, como nos carros) e agora é um indicador de seta único, como nas Fan...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  14. #44
    Iniciante Avatar de Shaiky Castro
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    Esse tipo de tópico já tá cansando, é uma briga sem fim.
    Amigo compre a moto que vc quiser, afinal de contas é vc quem vai andar em cima.

  15. #45
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    Citação Postado originalmente por Shaiky Castro Ver Post
    Esse tipo de tópico já tá cansando, é uma briga sem fim.
    Amigo compre a moto que vc quiser, afinal de contas é vc quem vai andar em cima.

 

 

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