Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 51 de 51
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Capão Bonito - SP
    Idade
    29
    Posts
    40
    acho que não é bem assim

  2. #47
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Já usei muito Titan 125 e Fan, já tive XTZ 125, tenho uma Bolinha e Intruder, tanto a Intruder como a XTZ são de longe muito melhores que uma Fan ou CG, em todos os aspectos, a XTZ só poderia ter um farol melhor, a Intruder é muito confortável e muito boa, completa, sistema elétrico anos luz na frente da Honda.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Já usei muito Titan 125 e Fan, já tive XTZ 125, tenho uma Bolinha e Intruder, tanto a Intruder como a XTZ são de longe muito melhores que uma Fan ou CG, em todos os aspectos, a XTZ só poderia ter um farol melhor, a Intruder é muito confortável e muito boa, completa, sistema elétrico anos luz na frente da Honda.
    Cara vc falou e disse, tenho uma cg 98, ja tive ybr e intruder 2004, a suzukinha aguenta muita coisa hein, é realmente moderna e resistente comparada com a fan 125 2013, aquelas rodas são inquebráveis, as bengalas são muito resistentes, algumas falhas de projeto como as buchas da balança q se desgastam em um ano mais ou menos mas não é tão sério assim, a minha enfrentava estrada de chão todo dia e nunca me deixou a mão.

  4. #49
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por noobsiber Ver Post
    Cara vc falou e disse, tenho uma cg 98, ja tive ybr e intruder 2004, a suzukinha aguenta muita coisa hein, é realmente moderna e resistente comparada com a fan 125 2013, aquelas rodas são inquebráveis, as bengalas são muito resistentes, algumas falhas de projeto como as buchas da balança q se desgastam em um ano mais ou menos mas não é tão sério assim, a minha enfrentava estrada de chão todo dia e nunca me deixou a mão.
    A Intruder é uma bela moto, pode ser chamada de "pau ferro", mas só tenho uma contestação: não é nem pelo design, mas a Intruder não pode ser chamada de mais moderna... o projeto da moto é de 1982...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pelo que eu sei esse negocio de bom, bonito e barato nunca existiu....pelo que eu sei e algo tipo, Bom, Bonito , Barato mas tem que escolher dois....o terceiro item que ficar de fora e ao contrario...

    Bom, bonito e CARO.......ou...
    bom , barato e FEIO........ou...
    bonito, barato e RUIM.......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #51
    Iniciante Avatar de plyndagos
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Feira de Santana - Bahia
    Posts
    88
    Só pra atualizar, na quinta fiz a 4ª média da Riva e o consumo foi de incríveis 24.65km/l... Sabia que ia ser alto por conta da minha pegada, Dei uma louca durante 2 dias saindo por aí dando tudo que a moto tinha pra dar... Nesse tanque tô andando de leve, até porque tá chovendo bastante por aqui e a pista tá sempre um pouco molhada, e vou ver quanto vou conseguir de média... Atualmente a moto tá com exatos 1000km rodados e vai ficar parada até segunda, já que irei viajar com o carro e vou deixar a moto na garagem, e segunda ou terça ela já vai pra primeira revisão...

    Acho que eu vou criar um tópico pra postar o dia-a-dia dela, problemas, soluções e tal, ao invés de ficar postando aqui, qq vocês acham?

    Dafra Riva 150 2013
    Fotos da Pequena - Clique aqui

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 65
    Último Post: 18-12-13, 20:30
  2. Qual a melhor moto trail qual a mais em conta???
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 25-09-08, 13:41
  3. Respostas: 29
    Último Post: 23-11-07, 09:35
  4. Qual a melhor preparaçao em motor 125cc pra nao gastar muito????
    Por massumi no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 15
    Último Post: 21-09-07, 15:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •