Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Se o amarelado for por dentro já era! Mas se for por fora pode tentar, com certeza deve melhorar um pouco. Mas voltar a ser totalmente branco acho que não volta mais.

- - - Updated - - -

Amarelado em plásticos é coisa um pouco mais complicada! Porque parece que ele infiltra bem fundo plástico a dentro.

Pra voces terem idéia: Ganhei esse forno de microondas usado, e resolvi dar uma melhora no aspecto dele. Desmontei até o último parafuso e trava plástica. Lavei tudo!

Olhem o amarelão que eram as partes plásticas. Pra remover isso aí não saiu de jeito nenhum! Sabe até onde cheguei tentando remover esse amarelo? LIXA DE FOGÃO NÚMERO 60!!! E subindo...



Lixa 60 - lixei, lixei, lixei... Lixa 80 - lixei, lixei, lixei... Lixa 100 - lixei, lixei, lixei... Lixa 120 - lixei, lixei, lixei... Lixa 220 - lixei, lixei, lixei... Lixa 320 - lixei, lixei, lixei... Lixa 400 - lixei, lixei, lixei... Lixa 800 - lixei, lixei, lixei... Lixa 1200 - lixei, lixei, lixei... Lixa 2000 - lixei, lixei, lixei...




Usei a massa de polir só pra dar o brilho no final! Porque o amarelume só saiu literalmente gastando o plástico!
E mesmo com tudo isso ainda não ficou 100% branco, acontece que ele me venceu pelo cansaço
Então... digamos que a minha esteja nesse nível, talvez um pouco pior



E como ainda sobrou plástico nesse microondas? o.O