Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 55 de 55
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Bla Bla Bla XTZ
    Bla Bla Bla Bros

    É sempre a mesma história.
    Quem gosta de honda defende honda, quem gosta de Yamaha defende Yamaha, etc
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  2. #47
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Amigo eu fui o cara que criei topico querendo envenenar minha moto, e só perguntei se daria pra andar junto com CG150 pra eu poder ter uma noção do resultado final da preparação, e aliás, nunca disse que minha moto anda junto com CG150, só com ALGUMAS Bros 150..
    Um abraço! E vamos calmar os animos galera, a XTZ é muito mais gostosa de se pilotar, em compensação a Bros é mais confortável e tem torque a mais, porém em velocidade final algumas andam junto com a XTZ e outras andam no máximo 5km/h a mais.. Ai vai do que cada um prefere numa moto, eu sempre escolho uma moto pelo prazer que ela me proporciona, mas tem gente que escolhe por outros motivos, enfim, não existe um certo nem um errado, cada um com seu cada um.. Estou muito feliz com minha XTZX e não troco numa Bros nunca kkkkkkk
    Mas é isso aí mesmo, vc já experimentou as 2, prefere a XTZ, tem seus motivos que são válidos, mas o problema é a turma que extrapola totalmente, só pra provar que a sua é a melhor

    abs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Já andei nas duas e gosto das duas. Talvez o fator emoção é que deva definir sua compra.

    Olha bem pra duas e faz o que 'seu coração' mandar, são duas ótimas motos.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #49
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    O certo é dar uma volta nas duas e ver qual te agrada mais, aqui na cidade a bros tá vendendo muito, é ótima de revenda e tem um conjunto muito bom. Já a xtz eu acho mais bonita e só compraria se fizesse trilha e se não fosse se desfazer da moto em pouco tempo a revenda dela aqui é um pouco ruim.

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    questao eh ..eu tenhu uma xtz,meu amigo tem uma bros da nova,eh notavel que a bros tem uma resposta muito mais rapida...e mais torque que a xtz!isso pra mim nao eh vantagem!pq pra mim a bros so tem isso de melhor!pq seu farol eh pior que da xtz...a posiçao de pilotagem parece que vc ta sentado numa cadeira de onibus com as pernas la na frente....e muito embaixo as pedaleiras..ja na xtz a posiçao de ataque eh muito melhor...as bengalas da bros sao fininhas...a suspensao trazeira nao tem regulagem ..eh muito mole e tem 30mm a menos que a xtz....a balança tbm eh muito fracaa...a roda dianteira da bros eh menor....da xtz eh 21..muito melhor em caso de pista com buracos!quer mais???rsrssr aaaaa a xtz perde na potencia neh?pq no quisito durabilidade do motor ela eh muito mais forte....!entao se vc quer sua xtz melhor ,eh so clocar pistao 4mm,comando bravo wgk,e uma ponteira!pronto com 500 reais vc faz a bros nao ter nda melhor!agora ja a bros pra tentar ser melhor que a xtz vai ter q adaptar muita coisa nela neh?? EAI FALEI MENTIRA?EH FANATISMO?abraço a todos!

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Já andei nas duas e gosto das duas. Talvez o fator emoção é que deva definir sua compra.

    .
    A compra de uma moto é igual a ralcionamento amoroso,vc só escuta a emoção,a razão que se exploda rsrsrs...mas no final quem se ferra é a gente !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #52
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Cara, o problema é que quando a gente compra com razão, fica frustado e quando compra com emoção fica decepcionado. uhauhauhauhau

    Legal é quando dá certo, por exemplo, quando comprei minha intruder foi por razão que depois de algum tempo se transformou em paixão (emoção).

  8. #53
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Prefiro a Xtz , por experiencia propria , e pq essa Bros 125 é muito cara pelo que ofere!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #54
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    cara nunca pilotei a Xtz 125 somente a Ybr antiga e a Factor e por bastante tempo mas uma coisa é certa, esse motor 125 da yamaha é muito bom, não só pela durabilidade mas também pelo desempenho. Apesar dos números indicarem apenas 10cv pra Xtz, na pratica entre ela e a 150 Bros pouca diferença a de se sentir, ja andei na Bros o banco não é confortável quem fala q é, é pq já acostumou com aquela dureza, mas a posição é da hora, acredito q de pra andar horas sem se cansar! esqueça velocidade final, como disseram é uma moto pra passear, curtir de boa, pq em cima dela vc se sente numa moto q parece maior do q é, mas com a economia de uma 150!

    Xtz deve ser ótima pra andar na terra coisa q a bros perde pra ela, moto fininha e leve, aro 21, na cidade é muito ligeira vejo algumas no centro todos os dias e são bem versáteis, se for pra pegar uma e não for pra fazer trilha, a melhor deva ser o modelo Xtz "X". sobre comparação com a ressuscitada Nx B. 125 num há nem comparação, muito mais xtz!

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    A compra de uma moto é igual a ralcionamento amoroso,vc só escuta a emoção,a razão que se exploda rsrsrs...mas no final quem se ferra é a gente !!
    Pra mim o importante é estar montado numa boa moto. Pelo que pude avaliar, as duas são boas pra andar na cidade. Acho difícil ele 'se ferrar' ou mesmo se arrepender, escolhendo qualquer uma das duas.

    Talvez se ele escolher a XTZ sinta um pouco falta de motor, mas, enfim.. São duas boas máquinas!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Tópicos Similares

  1. cg varetada vs dafra 150, oq vale mais a pena?????
    Por CG96 no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-04-13, 22:01
  2. Qual vale mais apena?Zig 50cc ou Phoenix cc?
    Por ruanspeci no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 21-01-13, 15:54
  3. ...
    Por juhpalaver no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 31-03-11, 20:47
  4. Up: CBX 250 0km vale a pena?
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 151
    Último Post: 24-06-09, 10:59
  5. Respostas: 20
    Último Post: 28-03-07, 01:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •