Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Iniciante Avatar de lucask
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    30
    Posts
    61

    cg com carburador de twister!!! possivel ou impossivel!!!

    Olah pessoal tenho uma cg 150 sport ano 2006, então estou pensando em colocar um carburador de twister nela, pergunto a vcs c e possível isso, quais os ajustes q deverei fazer para que isso de certo, OBS: o carburador dela e a vácuo com 15mm de diâmetro. peço ajuda a vcs .... me ajudem nesse tópico desde já agradeço a todos...

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por lucask Ver Post
    Olah pessoal tenho uma cg 150 sport ano 2006, então estou pensando em colocar um carburador de twister nela, pergunto a vcs c e possível isso, quais os ajustes q deverei fazer para que isso de certo, OBS: o carburador dela e a vácuo com 15mm de diâmetro. peço ajuda a vcs .... me ajudem nesse tópico desde já agradeço a todos...
    Corrigindo amigo,o bura da sport não é de 15mm e sim de 25mm o que já é muito bom para a cc e comando dela,a xr200 por exemplo usa bura de 26 mm,se vc não for mexer no motor não vai ter ganho algum em redimento,só consumo mesmo !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Iniciante Avatar de lucask
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    30
    Posts
    61
    ok obrigado pela correção, mas o q eu devo fazer para ela andar mais pois ela já e bem equipada neh , sera q um comando mais agressivo ajuda ???? ou so mexendo no motor mesmo. um amigo me falou c abrir mais as válvulas já da um gás... oq vc me diz?

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por lucask Ver Post
    ok obrigado pela correção, mas o q eu devo fazer para ela andar mais pois ela já e bem equipada neh , sera q um comando mais agressivo ajuda ???? ou so mexendo no motor mesmo. um amigo me falou c abrir mais as válvulas já da um gás... oq vc me diz?
    Nãoi é preciso mexer nos diamentros das valvulas,esse motor já tem um bom tamanho de valvulas,eu te recomendo um comando 296~300°,só que vc vai perder um pouco de baixa,mas um pistão 2~3mm ameniza isso !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Nãoi é preciso mexer nos diamentros das valvulas,esse motor já tem um bom tamanho de valvulas,eu te recomendo um comando 296~300°,só que vc vai perder um pouco de baixa,mas um pistão 2~3mm ameniza isso !!
    Lima, me corrija se estiver errado, mas o comando da Sport num já é 296º?
    Lucas, Vc já tem uma CG SPORT que é a 150 que mais anda(que alcança 130km/h segundo relatos dos donos), num acha melhor partir logo pra uma 250?
    Última edição por Carlos Henrique; 01-07-13 às 23:55.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Lima, me corrija se estiver errado, mas o comando da Sport num já é 296º?
    Lucas, Vc já tem uma CG SPORT que é a 150 que mais anda(que alcança 130km/h segundo relatos dos donos), num acha melhor partir logo pra uma 250?
    As titans normais tem 278º e a 150 sport tem 285º....

    Todas as 150 sport que conheço chega com relativa facilidade aos 130km/H e segura bem com garupa a 120km/H....quanto a sua pergunta eu te respondo,sempre é bom pegar um mnotode maior cc,agora eu te pergunto,vc vai conceguir manter uma 250cc no combustivel e na manutenção que alguns casos chega aser o dobro de uma 125/150cc???


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    dobro a triplo dependendo do jeito que vc levava a manutenção da moto. pneu ainda se acha por 60, 70 reais um bom traseiro pra 150, o das 250 bom é no minimo 250 reais. tem os mais baratos, mas de vez em quando um cai por ai.., o prejuizo acaba sendo mais caro que o pneu.. =S

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    As titans normais tem 278º e a 150 sport tem 285º....

    Todas as 150 sport que conheço chega com relativa facilidade aos 130km/H e segura bem com garupa a 120km/H....quanto a sua pergunta eu te respondo,sempre é bom pegar um mnotode maior cc,agora eu te pergunto,vc vai conceguir manter uma 250cc no combustivel e na manutenção que alguns casos chega aser o dobro de uma 125/150cc???
    Verdade...

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    dobro a triplo dependendo do jeito que vc levava a manutenção da moto. pneu ainda se acha por 60, 70 reais um bom traseiro pra 150, o das 250 bom é no minimo 250 reais. tem os mais baratos, mas de vez em quando um cai por ai.., o prejuizo acaba sendo mais caro que o pneu.. =S
    Poisé, é verdade...

  9. #9
    Iniciante Avatar de lucask
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    30
    Posts
    61
    ok pessoal obrigado pelas respostas na verdade eu consigo manter uma velocidade de 100Km/h a 120km/h mas tem uma coisinha ela ta cum pneu de twister vo troca o pneu pra ve a diferença ^^ depois responde vcs....

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Tenho uma Sport també,gostaria de saber qual a melhor relação pra ela ter mais arranque

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    não entendí o bura da twister??????

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por baianomtx Ver Post
    não entendí o bura da twister??????


    carBURAdor hahahahahahah !

 

 

Tópicos Similares

  1. Morro quase impossível!
    Por jobarte no fórum Manobras
    Respostas: 45
    Último Post: 04-09-11, 01:29
  2. Respostas: 25
    Último Post: 25-08-10, 22:54
  3. Uma missão quase impossível
    Por tom crazy no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 19-05-10, 07:59
  4. Possível Twister 09?
    Por lagreca no fórum Área de debate
    Respostas: 314
    Último Post: 23-01-09, 09:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •