Cara quando ia comprar a minha quase q comprei uma dessas ai so q fiquei meio cabrero por não conhecer a marca direito ai optei pela honda mesmo q em comparação com estas veio pelada...
Cara quando ia comprar a minha quase q comprei uma dessas ai so q fiquei meio cabrero por não conhecer a marca direito ai optei pela honda mesmo q em comparação com estas veio pelada...
(¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.
<a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados
sao bonitas, mais gostei mesmo da 2ª a uiltima é a DREAN huahauhahauahua, e a 1º achei mais bonita que a flash
cara olha estas scooters linda s lindas
ai vai o link pra quem quer ver melhor http://www.jialing.com.cn/newjl/en_web/top2-2-1.php
Custon, muita lindas estas motos
as scooters sao lindas e as customs entaum mais ainda lindas D+ nem sei dizer qual e mais massa putz essa XING LING comanda heim q acabamento q design completissimas com cromados e tudo kra show d bola as nossas motos aqui nao chegao nem aos pes
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
muito linda mesma né, se viesse pro brasil eu compro uma hheeheheh
AS SCOOTERS SÃO elétricas... acreditem se quiser... autonomia para 40 km a 70 por hora... e depois falam das xingling...
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
ELETRICA entaum da pra deixas a XING LING carregando em ksa igual a um carrinho de controle remoto e depois ir trabalhar com ela, putz vcs ja pensarao no quanto isso e pratico e economico realmente elas cumprem o proposito das scooters eas custons XING LING tem algumas q eu achei ate mais bonita q a minha shadow putz ate magoei demooroo pra elas virem pra ca vou ser obrigado a comprar uma ano passado quase q eu comprei a TRAXX JL50 kra ela vem ate com partida eletrica show d bola
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Essas Trax saum um lixo em materia de assistencia tecnica...
Infelismente sou um propriotario desta marca....
fazendo de tudo para devolver essa porcaria.
O importante é estar montado...
Nem que seja num jegue..
Mais um consumidor satisfeito ... huhauhauhuahaPostado originalmente por kique
Po, gostei dessas elétricas ! Acho que é a alternativa perfeita pras scooters pequenas, com os finados motores 50cc 2T.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
...essa JH 600 é a cara da CAGIVA !