Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Construindo o proprio motor 2t !!!

    Ola amigos do PN e fanático por motores 2t,"éh nóis" rsrsrs....

    Então, no forum North american two stroke onde eu tambem sou membro,tem um colega gringo que decidiu fabricar seu proprio motor,se trata de uma usina de forças V4 2t injetadoe que ele mesmo fez fundil os blocos do motor acomodar 4 cilindro de uma aprilia 250 v2 2t.Comfiram a arte desses cara e um proficionalimso e dedicação ernorme !!!

    Google Tradutor

    http://translate.googleusercontent.c...JcxhhyM2cRAlUw


    http://translate.googleusercontent.c...JcxhhyM2cRAlUw


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Me sinto um preparador fuleiro perto desses caras rsrsrs...mas tambem na merda desse pais não se acha equipamento pra nada,e os que tem são inacessiveis !!!

    CASEIROS duas motos ESPECIAIS CURSO • Leggi argomento - réplica gp monoscocca uma valvola rotante


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    muito interessante! gostei da materia e do servico dos caras! Muito bom!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    muito interessante! gostei da materia e do servico dos caras! Muito bom!
    E depois uns aqui diz modificar motores é coisa sem futuro e não fica bom,que isso as fabricas ja fizeram o melhor que se pode fazer rsrsrs!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    espera.. motor 2t ... v4 com 4 pistão de 250cc. vai ser uma 1000cc 2 tempos? isso vai ser insano !
    é lindo ver isso ! mas em qual moto vai isso?
    para um 2t qual a melhor configuração em v ou em linha?
    abs

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    espera.. motor 2t ... v4 com 4 pistão de 250cc. vai ser uma 1000cc 2 tempos? isso vai ser insano !
    é lindo ver isso ! mas em qual moto vai isso?
    para um 2t qual a melhor configuração em v ou em linha?
    abs
    Na verdade vai ser um 500cc,o motor 250 é um de aprilia RS250 V-twim de 90cv originais,a ultima geração de motores 2t de alto desempenho eram V4 ou V2,então presumo que esta é a melhor comfiguaração para um two stroker hi-power .....

    Esse motor vai em uma moto de corrida para o campeonato regional de lá da irlanda !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Agora eu entendo porque aqui no PN e em outros foruns tópicos assim não redem,porque por aqui nop BR o robim é futebol e tomar cerveja no boteco rsrsrs...

    Vai demorar muito para que os motociclistas brasileiros pegar o expirito de como ser um motociclista de verdade !!!

    Abraço !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Na verdade vai ser um 500cc,o motor 250 é um de aprilia RS250 V-twim de 90cv originais,a ultima geração de motores 2t de alto desempenho eram V4 ou V2,então presumo que esta é a melhor comfiguaração para um two stroker hi-power .....

    Esse motor vai em uma moto de corrida para o campeonato regional de lá da irlanda !!!
    canhão.....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Agora eu entendo porque aqui no PN e em outros foruns tópicos assim não redem,porque por aqui nop BR o robim é futebol e tomar cerveja no boteco rsrsrs...

    Vai demorar muito para que os motociclistas brasileiros pegar o expirito de como ser um motociclista de verdade !!!

    Abraço !!
    É que na verdade a maioria (eu mesmo me incluo) não são grandes conhecedores da técnica... por isso não me arrisco a dizer que muitos não sejam motociclistas por não se interessar em 2T... tem uma penca de caras que curtem mais Custom por exemplo e pouco se interessam por motos de competição.

    mas concordo que o Brasileiro tem muito ainda o que aprender a respeito de motos.

    E o "motos do mundo" é uma seção das menos movimentadas aqui no Forum.
    Última edição por DOUGLAS 00; 05-07-13 às 19:07.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    canhão.....

    - - - Updated - - -



    É que na verdade a maioria (eu mesmo me incluo) não são grandes conhecedores da técnica... por isso não me arrisco a dizer que muitos não sejam motociclistas por não se interessar em 2T... tem uma penca de caras que curtem mais Custom por exemplo e pouco se interessam por motos de competição.

    mas concordo que o Brasileiro tem muito ainda o que aprender a respeito de motos.

    E o "motos do mundo" é uma seção das menos movimentadas aqui no Forum.
    Não me referir a somente o tipo de motor douglas, mas de forma geral mesmo,independente que seja 2t,4tturbina,a vapor ou eletrico da no mesmo,o motociclista brasileiro é muito mas muito pobre de cultura motociclistica,sobre as marcas,modelos,história do modelo,mecânica,aperfeiçoamento,estilos e categorias....frequento muito foruns sobre motos da Espanha,Portugal,EUA,Japão e Reino Unido.Lá o pessoal é muito imformado sobre o assunto,e qunado chega algo novo e diferente não tem essa palhaçada que vemos até aqui mesmo no PN,se não for da marca ou modelo X ou Y não presta e blá,blá,blá ....

    E os mebros lá manja muuuuuito sobre motos e mecânica,coisa que por aqui a maioria só quer é flodar e falar bobagem quase todo o tempo,e quando aparece alguem mais inteirado no assunto falan que é prepotênte,sabichão e arrogante rsrsrsrs...fazer o que né,não podemos esperar muito de uma não de 3° mundo com pessoas que pençam com amesma cabeça de 100 anos atras,e que ainda acreditam crendices,mitos,tabus outras coisas do genero !!!
    Última edição por Limabl; 06-07-13 às 17:22.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #10
    Iniciante Avatar de Augusto_RN
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Mossoró - RN
    Idade
    35
    Posts
    56
    Me senti um engenheiro de fundo de quintal, depois de ver isso...
    Atual: Fan 125 2006 preta.

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Augusto_RN Ver Post
    Me senti um engenheiro de fundo de quintal, depois de ver isso...
    Rsrsrs....os caras manja muito !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #12
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não me referir a somente o tipo de motor douglas, mas de forma geral mesmo,independente que seja 2t,4tturbina,a vapor ou eletrico da no mesmo,o motociclista brasileiro é muito mas muito pobre de cultura motociclistica,sobre as marcas,modelos,história do modelo,mecânica,aperfeiçoamento,estilos e categorias....frequento muito foruns sobre motos da Espanha,Portugal,EUA,Japão e Reino Unido.Lá o pessoal é muito imformado sobre o assunto,e qunado chega algo novo e diferente não tem essa palhaçada que vemos até aqui mesmo no PN,se não for da marca ou modelo X ou Y não presta e blá,blá,blá ....

    E os mebros lá manja muuuuuito sobre motos e mecânica,coisa que por aqui a maioria só quer é flodar e falar bobagem quase todo o tempo,e quando aparece alguem mais inteirado no assunto falan que é prepotênte,sabichão e arrogante rsrsrsrs...fazer o que né,não podemos esperar muito de uma não de 3° mundo com pessoas que pençam com amesma cabeça de 100 anos atras,e que ainda acreditam crendices,mitos,tabus outras coisas do genero !!!

    isso é sem duvidas verdade, eu torço para que quando chegar aos meus 20 anos de vida e ainda que começando na motocicleta isso já tenha mudado. até mesmo porque com um publico alvo bom, os investimentos na area iriam subir muito!
    abs

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    isso é sem duvidas verdade, eu torço para que quando chegar aos meus 20 anos de vida e ainda que começando na motocicleta isso já tenha mudado. até mesmo porque com um publico alvo bom, os investimentos na area iriam subir muito!
    abs
    Espero,porque do contrário vou enlouquecer de tanto ver gente falando besteira rsrsrs....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    isso é sem duvidas verdade, eu torço para que quando chegar aos meus 20 anos de vida e ainda que começando na motocicleta isso já tenha mudado. até mesmo porque com um publico alvo bom, os investimentos na area iriam subir muito!
    abs
    Espero,porque do contrário vou enlouquecer de tanto ver gente falando besteira rsrsrs....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #14
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Espero,porque do contrário vou enlouquecer de tanto ver gente falando besteira rsrsrs....
    o que me deixa realmente um pouco aliviado é ver investimentos de novas marcas. e das antigas melhorando aos poucos. já é possivel ver motos de 250 com aerokip no freio de fabrica e motor com refrigeração liquida. isso é um **** avanço !
    abs

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Que ver o cabra construir um desses aqui V8 2 tempos.


 

 

Tópicos Similares

  1. Construindo o sonho do meu irmãozinho (Só informação)
    Por josecarlosmorais no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 18-06-10, 13:57
  2. Construindo mini manetes
    Por Stone no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 8
    Último Post: 04-01-09, 11:44
  3. réplica de honda monkey. estou construindo
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 26-10-07, 15:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •