Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 67

Hybrid View

Iniciante Avatar de Dinomura
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Cara muita gente acha que é futilidade, mais nas mão certas o smartfone pode fazer muita coisa.. na verdade quase tudo ^^.. com relação a melhor operadora para internet é meio complicado indicar, o sinal 3G anda tão ruim, tem q ver qual operadora tem melhor sinal onde vc mora pq pagar barato mais não conseguir usar não adianta.. dica de aplicativo: GPS Waze https://play.google.com/store/apps/d...NvbS53YXplIl0., de resto vai depender do que vc tiver precisando, o bom mesmo é poder sincronizar agendas e contados com e-mail, rastrear seu aparelho quando perder e jogar no banheiro kkkkkkkkk...

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Tenho um smart de entrada, um Blackberry curve 8520. Comprei apenas porque eu gosto de celulares bonitos, modernos e com teclado qwerty. Pouco tempo depois eu comecei a usar internet dele (tim infinity), começei a usar wi-fi, email, apps, jogos. Já caiu mais de 50 vezes e nunca deu nenhum tipo de problema. Acho que vou pro túmulo com este celular.

Não preciso de android porque eu nem uso muito apps, os que eu mais uso é do banco, tapatalk, e outros que melhoram algumas coisas.

Hoje pra mim um celular tem que ter wi-fi, teclado qwerty e um S.O decente já tive mais de 20 celulares, mas este se superou
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Tenho um galaxy ace duos. Na verdade meu sonho é um Iphone5 ou Galaxy s4, mas pagar mais de dois barão num celular ta fora de questão para mim. Esse s duos ta quebrando bem o galho. É muito pratico vc poder tirar fotos na hora e postar no face de qqr lugar que vc esteja, acessar a net numa fila de espera, aguardando o consultório do dentista, etc... 3G não tenho, no meu trampo tem Wfi aberta uso ela. Posso fazer até pagamentos com ele lendo o código de barras da conta pelo leitor de código de barra e pagando no aplicativo do banco do Brasil. Nem preciso ir mais em banco e pegar fila. Vale a pena. Fora que ele também é minha agenda, bloco de notas, lista de telefones, gps para viajar, etc...
    ah, se quiser instalar algum aplicativo que seja pago é só baixar o black market
    Última edição por César; 06-07-13 às 23:16.
    Moto é tudibão!

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    [QUOTE=quais aplicativos vale a pena baixar ,e, pra quem ja tem qual a vantagem de se obter um aparelho desses ja que até agora não vi nenhuma hehe , abraços .[/QUOTE]

Cara, whatsapp, facebook, Twitter, apps de redes sociais, são bem legais, daqui a pouco vc vai conhecendo mais e baixando os apps mais a teu gosto/uso do dia a dia.

Sobre as vantagens, um smartphone te auxilia na conectividade do dia a dia, gps, wi fi e tal ajudam muito, fora as coisas especificas de cada aparelho.

Ah lembrei de um app muito legal que uso, é tipo um GPS, ele registra as viagens na motoca, se chama MOTORIDERS, muito legal, tem pra iPhone e ANDROID.

Espero ter ajudado, abracão!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Enquanto isso eu aqui andava com a bateria do meu Nokia 5610 velho de guerra estufada pra fora, chegou empenar a tampa traseira. Não durava nem 40 segundos uma ligação que puf, já era a carga!
    Ia comprar uma bateria na net por 25 reais... eis que a minha mulher acha uma única pra esse modelo aqui na minha cidade por 45,00 e compra sem me avisar kkkk. Bom, enfim ela não sabia da outra bateria... agora já foi.

E ainda tinha o altofalante que tava detonado, com som fanho... desmontei uma sucata de um Sansung que era de um amigo pra ver se não era adaptável... pois era mesmo, o mesmo tamanho! Só tive que mudar o ponto de contato na placa, mas nada que um ferro de solda e estanho não desse jeito.

No fim to aqui com o mesmo telefone de uns 5, 6 anos funcionando e a todo vapor! kkkkk
    Pobre é fod@... pobre e pão duro é pra acabá!

Iniciante Avatar de leal_rj
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    bateria acaba rapidim...todo dia recarregar, as vezes 2x ao dia se usar o 3g...vou comprar um outro baratim só pra n ficar na mão.
    Fazer 250 10/11
    Ex Yes 2011
    Ex Kadett 2.0
    Ex Voyage 1.6
    Ex Voyage 1.8

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Tai uma coisa que não dou muita trela,celulares ultra, mega hi-tec,é muito dinherio,celular que cahama,recebe, ligações e mensagens e acessa net já esta bom demais,tenho um Nokia ASHA e não tenho que reclamar,e mesmo assim comprei porque o outro com quase 5 anos quebrou rsrsrs...

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Concordo com vc, tirando o acesso a NET, celular prá mim só precisa fazer e receber chamada, mesmo assim, prefiro não usar, só mesmo em emergências, eu digo sempre que "sou da geração a lenha", gosto de, de vez em quando, ninguém saber onde estou estes aparelhos eletrônicos me deixam maluco!
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tai uma coisa que não dou muita trela,celulares ultra, mega hi-tec,é muito dinherio,celular que cahama,recebe, ligações e mensagens e acessa net já esta bom demais,tenho um Nokia ASHA e não tenho que reclamar,e mesmo assim comprei porque o outro com quase 5 anos quebrou rsrsrs...

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Problema de 99% dos que tem smartphone é a beleza do "3G" a 54 kbps......

Só tenho smartphone porque minha internet é Tim Beta...1Mbps sem limite de dados.....roteio do meu Motorola D1 XT918 para o notebook e tablet.....ai sim só alegria.

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Problema de 99% dos que tem smartphone é a beleza do "3G" a 54 kbps......

Só tenho smartphone porque minha internet é Tim Beta...1Mbps sem limite de dados.....roteio do meu Motorola D1 XT918 para o notebook e tablet.....ai sim só alegria.
    Se não for lhe perguntar demais... quanto pagas por essa internet?
    Como disse, meu único problema é a m* de 3G da Claro...

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Se não for lhe perguntar demais... quanto pagas por essa internet?
    Como disse, meu único problema é a m* de 3G da Claro...
    Tim Beta é 0,25 centavos o dia que usar.....

2 jeitos de ter ela.....comprar um convite pelo Facebook de quem distribui o chip, pessoa chamada Beta Lab.....curiosamente eu sou uma!!! ^^

Custa 50 reais....

Ou então pega seu número da Tim coloca 100 reais de crédito nele liga no *144 e solicita para mudarem seu plano pré pago Infinity para o plano Beta

Seus 100 reais vai embora e agora você é um Beta.......

MAS DETALHE SÃO POUCOS LUGARES ONDE A TIM DEIXA O PAU COMER A 1MBPS SEM LIMITE DE DADOS...MAIORIA ATINGIU OS 80MB DE DADOS A VELOCIDADE CAI....ENTÃO SÓ COMPENSA MUDAR PARA O BETA SE VOCÊ TIVER CERTEZA QUE NA SUA QUEBRADA VELOCIDADE DO TIM BETA NÃO CAI.

Ai só perguntando para alguém na sua região que tem Tim Beta se a velocidade cai ou não......

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Ola, esse aparelho é ótimo, o meu é LG mais inferior, eu uso Tim pre-pago no meu plano é R$ 050 centavos e navego o dia todo, dica em primeiro lugar instale um antivírus antes de se joga na web. Abraço

Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    desde tempo tenho Iphone da Apple e não trocaria por nenhum outro até o dia de hoje !

Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por marrones Ver Post
    desde tempo tenho Iphone da Apple e não trocaria por nenhum outro até o dia de hoje !
    eu nunca achei um motivo para ter um iPhone :P
    na minha opinião ele é muito "bloqueado". o usuário não tem muitas liberdades no sistema.

além de ser muito caro :P

Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    eu nunca achei um motivo para ter um iPhone :P
    na minha opinião ele é muito "bloqueado". o usuário não tem muitas liberdades no sistema.

além de ser muito caro :P
    principais motivos são: qualidade dos aplicativos, equipamento de alta durabilidade e com materiais de qualidade, numero de aplicativos encontrados no itunes, não trava, é pago porpem, tudo funciona corretamente e com uma perfeição incrível. Problema realmente é o valor.

Para desbloquear e torná-lo comum é só implantar o jailbreak, porém é algo que não faria jamais. Adoro usar toda sincronização de contas, de atualizações on-line e interatividade com itunes

Agora, o android é bom também, minha mãe tem um sansumg SII, porém não gosto, imperfeições na imagem, lento ao abrir algumas páginas etc...
    Última edição por marrones; 10-07-13 às 11:58.

Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

Tópicos Similares

1. CB 300 - Prós e Contras - Opinião de quem possui a moto!
    Por RoyCe^ no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 16-02-11, 23:44
  2. Bolha na Smart
    Por Zilton Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 04-01-11, 00:19
  3. Dafra Smart 125
    Por Jaqueline no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 15-09-10, 14:10
  4. Para você que possui YES - Vibração