Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 67
  1. #16
    Iniciante Avatar de Dinomura
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Cotia > São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    78
    Cara muita gente acha que é futilidade, mais nas mão certas o smartfone pode fazer muita coisa.. na verdade quase tudo ^^.. com relação a melhor operadora para internet é meio complicado indicar, o sinal 3G anda tão ruim, tem q ver qual operadora tem melhor sinal onde vc mora pq pagar barato mais não conseguir usar não adianta.. dica de aplicativo: GPS Waze https://play.google.com/store/apps/d...NvbS53YXplIl0., de resto vai depender do que vc tiver precisando, o bom mesmo é poder sincronizar agendas e contados com e-mail, rastrear seu aparelho quando perder e jogar no banheiro kkkkkkkkk...

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Tenho um smart de entrada, um Blackberry curve 8520. Comprei apenas porque eu gosto de celulares bonitos, modernos e com teclado qwerty. Pouco tempo depois eu comecei a usar internet dele (tim infinity), começei a usar wi-fi, email, apps, jogos. Já caiu mais de 50 vezes e nunca deu nenhum tipo de problema. Acho que vou pro túmulo com este celular.

    Não preciso de android porque eu nem uso muito apps, os que eu mais uso é do banco, tapatalk, e outros que melhoram algumas coisas.

    Hoje pra mim um celular tem que ter wi-fi, teclado qwerty e um S.O decente já tive mais de 20 celulares, mas este se superou
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Tenho um galaxy ace duos. Na verdade meu sonho é um Iphone5 ou Galaxy s4, mas pagar mais de dois barão num celular ta fora de questão para mim. Esse s duos ta quebrando bem o galho. É muito pratico vc poder tirar fotos na hora e postar no face de qqr lugar que vc esteja, acessar a net numa fila de espera, aguardando o consultório do dentista, etc... 3G não tenho, no meu trampo tem Wfi aberta uso ela. Posso fazer até pagamentos com ele lendo o código de barras da conta pelo leitor de código de barra e pagando no aplicativo do banco do Brasil. Nem preciso ir mais em banco e pegar fila. Vale a pena. Fora que ele também é minha agenda, bloco de notas, lista de telefones, gps para viajar, etc...
    ah, se quiser instalar algum aplicativo que seja pago é só baixar o black market
    Última edição por César; 06-07-13 às 23:16.
    Moto é tudibão!

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    38
    Posts
    7
    [QUOTE=quais aplicativos vale a pena baixar ,e, pra quem ja tem qual a vantagem de se obter um aparelho desses ja que até agora não vi nenhuma hehe , abraços .[/QUOTE]

    Cara, whatsapp, facebook, Twitter, apps de redes sociais, são bem legais, daqui a pouco vc vai conhecendo mais e baixando os apps mais a teu gosto/uso do dia a dia.

    Sobre as vantagens, um smartphone te auxilia na conectividade do dia a dia, gps, wi fi e tal ajudam muito, fora as coisas especificas de cada aparelho.

    Ah lembrei de um app muito legal que uso, é tipo um GPS, ele registra as viagens na motoca, se chama MOTORIDERS, muito legal, tem pra iPhone e ANDROID.

    Espero ter ajudado, abracão!

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Enquanto isso eu aqui andava com a bateria do meu Nokia 5610 velho de guerra estufada pra fora, chegou empenar a tampa traseira. Não durava nem 40 segundos uma ligação que puf, já era a carga!
    Ia comprar uma bateria na net por 25 reais... eis que a minha mulher acha uma única pra esse modelo aqui na minha cidade por 45,00 e compra sem me avisar kkkk. Bom, enfim ela não sabia da outra bateria... agora já foi.

    E ainda tinha o altofalante que tava detonado, com som fanho... desmontei uma sucata de um Sansung que era de um amigo pra ver se não era adaptável... pois era mesmo, o mesmo tamanho! Só tive que mudar o ponto de contato na placa, mas nada que um ferro de solda e estanho não desse jeito.

    No fim to aqui com o mesmo telefone de uns 5, 6 anos funcionando e a todo vapor! kkkkk
    Pobre é fod@... pobre e pão duro é pra acabá!

  6. #21
    Iniciante Avatar de leal_rj
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Duque de Caxias - RJ
    Idade
    46
    Posts
    51
    bateria acaba rapidim...todo dia recarregar, as vezes 2x ao dia se usar o 3g...vou comprar um outro baratim só pra n ficar na mão.
    Fazer 250 10/11
    Ex Yes 2011
    Ex Kadett 2.0
    Ex Voyage 1.6
    Ex Voyage 1.8

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Tai uma coisa que não dou muita trela,celulares ultra, mega hi-tec,é muito dinherio,celular que cahama,recebe, ligações e mensagens e acessa net já esta bom demais,tenho um Nokia ASHA e não tenho que reclamar,e mesmo assim comprei porque o outro com quase 5 anos quebrou rsrsrs...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Problema de 99% dos que tem smartphone é a beleza do "3G" a 54 kbps......

    Só tenho smartphone porque minha internet é Tim Beta...1Mbps sem limite de dados.....roteio do meu Motorola D1 XT918 para o notebook e tablet.....ai sim só alegria.

  9. #24
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Problema de 99% dos que tem smartphone é a beleza do "3G" a 54 kbps......

    Só tenho smartphone porque minha internet é Tim Beta...1Mbps sem limite de dados.....roteio do meu Motorola D1 XT918 para o notebook e tablet.....ai sim só alegria.
    Se não for lhe perguntar demais... quanto pagas por essa internet?
    Como disse, meu único problema é a m* de 3G da Claro...

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Se não for lhe perguntar demais... quanto pagas por essa internet?
    Como disse, meu único problema é a m* de 3G da Claro...
    Tim Beta é 0,25 centavos o dia que usar.....

    2 jeitos de ter ela.....comprar um convite pelo Facebook de quem distribui o chip, pessoa chamada Beta Lab.....curiosamente eu sou uma!!! ^^

    Custa 50 reais....

    Ou então pega seu número da Tim coloca 100 reais de crédito nele liga no *144 e solicita para mudarem seu plano pré pago Infinity para o plano Beta

    Seus 100 reais vai embora e agora você é um Beta.......

    MAS DETALHE SÃO POUCOS LUGARES ONDE A TIM DEIXA O PAU COMER A 1MBPS SEM LIMITE DE DADOS...MAIORIA ATINGIU OS 80MB DE DADOS A VELOCIDADE CAI....ENTÃO SÓ COMPENSA MUDAR PARA O BETA SE VOCÊ TIVER CERTEZA QUE NA SUA QUEBRADA VELOCIDADE DO TIM BETA NÃO CAI.

    Ai só perguntando para alguém na sua região que tem Tim Beta se a velocidade cai ou não......

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Santos sp
    Idade
    64
    Posts
    6
    Ola, esse aparelho é ótimo, o meu é LG mais inferior, eu uso Tim pre-pago no meu plano é R$ 050 centavos e navego o dia todo, dica em primeiro lugar instale um antivírus antes de se joga na web. Abraço

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    desde tempo tenho Iphone da Apple e não trocaria por nenhum outro até o dia de hoje !

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  13. #28
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por marrones Ver Post
    desde tempo tenho Iphone da Apple e não trocaria por nenhum outro até o dia de hoje !
    eu nunca achei um motivo para ter um iPhone :P
    na minha opinião ele é muito "bloqueado". o usuário não tem muitas liberdades no sistema.

    além de ser muito caro :P

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de marrones
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Timbó - SC
    Idade
    42
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    eu nunca achei um motivo para ter um iPhone :P
    na minha opinião ele é muito "bloqueado". o usuário não tem muitas liberdades no sistema.

    além de ser muito caro :P
    principais motivos são: qualidade dos aplicativos, equipamento de alta durabilidade e com materiais de qualidade, numero de aplicativos encontrados no itunes, não trava, é pago porpem, tudo funciona corretamente e com uma perfeição incrível. Problema realmente é o valor.

    Para desbloquear e torná-lo comum é só implantar o jailbreak, porém é algo que não faria jamais. Adoro usar toda sincronização de contas, de atualizações on-line e interatividade com itunes

    Agora, o android é bom também, minha mãe tem um sansumg SII, porém não gosto, imperfeições na imagem, lento ao abrir algumas páginas etc...
    Última edição por marrones; 10-07-13 às 11:58.

    Ex - BIZ 100cc - azul
    Ex - BIZ 100cc ES- vermelhinha
    Atual: CG Titan 125cc FAN
    Proxima: ?

    Carro: Punto EVO 2013 - Branco Banchisa

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por marrones Ver Post
    principais motivos são: qualidade dos aplicativos, equipamento de alta durabilidade e com materiais de qualidade, numero de aplicativos encontrados no itunes, não trava, é pago porpem, tudo funciona corretamente e com uma perfeição incrível. Problema realmente é o valor.

    Para desbloquear e torná-lo comum é só implantar o jailbreak, porém é algo que não faria jamais. Adoro usar toda sincronização de contas, de atualizações on-line e interatividade com itunes

    Agora, o android é bom também, minha mãe tem um sansumg SII, porém não gosto, imperfeições na imagem, lento ao abrir algumas páginas etc...
    Android é bom só em celular top de linha, se for um celular mais fraco, é melhor comprar um nokia tijolão que dá menos desgosto HAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. CB 300 - Prós e Contras - Opinião de quem possui a moto!
    Por RoyCe^ no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 16-02-11, 23:44
  2. Bolha na Smart
    Por Zilton Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 04-01-11, 00:19
  3. Dafra Smart 125
    Por Jaqueline no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 15-09-10, 14:10
  4. Para você que possui YES - Vibração
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 24-06-06, 18:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •