Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 67
  1. #1
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877

    Quem aqui ja possui smart phone?.

    Bem meus queridos , hoje dando um role no shoping resolvi comprar um desses aparelhos os tais (smartphone ) optei pelo LG,Opitmus l9 e gostaria de dicas dos mais viciados em tecnologia como por ex; qual tipo de internet pre pago que devo usar ? quais aplicativos vale a pena baixar ,e, pra quem ja tem qual a vantagem de se obter um aparelho desses ja que até agora não vi nenhuma hehe , abraços .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Hehehe vou ficar de olho nisso porque meu celular já tem uns 6 anos, bateria já era e optei por comprar uma outra bateria do que desistir dele e comprar um novo, pois sei que se fosse comprar já não existe mais nenhum no estilo do meu. é tudo nessa base: smartphone... tela de toque e sei lá o que mais. Não gosto, e se fosse eu que tivesse comprado acho que estaria aqui criado esse tópico exatamente com isso tudo que tu escreveu.

  3. #3
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Hehehe vou ficar de olho nisso porque meu celular já tem uns 6 anos, bateria já era e optei por comprar uma outra bateria do que desistir dele e comprar um novo, pois sei que se fosse comprar já não existe mais nenhum no estilo do meu. é tudo nessa base: smartphone... tela de toque e sei lá o que mais. Não gosto, e se fosse eu que tivesse comprado acho que estaria aqui criado esse tópico exatamente com isso tudo que tu escreveu.
    Pois é magrão , acho que fui por impulso néssa , esse tróço tem tanta coisa que da dor de cabeça até pra fazer uma simples ligação , o meu outro nokia c2 tava bom demais , mais eu tinha que inventar de acompanhar a galera nova , isso sem falar que o "bixim" parece um papel de tão fino que é estou prevendo prejuizo logo, logo .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Eu trabalho com TI. Adoro meu iphone , tenho desde o primeiro modelo. Não tenho facebook e muito menos twitter. Uso pra trabalho , agenda , lista de clientes , montar uma rede , configurar um acesso de câmeras de segurança via internet etc. Se não fosse por trabalho ainda usaria um nokia lanterna fácil.

    Smartphone é mais pra trabalho ou sem vida que fica o dia inteiro em facebook rsrs. E também os que usam como artigo de luxo mas não sabe nem entrar num wifi.

    Absss
    Última edição por kaiokold; 01-07-13 às 02:28.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  5. #5
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Conectividade permanente as redes sociais, leitor de arquivos do pacote office e pdf, gps, e muitos outros recursos....
    com o sistema android, tem uma infinidade de softwares...
    inclusive: calculo de distância e altura de objetos, medidor de nivel, medidor de campos magnéticos: entenda-se fios atras da parede, maquina fotográfica, calculadora, calculadora cientifica e por ai vai...
    depende de aprender a usar e saber para que usar...
    pode-se usar em escritorios, faculdades ,até em canteiros de obras ou rodovias....
    ah... e secundariamente, como celular.....
    eu uso tim web liberty (50 centavos ao dia para pacote de dados -se usar no dia - mais um pequeno pacote de chamadas - pré pago)
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Aqui no meu trabalho, só na sala que estou tem uns 20 funcionários, acho que se tiver uns 3 que não tem smartphone é muito. Alguns usam seus recursos, outros não muito. O meu é um dos smarts mais basicos da Samsung, de 2 anos atras, mas já estou louco pra trocar, pro que é muito lento.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #7
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Romanex, teria condições de me informar o nome desses apps ai , isso muito me ajudaria , principalmente o detector de magnetismo ,abrigado e abraços .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Rapaz o meu nã oé um smart,mas é como se fosse faz quase tudo que o smart faz,é o NOKIA asha muito o esse celular e custa pouco...

    recomendo ....

    Nokia Asha - Nokia - Brasil


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    tem tanta coisa que da dor de cabeça até pra fazer uma simples ligação , o meu outro nokia c2 tava bom demais , mais eu tinha que inventar de acompanhar a galera nova , isso sem falar que o "bixim" parece um papel de tão fino que é estou prevendo prejuizo logo, logo .
    Dor de cabeça pra fazer uma simples ligação ? É igual qualquer celular, só não tem o teclado físico, então basta tocar na tela e o teclado virtual aparece e faz a ligação normalmente, e ainda com a vantagem do teclado virtual ser bem grande e visível.

    Só cuida pra não cair, quanto maior a tela, mais fácil de quebrar e prejuizo total, no resto só alegria. Se for pra usar na net, tem que ser celular touch, os outros são extremamente precários pra navegar. Esse L9 que vc pegou é muito legal, um dos mais top da LG. Eu peguei pra minha esposa o Motorola D3 que tb é muito legal.

    O grande lance dos Android é poder baixar muitos aplicativos de tudo que é tipo, haja memoria pra isso. Em casa pode usar wireless se vc tiver net em casa, pra usar na rua ou outros lugares precisará um pacote de dados 3G
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Tive o LG Optimus One, depois o Milestone 2 e agora acabei de comprar um Razr D3 pra mim e um pra nega véia.
    Trabalho com TI e adoro tecnologia.

    Pra quem for comprar um Smart, vai a dica: Primeiro saiba quanto quer gastar, depois procure a melhor opção dentro daquele valor.
    Coisas importantes a se ver são a bateria (2000mAh já é uma boa duração mara um aparelho intermediário), Processador (quanto mais aplicativos pesados for usar, mais processamento irá precisar), Memória RAM (velocidade de multi tarefas) e memória interna (quanto mais, mais apps pode ter instalados ao mesmo tempo).

    Ainda não recebi o D3, mas acredito que seja a melhor opção de aparelho mid-end com valor de 600 à 700 reais.

    Para os aplicativos, vale dar uma olhada nos "apps da semana" do site gizmodo.com.br
    Sempre tem boas dicas. Ficar ligado em fóruns e sites especializados tmbm é uma boa, sempre se descobre um app útil e desconhecido.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Tive o LG Optimus One, depois o Milestone 2 e agora acabei de comprar um Razr D3 pra mim e um pra nega véia.
    Trabalho com TI e adoro tecnologia.

    Pra quem for comprar um Smart, vai a dica: Primeiro saiba quanto quer gastar, depois procure a melhor opção dentro daquele valor.
    Coisas importantes a se ver são a bateria (2000mAh já é uma boa duração mara um aparelho intermediário), Processador (quanto mais aplicativos pesados for usar, mais processamento irá precisar), Memória RAM (velocidade de multi tarefas) e memória interna (quanto mais, mais apps pode ter instalados ao mesmo tempo).

    Ainda não recebi o D3, mas acredito que seja a melhor opção de aparelho mid-end com valor de 600 à 700 reais.

    Para os aplicativos, vale dar uma olhada nos "apps da semana" do site gizmodo.com.br
    Sempre tem boas dicas. Ficar ligado em fóruns e sites especializados tmbm é uma boa, sempre se descobre um app útil e desconhecido.
    Eu peguei o D3 branco pra esposa, muito legal, gostei do Android mais puro da Motorola, o aparelho é muito rapido, o unico ponto que decepciona no D3 é o som da gravação em filmagens, eu tinha lido antes que não era muito bom, a turma reclamando, mas não pensei que fosse tão ruim, simplesmente ordinário, parece que o som ta dentro de uma lata, as vezes não da pra entender o que falam, simplesmente lamentável, filma em HD mas com um som desse, é melhor nem considerar que ele filma, tb ele tem pouca memoria interna pra aplicativos, só 2GB livres que se esgotam rapidamente com poucos aplicativos.
    Mas enfim, ainda assim é o melhor custo/ben nessa categoria,

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Tive o LG Optimus One, depois o Milestone 2 e agora acabei de comprar um Razr D3 pra mim e um pra nega véia.
    Trabalho com TI e adoro tecnologia.

    Pra quem for comprar um Smart, vai a dica: Primeiro saiba quanto quer gastar, depois procure a melhor opção dentro daquele valor.
    Coisas importantes a se ver são a bateria (2000mAh já é uma boa duração mara um aparelho intermediário), Processador (quanto mais aplicativos pesados for usar, mais processamento irá precisar), Memória RAM (velocidade de multi tarefas) e memória interna (quanto mais, mais apps pode ter instalados ao mesmo tempo).

    Ainda não recebi o D3, mas acredito que seja a melhor opção de aparelho mid-end com valor de 600 à 700 reais.

    Para os aplicativos, vale dar uma olhada nos "apps da semana" do site gizmodo.com.br
    Sempre tem boas dicas. Ficar ligado em fóruns e sites especializados tmbm é uma boa, sempre se descobre um app útil e desconhecido.
    Eu peguei o D3 branco pra esposa, muito legal, gostei do Android mais puro da Motorola, o aparelho é muito rapido, o unico ponto que decepciona no D3 é o som da gravação em filmagens, eu tinha lido antes que não era muito bom, a turma reclamando, mas não pensei que fosse tão ruim, simplesmente ordinário, parece que o som ta dentro de uma lata, as vezes não da pra entender o que falam, simplesmente lamentável, filma em HD mas com um som desse, é melhor nem considerar que ele filma, tb ele tem pouca memoria interna pra aplicativos, só 2GB livres que se esgotam rapidamente com poucos aplicativos.
    Mas enfim, ainda assim é o melhor custo/ben nessa categoria,
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #12
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu peguei o D3 branco pra esposa, muito legal, gostei do Android mais puro da Motorola, o aparelho é muito rapido, o unico ponto que decepciona no D3 é o som da gravação em filmagens, eu tinha lido antes que não era muito bom, a turma reclamando, mas não pensei que fosse tão ruim, simplesmente ordinário, parece que o som ta dentro de uma lata, as vezes não da pra entender o que falam, simplesmente lamentável, filma em HD mas com um som desse, é melhor nem considerar que ele filma, tb ele tem pouca memoria interna pra aplicativos, só 2GB livres que se esgotam rapidamente com poucos aplicativos.
    Mas enfim, ainda assim é o melhor custo/ben nessa categoria
    Poisé, essa questão da filmagem eu ouvi falar bastante. Como praticamente não uso a filmagem do celular, não levei muito em consideração, mas vi em um blog um app que diz
    resolver esse problema. se não me engano é esse blog aqui: razrd3.blogspot.com

    Quanto aos apps, pode ser feito Root no aparelho, daí passar os apps para o SD. Não é algo difícil de ser feito e tmbm não altera em nada o sistema operacional do aparelho, apenas te dá "super poderes" :P

    E o Android (quase) puro, que maravilha!!!!! Enfim a Google ta assumindo a paternidade da Motorola, acabando de vez com o Moto Blur, um assassinato do Android feito pela inventora do celular. Esse foi um fator muito importante na escolha do aparelho. Gosto do Android da LG tmbm, tem poucas mudanças radicais.

    Pelo preço que comprei, 630 reais no Kabum, acho que não encontraria nada melhor.

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Quanto aos apps, pode ser feito Root no aparelho, daí passar os apps para o SD. Não é algo difícil de ser feito e tmbm não altera em nada o sistema operacional do aparelho, apenas te dá "super poderes" :P
    O Android do 4.0 lem diante não permite mais fazer isso, só até o 2.3, isso sem root eu acho, esse lance de root eu nem sei fazer
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #14
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O Android do 4.0 lem diante não permite mais fazer isso, só até o 2.3, isso sem root eu acho, esse lance de root eu nem sei fazer
    Exato, mas com acesso Root não tem erro
    Existem tutoriais bem explicadinhos na internet, é barbada de fazer!

  15. #15
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Foi uma boa escolha o seu aparelho, as vantagens são muitas e ja ditas aqui, principalmente pra quem gosta de ficar ligado na internet e notícias.

    Pra quem gosta de motos é indispensável esse aplicativo, vc tem controle de todos os gastos, médias de consumo e pode programar pra avisar os itens que vc deseja revisar em certa kilometragem.

    https://play.google.com/store/apps/d...5jYXJhbmdvIl0.

    Ah e também o joguinho Angry birds é indispensável pra passar aquelas horas de tédio, viciante. kkkkk

    Eu também gostei desse app android-velocímetro, vc pode saber sua velocidade REAL.

    https://play.google.com/store/apps/d...QudGFjaG8iXQ..

 

 

Tópicos Similares

  1. CB 300 - Prós e Contras - Opinião de quem possui a moto!
    Por RoyCe^ no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 16-02-11, 23:44
  2. Bolha na Smart
    Por Zilton Carvalho no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 04-01-11, 00:19
  3. Dafra Smart 125
    Por Jaqueline no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 15-09-10, 14:10
  4. Para você que possui YES - Vibração
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 24-06-06, 18:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •