Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 97
  1. #76
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Up rsrs...

    Em breve novos ups no projeto !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #77
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tambem to num processo de arrumação da TDR. Fiz umas ferramentas pra facilitar o serviço que me antes me desanimava de fazer, e abri o motor por completo, operação pente fino em tudo! Pra ter uma ideia lavei cada arruela, travinha, parafuso, engrenagem, etc uma a uma com pincel e diesel, depois jato de diesel com pistola, depois jato de ar, depois lavagem com água e detergente e depois ar pra secagem total.

    Tambem, ficou tudo tão limpo que levei tudo aqui pro quarto ontem, montei em cima da mesa aqui do computador. To com ele parcialmente montado aqui do meu lado nesse exato momento kkkkk










    Em breve vou postar as novidades no tópico dela. Mas deixa eu pegar o ritimo do serviço melhor, por enquanto só to fazendo um pouco por vez, mas a ideia é restaurar toda a moto.

  3. #78
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tambem to num processo de arrumação da TDR. Fiz umas ferramentas pra facilitar o serviço que me antes me desanimava de fazer, e abri o motor por completo, operação pente fino em tudo! Pra ter uma ideia lavei cada arruela, travinha, parafuso, engrenagem, etc uma a uma com pincel e diesel, depois jato de diesel com pistola, depois jato de ar, depois lavagem com água e detergente e depois ar pra secagem total.

    Tambem, ficou tudo tão limpo que levei tudo aqui pro quarto ontem, montei em cima da mesa aqui do computador. To com ele parcialmente montado aqui do meu lado nesse exato momento kkkkk










    Em breve vou postar as novidades no tópico dela. Mas deixa eu pegar o ritimo do serviço melhor, por enquanto só to fazendo um pouco por vez, mas a ideia é restaurar toda a moto.
    Hehehehehe....estou quanse igual a vc rsrsrs.....

    Mas parabesn pela impenho colega,cara se vc colocace um par de aros 17 com ´pneus sport,uma curva Wacs cromada e um guidão fat bar ela ficaria uma beleza magrão,nada como um up na mecânida da moto pra deixa-la ainda mais gostosa de pilotar rsrsrs...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #79
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Hehehehehe....estou quanse igual a vc rsrsrs.....

    Mas parabesn pela impenho colega,cara se vc colocace um par de aros 17 com ´pneus sport,uma curva Wacs cromada e um guidão fat bar ela ficaria uma beleza magrão,nada como um up na mecânida da moto pra deixa-la ainda mais gostosa de pilotar rsrsrs...
    Já pensei nisso, mas eu prefiro o estilo original dela. Atrás já é aro 17 e na frente é 18. Mas com a diferença de altura entre os 2 pneus, as 2 rodas no fim das contas tem o diametro externo, exatamente igual. Vou manter o aro 18 na frente, só preciso trocar o pneu que não é o adequado. Os 2 outros ups são uma boa, apesar que eu não quero fugir muito do original. Valeu!

  5. #80
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Up rsrs...

    Em breve novos ups no projeto !!
    E aí Lima! Como anda o projeto?

  6. #81
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    E aí Lima! Como anda o projeto?
    Agora ta meio parado devido a falta de tempo,a oficina esta muito corrida nesses últimos dias e quando chego em casa só penso em descansar rsrs ....

    Mas a qualquer momento estou continuando o projeto é só aparecer uma brecha ,eu ainda dou algumas adiantadas nos domingos tomando uma geladinha, conferindo uma coisa ali e aqui, limpando alguma peça usada que vou reutilizar e tc essa coisa bobas que agente faz só pra dizer que não parou kkkkk...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #82
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Bom pessoal surgil um tempinho aqui e resolvir da um tapinha no progeto...

    Seguinte,comprei um escape de dt200 por um bom preço tentei vender ou trocar por de rd135 no face e não rendeu,minha intenção era por um dogster mas tive que comprar um nova rampa pra oficina e o orçamento apertou.Dai pencei,oras tenho um escape semi pronto aqui,teno o programa de contrução de escapes porque não tentar redimencionar o escape da dt200 pra rd??

    bom tai o resultado ...

    o escape da dt200...



    Relatório do software...




    aqui a moto na rampa para o ajuste de acoplamento do escape no no chassis e motor com os cortes ja feito,sorte minha que o software só indicou cortar 50mm no Belly na parte central do escape.


    ]




    aqui o corte no coleto para que o escape se ajuste no chassis lá embaixo,já que mecher na seção comvergente iria prejudicar a efici~encia do escape...





    dando unm pequena modificada no chassis para não precisar mecher mais no escape rsrs..


    Aqui o escpae quase ajustado ao conjunto







    Aqui já esta pontilhado e pronto para ser soldado permanentemente e para atorneadora para fazer o bocal da ponteira...








    Bom pessoal por hoje é só, amanha depois que eu for busca-lo da solda e torneadora postarei o resultado final ...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #83
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Gostei do trampo Lima! Eu vi o teu anúncio lá, mas não é muito simples vender um escape desses pra DT200. Acho que foi a melhor decisão, já que tu tinha a faca e o queijo na mão como se diz. E o melhor é que tem aquele gostinho do ''eu que fiz'' hehe, e já ajustado pra sua moto.

  9. #84
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Gostei do trampo Lima! Eu vi o teu anúncio lá, mas não é muito simples vender um escape desses pra DT200. Acho que foi a melhor decisão, já que tu tinha a faca e o queijo na mão como se diz. E o melhor é que tem aquele gostinho do ''eu que fiz'' hehe, e já ajustado pra sua moto.
    opa vlw parceiro !!

    amanhã vou busca-lo na torneadora pra vê como ficou o bocal e posto as fotos aqui !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #85
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    O serviço de solda e da ponteiro ficou top,tirei as fotos mas esqueci o pen drive na oficina,amnhã posto as fotos !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #86
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Show seu projeto mano, estou no aguarde pra ver o resultado final, creio q sairá uma rd135z muito show, abçs

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  12. #87
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    Show seu projeto mano, estou no aguarde pra ver o resultado final, creio q sairá uma rd135z muito show, abçs
    Obrigado man !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #88
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Daew pessoal olha as fotos do escape com a solda pronta e bocal da ponteira em alumínio....







    Fiz o tampão com um pistão de motor a diesel rsrs!!!

    bom pessoal por enquanto é só !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #89
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Up......

    Ai magrão tk o bocal....!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #90
    Novato Avatar de VSBP
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Santos-SP
    Idade
    24
    Posts
    14
    Ta ficando dhr demais, parabéns



    Abraçoo

 

 

Tópicos Similares

  1. BernardoRD135Z - Yamaha RD135Z 1990
    Por BernardoRD135Z no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 32
    Último Post: 18-07-11, 20:46
  2. Yamaha XJ6 2011 agora na cor vermelha
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 25-01-11, 22:26
  3. YAMAHA RD135Z 89 Atualização pag.04 video folego extra com piramide DT200
    Por luciano streetfhather no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 117
    Último Post: 19-12-10, 21:05
  4. Yamaha agora oferece seguro!
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-08-07, 11:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •