Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    2º Pombal Moto Fest (cidade onde eu moro)

    Tudo na paz irmãos ? venho a convidar todos os integrantes do Fórum para participar do 2º Pombal Moto Fest, que vai ser realizado na cidade que eu moro, por isso gostaria da presença de todos vocês nesse evento !!

    Eu agradeço pela atenção !!!





    Cartaz:









    Serviço:

    Evento: 2° Pombal MotoFest
    Datas: 12,13 e 14 de Julho de 2013
    Local: Praça do centenário e Vale das Acácias
    Cidade: Pombal
    Estado: PB

    eMails: [email protected]

    Organizador: MC Brasileiros do Asfalto, MC Terra Quente, MC Anjos da Estrada e Facção Pombal Bodes do Asfalto.

    Contato: Beto/(83) 9644-0541

    Fone: Beto/(83) 9644-0541 Lecigley Diogo/(83) 9619-3534 Pierre/(83) 8834-3339 Romero/(83) 9965-1225 , Felipe(83)9666-5300

    Observacao: Churrasco 0800, Café da Manhã, Banho de Rio, Show de Roack e Forró, Tenda Eletrônica, Área de Camping.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Interessante o "Banho de Rio" kkkkkkk nesse frio deve ser uma delicia....

    Boa viagem aos que forem

  3. #3
    Iniciante Avatar de VictorFOL
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    28
    Posts
    62
    Frio? aqui em recife -pe o friozinho é 30º, lá não deve ser mt diferente :P

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Interessante o "Banho de Rio" kkkkkkk nesse frio deve ser uma delicia....

    Boa viagem aos que forem
    Frio ? onde ? aqui é Sertão da Paraíba ... média de 30° graus .. o rio é show de águas cristalinas .. a galera gosta d+... você e todos estão convidados a participar .. serão bem vindos !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por VictorFOL Ver Post
    Frio? aqui em recife -pe o friozinho é 30º, lá não deve ser mt diferente :P
    Isso irmão .... aqui faz muito calor .. pegue a estrada .. colocando a moto para gerar ... seja bem vindo !!

    Boa sorte

  5. #5
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Frio ? onde ? aqui é Sertão da Paraíba ... média de 30° graus .. o rio é show de águas cristalinas .. a galera gosta d+... você e todos estão convidados a participar .. serão bem vindos !!!

    - - - Updated - - -



    Isso irmão .... aqui faz muito calor .. pegue a estrada .. colocando a moto para gerar ... seja bem vindo !!

    Boa sorte
    Que doidera.... hj a miinima aqui está em 12ºC amanha já vai estar 10ºC, tomar banho no chuveiro quente já está dificil imagina em um rio... coitado quem mora mais pro sul nessa época. X.x

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Que doidera.... hj a miinima aqui está em 12ºC amanha já vai estar 10ºC, tomar banho no chuveiro quente já está dificil imagina em um rio... coitado quem mora mais pro sul nessa época. X.x

    Nossa 10ºC deve está frio mesmo .. venha nos visitar aqui é calor quase o ano todo , na época de chuva não passa de 17º graus no máximo não sei se chega a fazer esse frio todo hehe.. será bem vindo !!!


    Felicidades manow


    Um vídeo do evento ano passado


  7. #7
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Seria interessante... mas precisaria de tempo e dinheiro, o evento vai ser 2500 Kilometros daqui... mas espero que dê tudo certo pra vcs ae (:

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Seria interessante... mas precisaria de tempo e dinheiro, o evento vai ser 2500 Kilometros daqui... mas espero que dê tudo certo pra vcs ae (:
    Realmente é longe , entendo.. mas estejas convidado a participar blz ? será bem vindo ... quando tiver as fotos irei postrar por aqui obrigado pela atenção

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Irmãos .. o 2º Pombal Moto Fest , foi um grande sucesso .. graças a DEUS deu tudo certo .. O moto clube “Brasileiros do Asfalto” no qual faço parte juntamente com os irmãos FelipePB e Pierre .. trabalhamos muito para a realização desse grande evento !! No ano passado foi no mês de Abril .. época de inverno .. deu uma chuva muito grande, esse ano resolvemos organizar o evento no mês de Julho , pois não tem mais registro de chuvas , porém deus mandou uma chuva grande na Sexta ...

    SEXTA: A tarde recepção dos Motociclistas .. porém na quinta já tinha irmãos chegando na cidade .. durante a noite .. as bandas começaram com atraso .. teve a apresentação da 1º banda normal .. com chuva... dai a 2º banda depois de umas 5 músicas.. e Som do evento queimou .. complicado ... mas já era umas 02:00 hs... com isso ficamos na praça curtindo .. conversando com os irmãos Motociclista , foi muito bom !!

    SÁBADO: O Café da manhã foi na cidade vizinha cerca de 15 km ..foi um show .. música ao vivo .. a manhã toda ... já eu estava na organização do Churrasco, e banho de rio que seria a a tarde partir das 12:00hs , depois do café.. teve uma concentração de motos... na praça de ventos para um passei na cidade . Com destino ao churrasco ... foi muito bom .. ao chegar no Vale das Acácias, tinha música ao vivo ., um rio para tomar um belo banho e curtir a natureza .. alguns sorteios de brindes e entrega dos troféus foi festa até as 17:00hs..A noite na praça principal teve show com 3 bandas , foi tudo na paz ..muitas pessoas deu para curtir bastante .. uma pequena chuva mas dessa vez não deu problemas .... ficamos na praça até umas 04:00hs... show

    DOMINGO: Tivemos que acordar muito cedo para organizar o Café da manhã aqui na cidade, só deu para dormir 2 horas kkkkk estava cansado mas vale apena .... todos gostaram .. teve muitas fotos e a Despedida dos Motociclistas !!! Um dia quero a presença de todos os irmãos aqui do fórum .. serão bem vindos !!
    Felicidades e um abraço

    Proteção Divina nas Estradas da vida !!!



    FOTOS DO EVENTO:

    SEXTA:

    Recepção dos Motociclistas

















    Piere e sua GSX 750F









    GSX 750F do FelipePB









    A F das crianças..





    - - - Updated - - -

    Minha filhota





    Minha filha e minha querida Mãe



    João Paulo(Filho de Pierre) Yasmin(Filha de Francivaldo)



    FelipePB e outros irmãos



    Piere e sua esposa



    Piere, Tarcila , Eu “DiogoFIP” e Francivaldo



    Sr.João e sua filha , Sra.Sônia e seu Neto ( Sr.João e Sra. Sônia .. são os conselheiros de nosso Motoclube .. a base de todos nós !!)



    Filho de Pierre e sua esposa Tarcila



    Fila de seu João Niedja e seu esposo Djelhes



    Ana Paula (namorada de FelipePB) , Tarcila , João Paulo e Dona Sônia



    Ricardo , Antonio Carlos e sua Namorada



    Algumas apresrentações para galera conhecer .. agora vai mais de fotos dos outros dias ... hehehe

  10. #10
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Não tivemos notícias do evento em 2015...somente no link abaixo sobre o de 2014:
    https://www.youtube.com/watch?vG1SwXe5f_w
    Quando será a data do de 2016 ?

 

 

Tópicos Similares

  1. 1º Pombal Moto Fest (OBS: Cidade onde eu Moro).
    Por DiogoFIP no fórum Região Nordeste
    Respostas: 55
    Último Post: 02-05-12, 10:19
  2. 9º Cactus Moto Fest !
    Por DiogoFIP no fórum Região Nordeste
    Respostas: 7
    Último Post: 29-03-11, 09:16
  3. 4º Sousa Moto Fest
    Por Nickneo no fórum Região Nordeste
    Respostas: 22
    Último Post: 20-01-11, 07:53
  4. 3º Sousa Moto Fest - aqui na minha cidade amigos !
    Por Sinval no fórum Região Nordeste
    Respostas: 0
    Último Post: 05-01-10, 12:32
  5. 1º BIRIGUI MOTO FEST - 10, 11 e 12/08
    Por Ryu no fórum Região Sudeste
    Respostas: 0
    Último Post: 07-08-07, 15:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •